• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Bola pra frente!

Olá gente, dia 13 o dia da sorte do Zagalo, o número do PT. “ET” de cabeça pra baixo. Um numero primo de dois digitos, elemento do dia do azar e o caralho a quatro. Tudo isso e o Brasil só conseguiu 1×0 contra o time das mesas de restaurante italiano. Bom…Eu não sei o que postar aqui hoje e pelo que parece nem o Bananinha, então estou postando isso…Vamos torcer pela seleção brasileira pra que ela chegue nas finais e nos proporcione vários dias de folga no trabalho e escola…OK…Disculpe pela frieza mas eu não gosto nem de TV nem de futebol, nem de patriotismo periódico.
Do que falar hoje? Hoje foi um dia em que os assaltantes esqueceram de roubar, os traficantes de traficar, os advogados de roubar e advogar e os trabalhadores de trabalhar. Tudo isso graças a seleção brasileira, não vou dizer que é bom, nem que é ruim (apenas diferente).
Bom, caros leitores, desculpem-me mas esse post foi feito de improviso então vou postar mais um poema meu hehehe (Mate-me Bananinha). Ontém eu ia postar um de amor. Mas como todos misteriosamente ficaram patriotas de ontém pra hoje, vou postar um sobre o Brasil.

NAÇÃO EM COMA

Quantas aves aqui ainda gorjeiam?
Quantas já não se calaram
depois de um disparo?

Ah, nossa música é boa.
A nossa música é bela.
Ela canta, ela soa
com os tiros na nossa aquarela.

Ah, nosso país tem jeito.
A nação vai à guerra.
Nosso país só pede respeito.
Uma ideologia forte não erra.

Nosso país quer respeito,
como os poetas diziam,
com tiros no peito,
calados como aves.

Mas pra sair do coma
é preciso ouvir.
É preciso querer.
É preciso mudar.
Dar voz a um povo sofrido
aonde só a minoria pode falar.

As bases que aqui se firmam
não caem como lá.

Ah, nosso povo cansou de sofrer,
e canta uma canção bela.
Da reforma na nossa aquarela.
Onde apenas flores serão necessárias,
e as dores vão ser evitadas.
E ao final, todos vão ser iguais.
Com o povo vivendo em paz.

Fui.

6 Respostas

  1. pq não falou da morte dos boizinhos???

  2. Caraleooooooooo, que foda cara! Aew ” assim você me assusta” UHAUHuhuHAHauAUHuahuhuahUAH!
    Se o Bananinha reclamar, manda ele cagar no mato!( foi mal cunhadinhu… hehehehehehe)
    Muito bom mesmo…. tá se superando!!!!!
    Esse é MEU IRMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!
    Bjusssss

  3. Nossa, cara, foi tu mesmo quem criou esse troço aí??
    Ficou showzão, ae!
    Hoje eu te dou os parabéns pessoalmente, e por favor: não me mate por eu ter te acordado ontem, ok?
    Vou te apresentar “ar minina pelaaaaada…”
    Huahuahuahuahuahuhahuhahuahuhahauhuhahauha
    Abraços………………………..Fuiz
    Lindinha, eu te amo!!

  4. Hehe..”.Na minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá”…ahuahuaa…Não curto poemas, nem poesias..Mais se é para a felicidade geral da nação, pode por cara…o blog tabmém é seu, só não ponha nada muito meloso e ponha uma imagem pra enfeitar o feio…Mesma coisa que gordas, banguelas pintarem as unhas saca??…hehe….vlw…fuis-mes

  5. Li a poesia, tá bem legal cara, parabéns…

    ri com esse texto sobre o MSN!
    boa sorte no seu blog…
    =]

  6. Serinhu naum li dessa vez pq to com um pouco d sono…
    + prometo q venhu aki ler e posta uma parada decente…
    Coloquei o link d vcs lah no meu flog…
    Miguxo lindu T amuuu!!!
    Bjokks pro’s 2!!!

Deixe um comentário

