• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Ainda nerd essa vez

Olá! Depois de muito, muitíssimo, pra caralho, tempo hibernando, eu, Whisky, retomo minhas atividades neste blog! Nós paramos por um tempo para elaborar algumas mudanças para o blog e, como vocês podem ver, não mudou absolutamente nada! E em comemoração a isso eu vou falar do meu estilo de vida! Sim, uma super matéria sobre….tchan tchan tchan! Nerds! Prepare-se pois você vai descobrir coisas chocantes que você nunca antes sonhara existir neste mundo de fantasia e realidade que é…a…realidade? Bom…Acho que é isso aí… Começando!
Toda a humanidade têm uma relação de amor e ódio com os nerds. Mas…Parando para pensar…O que exatamente são os nerds? Muitas pessoas acham que nerds são caras estudiosos que só tiram notão na escola e que se matam de estudar na faculdade. Bom, a maioria deles faz isso…Mas o termo engloba muito mais que isso.
A primeira descrição levantada pela Wikipédia é que nerd é “um anti-social cujos interesses recaem sobre tecnologia, coleções, RPG, HQ entre outras.” Outros termos que se assemelham a nerd são CDF(o tal nerd que gosta de estudar, embora alguns CDFs não sejam nerds e vice-versa) e os Otakus, que são os nerds fãs de quadrinhos japoneses (aqueles que seu amigo lê de trás pra frente) que geralmente tem pontos de encontro em livrarias, bancas de jornal e elaboram cosplay além de usar termos como “kawaii” e outras coisas japonêsas. No Brasil o termo “Otaku” serve para definir os viciados em anime/mangá que pra mim já são nerds, mas no Japão o termo significa justamente “nerd” em qualquer área.

Por falar em “usar termos”, caso você tenha um amigo que use termos como “noob”, “loser” e “level up” ele é nerd. Caso você use esses termos, não fique constrangido baby. Você vai superar essa revelação. Existem outros métodos de se idendificar um nerd. Como por exemplo verificar se o seu amigo costuma imitar a voz do Darth Vader ou brincar de Jedi fazendo a sonoplastia das armas “woooooon woooon”. Alguns deles também imitam frases de video-games…Sim…Todos já passaram pela fase de falar “Fatality” ou “Haduuu-ken”, mas se essa fase não passou até os dezoito anos…Comece a se preocupar. Nerds também tem o costume de ficar de recuperação em matérias idiotas como Educação Física…

Bom…Se você está com a língua coçando pra chamar alguém de nerd, não precisa conhecê-lo exatamente. Chame qualquer cara com espinhas (eu) ou que use óculos e cabelo grande (eu) que passa o dia inteiro no PC (eu) de nerd e pronto! Melhorou? Ótimo. Agora deixe-me prosseguir.

Nerds estão em todo lugar. Você pode ter um amigo e nem perceber que ele é nerd. Você pode odiar uma pessoa que é nerd. E sabe o que ela vai fazer com você? Descobrir se você tem algum personagem num MMORPG (Esses jogos de nerd que jogam com outras pessoas on-line, você certamente já sacaniou alguém dizendo que Tibia é nome de osso e os bonecos são de lego ou que Mu é jogo de vaca) e depois vão te espancar violentamente no jogo. Isso parece idiota pra você? Pra mim também…Mas os caras ficam se achando o máximo…Então deixa eles alimentarem um pouco o ego deles.

Só que eu recomendo que você não sacaneie nerds. Imagina só…O pessoal sacaniando o Bill Gates na escola (um dos fósseis vivos do Nerd, já que sem ele talvez nem existissem PCs hoje…Ou seja, ele é o pai dos nerds), aí o cara fica puto…Depois ele faz faculdade. Fica milionário e você pensa “Caralho! Aquele nerd filha da puta ficou rico!” e um nerd milionário pode ter sede de vingança! O.O Nossa…Já to ficando com sono…Se eu começar a escrever coisas sem sentido apartir daqui…Ignorem…Ou não. Uhuuuuu Vacas verdes e vermelhas voando com raios laser no espaço sideraaaaaaaal! Hrm..Desculpe. Continuando. E se o nerd da sua escola um dia vira seu chefe? Pois é… Eu ia falar a origem da palavra nerd aqui..Mas acho que ninguém tá interessado em saber né? Bom então finalizarei meu post aqui!

Shazan! E muitas brincadeiras de jedi e Cavaleiros dos Zodiaco para vocês!

Anúncios

14 Respostas

  1. pqp..eu sou nerd!!!!!
    uhaAHuauhUHauhAhuAHUHAU

  2. po eu seeeeeeeeempre passo aki e vc sabe disso mas eu nunca comentei =(
    então só pra ajudar o flog mesmo lol
    vou pedir pra minha mãe comentar depois também ok? uhuuL
    kuakaukauakuakua zuera
    bjo

  3. kauakuakaukauakuak
    eu botei flog!
    malz, é mania já
    BBBBBBBBBLLLOOOOOOOOOOG
    satisfazido? kuakuakaua zuera eu sei q eh satisfeito, mas nerds geralmente têm uns tiques nervosos quando pessoas escrevem/falam errado
    vc esqueceu de falar isso no seu post viu? ah-há!
    pronto corrigido!
    bjo

  4. Here are some links that I believe will be interested

  5. Here are some links that I believe will be interested

  6. This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

  7. This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

  8. Pô, entrei aki só pra saber o significado e vc termina o texto dizendo q ninguém tá interessado.
    EEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII, Ó EU AKIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Afinal, o que quer dizer a sigla N.E.R.D?

  9. vc nao é nerd! é um cuzão que vive na punheta!

  10. seu blog e uma MERDA!

  11. Por falar em “usar termos”, caso você tenha um amigo que use termos como “noob”, “loser” e “level up” ele é nerd. Caso você use esses termos, não fique constrangido baby. Você vai superar essa revelação. Existem outros métodos de se idendificar um nerd. Como por exemplo verificar se o seu amigo costuma imitar a voz do Darth Vader ou brincar de Jedi fazendo a sonoplastia das armas “woooooon woooon”. Alguns deles também imitam frases de video-games…Sim…Todos já passaram pela fase de falar “Fatality” ou “Haduuu-ken”, mas se essa fase não passou até os dezoito anos…Comece a se preocupar. Nerds também tem o costume de ficar de recuperação em matérias idiotas como Educação Física…
    NERD IDIOTA!!!!!!!!!
    CUZAO!!!!!!!!!!!

  12. Shazan! E muitas brincadeiras de jedi e Cavaleiros dos Zodiaco para vocês!
    pode isso? da pra acreditar que esse cara existe?

  13. alessandraschutz5@hotmail.com

    fotos minha dando e chupando pica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: