• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

O diabo é o pai do rock

Fala aí pessoal! Hoje é o dia mais temido do ano! 06/06/06 pra quem não entendeu…seis do seis do seis…Forçando mais um pouquinho: 666. Sacou?
O número da besta SUA BESTA! Eu estou com medo até de sair de casa…Tá…não to não…Mas é um bom pretexto pra não cumprir com meus compromissos…
Pois é…E para prestigiar este dia que só vai acontecer de novo no ano de 3006 ou então no dia 0 de 2066 (isso foi uma piada) eu postarei um poema de minha autoria. Bom…Eu costumo escrever poemas sobre outros temas…No dia dos namorados eu posto um mais romântico ok? Hehe…E por falar nisso… Se tiver alguma menina descompromissada lendo isso, meu veja meu perfil e lá você descobrirá um jeito de me contatar, hãhã? Hrum hrum..Desculpe, me empolguei…Mas aí vai o poema!

AMANTE DE SATÃ

Numa torrente de vida
Tua vida se encerra.
Uma semente ainda viva
Teu ventre revela.

Filho de choro e desejo,
Fruto da maçã.
Fruto do colo e do beijo,
Filho de satã.

Cria maldita seu signo atesta.
Traz consigo o número da besta.

Como seria bom se ela pudesse despertar
Do mundo dos mortos para observar
O que uma noite de negro prazer
Pudera ao mundo todo trazer.

Incêndios, morte e pavor
Ascendem do ódio e da dor
Do menino inocente a fazer
O que o destino lhe guardou.

Paisagens de rubro mar.
Só quero o inferno como lar
Para neste lugar mais tranqüilo descansar.
E talvez te reencontrar.
E de ti, traidora, me vingar.
Pois por tua traição o mundo inteiro vai acabar.”

6 Respostas

  1. na verdade o numero da besta pode ser 616, oq quer dizer q o mundo deveria ter acabado cinco meses atrás.
    mas não acabou.

  2. MAS O QUE DEU NESSES LEITORES QUE RESOLVERAM DAR AULAS PROS COLUNISTAS!!

  3. Bom, na verdade eu acho que o Demônio, diabo, capeta, satã, encosto, pomba gira, exu caveira, zé pilintra, tranca rua, são apenas invençoes da igreja católica para firmar sua doutrina baseada nos ideais de um revolucionário que dizia ser o filho de Deus. Bom, como o Cristo Jesus pregava que éramos TODOS irmãos, então eu também posso realizar todos os ditos milagres que ele realizou pois sou filho de Deus IGUALZINHO à ele, não? Você também pode!
    Que diploma de medicina que nada, vamos todos colocar as mãos em cima de um joelho fudido por acidente de moto que ele se recupera imediatamente…
    Não, não… heresias à parte, eu não concordo com a existência do Capeta… Ele é só uma personificação do que temos de maléfico no nosso consciente.
    Se fazemos algo que julgamos errado, colocamos logo a culpa no encosto. Hipócritamente, não assumimos as culpas pelos nossos erros: é mais fácil culpar o diabo por termos caído em suas tentações…
    Ah, pro inferno!
    666 é o meu pau!
    Valeu………………..Fuiz

  4. Eu mato esse gordo

  5. o gorda ta sertu e ponto final!

  6. o gordo nao gorda!

Deixe um comentário

