• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Super matéria

Olá! Hoje falarei sobre super-poderes! É menos bobo do que você deve ter imaginado. É claro que todo mundo quando era menor, já pensou em ser invisível para xeretar o vestiário feminino…Er…Não?…Bom…Eu sou tarado…? Que seja…Continuando. Toda criança já quis voar como Peter Pan (eu quase me joguei do telhado quando eu era uma criancinha aloprada. Hoje eu sou apenas aloprado.) Todos gostariam de saber o que se passa na mente das pessoas e é lógico que nada disso é possível (ou é). O objetivo deste post é mostrar quão próximo dos quadrinhos nossa realidade está. Começando:

Homem Aranha x David Belle
O Le Parkour já virou moda e eu já postei um vídeo aqui de um japinha pulando umas paradas (o que ele fez é Le Parkour com mais alguns enfeites). Bom, Le Parkour (O Percurso, em francês) é um esporte criado por David Belle e consiste em escalar, saltar e desviar de coisas para casos de necessidade reais, claro, isso tudo é na pratica, pois existe toda uma filosofia à cerca do assunto. Toda criança já fez isso…Mas esse cara leva a sério. Pode acreditar. Acredito eu, que isso é o mais próximo que uma pessoa normal pode chegar de Homem-Aranha, é claro que ainda não há algo muito seguro pra substituir aquelas teias né, mas ainda sim se aquele cara quisesse virar super-herói ele conseguia hehe. Curioso pra ver o potencial desse cara? Então clique aqui!

Homem Lagarto x Erik Sprague
OK. OK. Nada de super-força…Mas esse cara merece distaque…Porque? Mais de 400 horas de tatuagens, língua bifurcada, dentes moldados pra aparentar o formato de dentes de lagartos e implantes pra imitar a pele de lagartos. O vocalista Erik Sprague parece ter levado a sério seu sonho de infância de virar homem-lagarto. E o cara ainda comentou que sempre quis ter uma cauda…Será que ele vai conseguir? Hehe, seria bem legal. Mais informações no site oficial.

Camaleão x Isabelle Dinoire
Provavelmente vocês já viram na televisão alguma reportagem sobre essa mulher. Ela foi a primeira pessoa à passar por um transplante de rosto no mundo. Claro que isso não chega aos pés do que o Camaleão pode fazer apenas com uma máscara. Mas é um grande avanço para a medicina. Porém existem alguns porém…Primeiro que para você tentar ficar igual a outra pessoa você teria que matá-la e arrancar a pele de sua cabeça cirurgicamente. Além disso você não ficaria igual ao defunto, devido ao formato do crânio. Você seria um intermediário entre os dois. Não é algo que você possa fazer no banheiro da sua casa. Seria mais viável fazer maquiagem do que tentar essa técnica. Mas vejamos o que a ciência poderá fazer no futuro, não é verdade? Mais informações aqui.

Enquanto eu desenvolvia este post, eu descobri que já existem matérias sobre isso em algumas revistas (na verdade eu só achei em uma…Era uma Mundo Estranho, se não me engano)…Então resolvi parar por aqui pra não ficar algo muito repetitivo. Mas se vocês quiserem ler mais sobre isso expressem isso em comentários, sinais de fumaça ou assassinatos misteriosos envolvendo simbolos de bruxaria. A última parte foi brincadeira tá…

Ah gostaria de pedir aos visitantes que não são acostumados com a dinâmica do blog que naveguem pelo Menu (Pronuncia-se Meni, mas se não fizer biquinho de viado não vale.) à direita, principalmente na parte “Arquivo” Porque na página principal só aparecem os 10 últimos artigos. E nós já escrevemos uma penca de artigos. (Entenderam? Penca…Cérebro de BANANA…Banana…Penca…hã?hã?). E eu particularmente me sinto realizado vendo que as pessoas continuam lendo meus artigos mesmo que eles já tenham afundado no mais profundo e obscuro limbo o qual chamamos de “histórico do blog”.(Na verdade eu acho que só tem um ou dois artigos meus e um do Bananinha que não aparecem aqui, mas ainda sim é sempre bom complementar o seu conhecimento a cerca dos assuntos variados em diversas variedades e variações do blog!

6 Respostas

  1. Pode crer…Eu ia recomendar o pessoal à ir no histórico do blog…Aqueles eram nossos momentos de inspiração, agora esses posts são puro profissionalismo blogueiro..hehehe…post ficou maneiro..hehe…fuis-mes

  2. eu conheço algumas pessoas iguaizinhas ao blob do x-men…

  3. Koé figura, ficou super manero essse post, só falto citar um super héroi!
    o Super Rafa,eu lembro dessa porra que tu me flw!……..kkkkk
    E o Jay Power!……..kkkkkkkkkkk
    Vlw bicho até!

  4. pq vc não falou do chuck norris?????

    só pra constar. Estrela da Manhã e P.S.F.Silva son la mesma persona…

  5. Gostei da idéia do post…. vc está se superando, caro irmão!
    Aew, o Bussunda morreu… num to acreditando nisso até agora!

    bjs criaturas!

  6. Cool blog, interesting information… Keep it UP »

Deixe um comentário

