• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Caverna do Dragão – Downloads


Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27

Links pegos lá do Tarja Negra.

<<< Voltar

Fuis-mes
11 Respostas

  1. eu quero o ULTIMO epsodio

  2. ha fiquei muito triste quando tentei baixar os episodios de caverna do dragao e nao consegui na hora de executar da erro alguem pode me ajudar por favor?

  3. Baixei todos os epsodios e estao bacanas. So o epsodio 02 que expirou. Upa ele de novo pelo amor de todos os deuses possiveis. So falta ele pra mim!

    obrigado!

  4. eu n estou conseguindo baixar nem um episodeo como eu faço.

  5. como baixo o ultimo capitulo de caverna do dragão

  6. nao to conseguindo fazer download do ultimo capitulo da caverna do dragao alguem poderia me dizer?

  7. os episodios estao salvos em AVI e aki no windowsmidia player so esta saindo o SOM T_T alguem mais esta com esse problema ¿

  8. Aqui tb naum ta tendo imagem ´so o som !!!!

  9. Não estou conseguindo baixar os episódios 2,3,4,7,8,9,10,12,13,14,15,17,18,19,20,23,26 e 27.
    Aparece a mensagem “File Link Error” o que eu faço????

  10. Esta com erro , não inicia o download, e retorna erro.

Deixe um comentário

