• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Arrumando a casa


Pronto. Tirei a poeira dos cantos, as teias da parede, esfreguei o chão e pintei as bordas. Ficou assim, nada brilhando, mais um pouco mais limpo. Agora sim, está um ambiente agradável para se viver, trabalhar e etc. Joguei uns móveis fora, pois, estão pra chegar novos. Eu não podia deixar a casa do jeito que estava, vinha algumas visitas e reparavam no estado. Ainda mais agora que veio um novo morador pra cá, irá trabalhar aqui também. Me ajudou a arrumar a casa, meio parado, mas ajudou. Eu como bom hospedeiro não o deixei ajudar e ele como bom hóspede insistiu em ajudar. Acelerou o trabalho e eu finalizei. Agora está aqui pronto pra uso, novinho em folha. Pode entrar e conferir, mais antes, limpa o pé no tapete!

3 Respostas

  1. Apesar de vc ter me dito q se tratava do seu template..eu gostei muito do post…Talvez pelo simples fato do texto ser rico em detalhes e ter a tua cara no finalzinho do texto (engraçado).
    hehe..
    bjO

  2. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

  3. I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

Deixe um comentário

