• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Emoticons de tópicos do Orkut

Se é para zoar os tópicos do orkut, então zoe com estilo:


(Link desse)
Outros:
Show do Milhão

Você é muito foda cara, quer ser meu amigo?

Observe meu interesse em seu tópico

Destino de seu tópico

Que legal

Que merda de tópico, hein!

Mas era pra rir?

Que tópico legal!

Seu tópico = …

Cria uma porra decente caralho!

Isso naquele tópico ali!

hauhuahua tópico bão de mais sô!

PQP que tópico ruim! Essa até a Oma ressucitou!!!

Depois dessa a Oma viveu novamente

Cadê a pérola?

Tópico tosco, essa foi cabeluda!

Legal, mas e o Kiko?

Eita tópico bão, sô!

E faça ele parar com esse tópicos toscos papai do céu… Amém

Erro, a pérola não foi encontrada…

JFP – Já Foi Postado

Eu não li isso…

Aurélio. Bom pra burro!

O mãe cadê a graça?

Tenho saudade de quando realmente postavam pérolas…

E a graça, cadê?

Graaaça?

Você tem talento!

Olha só a merda que você acabou de fazer!

Deus, quanta merda…

Sorte do dia: Você será banido!

Parabéns! Seu tópico é um lixo!

Era pra ser engraçado?

Tópico inútil detected

Eu realmente não estou entendendo o quê se passa aqui…

Que tópcio idiota!

Não vejo nada…BUSH

Que legal

Que merda de tópico, hein!

Mas era pra rir?

Que tópico legal!

Seu tópico = …

Cria uma porra decente caralho!

Isso naquele tópico ali!

hauhuahua tópico bão de mais sô!

PQP que tópico ruim! Essa até a Oma ressucitou!!!

Depois dessa a Oma viveu novamente

Cadê a pérola?

Tópico tosco, essa foi cabeluda!

Legal, mas e o Kiko?

Eita tópico bão, sô!

E faça ele parar com esse tópicos toscos papai do céu… Amém

Erro, a pérola não foi encontrada…

JFP – Já Foi Postado

Eu não li isso…

Aurélio. Bom pra burro!

O mãe cadê a graça?

Tenho saudade de quando realmente postavam pérolas…

E a graça, cadê?

Graaaça?

Você tem talento!

Olha só a merda que você acabou de fazer!

Deus, quanta merda…

Sorte do dia: Você será banido!

Parabéns! Seu tópico é um lixo!

Era pra ser engraçado?

Tópico inútil detected

Eu realmente não estou entendendo o quê se passa aqui…

Que tópcio idiota!

Não vejo nada…BUSH

Mais um tópico idiota acabou de entrar (MSN)

Tô morrendo de rir do seu tópico…

Gif – JFP

Anime – Tópico tosco

Pira pira pirô! Seu tópico é um cocô!

PQP! Postaram denovo?!

Taí! Gostei! ahhahahah

Fale com seu médico. Eu falaria!

Fuis-mes
Deixe um comentário

