• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Histórias Além do Óbvio Ululante que Pulula nas Mentes Humanas

Aê, piloto de série esse texto, com ele abre-se o Histórias Além do Óbvio Ululante que Pulula nas Mentes Humanas…Novo quadro. Serão histórias soltas e originais feitas na originalidade original da origem do Cérebro de Banana. Não tenho muito o que explicar, ao decorrer da série vocês entenderão melhor.

A História de Bananildo
Olá me chamo Bananildo, nasci em uma plantação de milho e sempre sofri preconceito por ser uma banana em um milharal. Minha infância foi traumatizante, pois, meus irmãos milhos não gostavam de mim. Apenas o tio Ted conversava comigo, um espantalho que ficava próximo ao meu sabugo, onde eu vivia em minha espiga, ele não falava, mas sempre respondia sim ou não, quando batia vento nele. Eu não tinha o que fazer, então vivia lendo. O livro que mais gosto é O Patinho Feio, sempre me identifiquei com a história, na época eu até queria virar um Cisne, mas desisti da história com minhas frustradas tentativas de voo e mergulhos. Eu adorava o verão e amava aquele sol tostador que fazia os viados de meus irmãos virarem pipoca.Então em um dia, sem nada para fazer, como sempre, fui incentivado pelo tio Ted a sair de casa e procurar o que fazer na cidade da Bananolândia. Peguei um ônibus e para lá parti, no caminho dormi no banco de trás, passei do ponto e acordei no Subúrbio de lá. Local horrível mas consegui uma pequena moradia que é minha casa no momento. Hoje em dia trabalho como dentista de banguelas e passo trote para os outros de vez em quando. FIM

Obs: O Nome do quadro foi sugestionado por Rafael Macaca Freixo.

8 Respostas

  1. mto bom, apenas um genio extraordinário poderia bolar tao perfeito nome pra tal quadro sem nenhuma noção.
    e macaca é a puta que pariu.

  2. Meu…blog muito bom…irônico? Santânico? hauhaua

    da hora…nota 10!
    xD
    bJo

  3. Abhhhhhhhhh EU AMO O TICO E O TECO DESTE CÉREBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VICIA………

  4. ???…Não entendi o comentário acima.. oO

  5. Realmente, Rafael: apenas um genio extraordinário poderia bolar tao perfeito nome pra tal quadro sem nenhuma noção, e esse gênio foi o Maurício de Souza…
    VocÊ simplesmente plagiou o título de um livro que a Mônica queria escrever, mas só o Do Contra achou legal.
    Mas o que que tem isso a ver?
    Não sei, apenas sei que as sardinhas engarrafadas usarão as canetas bic para dominar as locadoras de fitas k7 e provocar o bug do triênio…….. Fuiz

  6. ele bolou o nome pro livro, quem deu o nome pro quadro fui eu.
    hmpft.

  7. E quem fez o quadro fui eu! =D … um salva de palmas pro bozo!

  8. Gabriel Beto patinhos. feio

Deixe um comentário

