• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Fatos Absolutamente Nem Tão Verídicos Assim

Olá gente. Desculpem pela demora nos posts ultimamente. É que a equipe do blog está muito ocupada ultimamente (mentira), Bananex viajou para a Alemanha para cobrir a copa do mundo (mentira) e eu estou muito ocupado com os estudos (mentira). Mas existe uma multidão de visitantes assíduos do blog (sem contar com a família dos colunistas, mentira) que não pode ficar na mão por causa disso. Então, quando entrarem aqui ficarem a ver navios, vejam as citações na coluna direita do site.A algumas delas são bem interessantes (deveria escrever “mentira”?). Além disso, vocês podem ver a previsão do tempo…Como vocês devem ter percebido, este post é só pra preencher espaço no blog. E eu estou bastante tentado a postar mais um poema meu. Estou conseguindo me controlar. Talvez o blog tenha algumas novidades como cobertura de amistosos de totó (pebolim) e Campeonatos Nilopolitanos de queda de dedão do pé. Mas enquanto o blog não consegue os direitos de exclusividade de transmissão de
tais vídeos, não temos nada para colocar aqui. Eu acho. Brincadeiriiinhaaaaaaa!!! (dããããããã)
Hoje estrearei a coluna “Fatos Absolutamente Nem Tão Verídicos Assim” que consiste em contar uma história ou notícia completamente real (mentira) que aconteceu ou acontece por aí. Então aí vai!

Encontrado fóssil do que pode ser o elo perdido da evolução humana

Na remota cidade de Nemseiquecidadeessacomynomeiopraparecertibetana no Tibet foi encontrado pelo grupo de exploração do cientista, PhD em Artes Plásticas e exímio jogador de gamão, o tupinambá dr.Anhanhambe Anhanha Nhanhenhinhonhu, o que parece ser o fóssil que faltava para completar o quadro da evolução humana. “É extraordinário! Nunca pensei que encontraria algo de tamanha importancia paleontológica na minha vida” disse Dr. Anhanha aos nossos repórteres.

“Quanu ô vi ô achei qui tinha sido da churrascada di onti, mar quanu vi u dotô pulano de aligria ô vi qui era um troço importanti”.
Seu Zé, motorista da expedição.

O grupo estava acampado na mata há quatro dias com as moças que contrataram na cidade para serem guias túristicas, até que Nhiau, o gato de estimação do dr.Anhanhambe veio a falecer. Muito tocado, Anhanhambe pediu para que os membros da expedição cavassem um buraco para enterrar o pobre animal. Quando estavam no sexto palmo abaixo da terra perceberam o que parecia ser uma ossada. Imediatamente chamaram o doutor que trouxe consigo o equipamento necessário para desenterrar de modo seguro os fósseis.

Depois disso, Seu Zé, campeão municipal da pequena cidade de Miracema do Norte em montagem de quebra-cabeça e mosaicos, além de ótimo motorista e faz um tutú que é uma beleza, organizou todos os ossos do presunto milenar. E qual foi a surpresa do grupo ao saber que nunca havia sido catalogado nada daquele tipo. Ao animal, que aparentemente era um ser um pouco mais desenvolvido que um australopitecus, foi dado o nome de Homo Georginhus Bushius.

Sua ossada original foi doada para a fabricação de ração para vacas e há uma réplica no Açougue do Jack&Jason na remota e até então desconhecida cidade de Nemseiquecidadeessacomynomeiopraparecertibetana que hoje atrai mais de um milhão de turistas por mês, entre cientistas, traficantes e gigolores.

Anhanhambe conseguiu patrocínio para outras pesquisas, operou seu problema na faringe e laringe e hoje se chama Ananambe Anana Naneninonu além de concluir seu PhD em pintura abstrata com o lado direito do cérebro. Seu Zé comprou um carro envenenado e hoje disputa rachas em sua cidade natal, Miracema do Norte. O gato Nhiau hoje descansa em paz sob a capela que foi construída em sua homenagem.

Nota: Seu Zé, que também desenha pra caralho, fez esse quadro tosco da evolução humana para nós. O australopitecus, que vem antes do achado teve qu ser cortado pra a imagem caber no blog (Desculpa seu Zé!)

Reportagem por: Anderson “Whisky” Soares “Com Gelo” Freixo.

Anúncios

9 Respostas

  1. Huahuahuahuahuahuha
    É o cúmulo do absurdo!
    Como pode haver um motorista que é campeão de montagem de quebra-cabeça, quando, na verdade, o campeão de quebra-cabeça era o Nhiau???
    Não informarei a fonte de onde coletei esta informação, mas com certeza, após esta minha declaração bombástica, ainda hoje à noite, o TV FAMA vai procurar pelo Seu Zé para tentar esclarecer os fatos, vai colocar um tio-avó do primo da cunhada da irmã-do-meio do Seu Zé, dizendo que “é verdade, o gato ganhou dele na viagem e foi por isso que o Seu Zé matou ele…”
    Pronto!
    Instaura-se, então, um inquérito policial para averiguação dos fatos.
    Como Seu Zé encontra-se pilotando um carro envenenadíssimo, primeiro ele tentará uma fuga alucinante por uma avenida expressa (sem açúcar, por favor!), mas vendo que logo à frente, a polícia montou uma barreira de carros, Seu Zé decide ‘negociar’ com os policias, com seu jeitinho bem brasileiro.
    Seu Zé se fuderá, tendo que dar o carro pra se livrar da cana, mas continuará livre…
    Isso é o cúmulo do absurdo!
    E tenho dito… Boa noite!
    Valeu………………………….Fuiz

  2. Po cara você contou o Ananambe&Seu Zé Final Adventure!
    E na verdade o Nhiau nunca conseguiu montar um quebra cabeças, mas ele conseguia resolver questões aritméticas batendo as patas do pé como resposta. E ele morreu de um colapso quando um engraçadinho perguntou pra ele quanto era 345³ e ele tentou responder…

  3. Só faltou o número do 0800…

  4. Here are some links that I believe will be interested

  5. Here are some links that I believe will be interested

  6. I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

  7. I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: