• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Déjà Vu ?!

Déjà Vu - Pronuncia-se: dê-já-vu(com biquinho)
Acho que todos aqui, adoram filmes, né? Eles nos entretêm, nos divertem, nos passam mensagens, nos iludem, mas acima de tudo, nos ensinam bastante. Eu por exemplo, aprendi muito vendo, Uma babá quase perfeita. Eu não saberia o que fazer, caso visse alguém se engasgando e aprendi assistindo o filme. Por menor que seja a informação, é válida após um filme, exemplo: Matrix. Eu assisti, para ver ação, acabou que aprendi bagarai. Adorei a história, de questionarmos a nossa concepção do que é real. Na época eu até tinha achado o diretor, um gênio. Depois que fui descobrir, que aquilo era ação misturado com uma obra filosófica de Platão, O Mito da Caverna. Mesma merda que Dan Brown, fez com o Código Da Vinci, misturando a História com histórinha

Outra coisa que aprendi no Matrix, foi uma palavrinha esquisita, Déjà Vu. No filme é mostrado como um erro no sistema, coisa e tal. Mas isso existe de verdade, e não tem nada a ver, com erro de sistema, não. Só se for o sistema cerebral(hou hou hou).

Déjà Vu (Sim, é cheio de acento assim mesmo), significa “Já visto” em francês. É aquela sensação estranha, que muitas pessoas têm, de já ter vivido, algo que nunca viveu. Como entrar em um museu da china, sem nunca ter pisado na Europa Ásia antes, e sentir que já esteve lá. Muitos conseguem detalhar, perfeitamente o local, sem nunca ter imaginado que existia. É Assustador ter essa sensação. Comigo já aconteceram, poucas vezes, mas o bastante para me fazer, estudar sobre o assunto e postar no blog. E o pior que isso é comum, entre os seres-humanos. A ciência explica como um atraso nos fatores neuroquímicos do cérebro(Não faço a miníma idéia do que é isso), e muitas outras ceitas, religiões, crendices e teorias, explicam de maneiras diferentes. Por exemplo os evangélicos: Devem explicar, que é coisa do Diabo.

Mas eu que tento não acreditar em nada, mas acabo acreditando, com medo. Tento não acreditar em nenhuma dessas teorias e abraçar o que a ciência diz. Tentava, para dizer melhor. Outro dia tive um Déjà Vu na escola, que eu me borrei todo de medo. Foi aí que mudei minha concepção cética, sobre previsão de futuro. Nada a ver, uma coisa com a outra, né?. Tem sim!Analizem minha teoria. Se conseguimos, ter pequenas recordações de coisas que nunca vivemos, os déjà vus. Deve haver alguém no mundo que os tenham, um pouco mais fortes, concordam? Será que alguém, que tenha déjà vus, muito fortes e constantemente, não consiga prever o futuro por eles?…Não sei, eu não acredito na Mãe Diná, mas têm um cara aí, que é sinistro, Jucelino da Luz. Ele é um professor paranaense, que anda acertando a porra toda, olhem o que ele já acertou:

– WTC – 11/09/2001
– ATENTADO EM MADRI – 11/03/2004
– TSUNAMI – 26/12/2004
– TERREMOTO NO JAPÃO – KOBE / 1995
– MORTE DO EMBAIXADOR DO BRASIL NO IRAQUE, SERGIO VIEIRA DE MELO – 2003 – MORTE DO PAPA JOÃO PAULO II – 2005
– ENTRE MUITOS OUTROS, COMO: MORTE DO CANTOR LEANDRO (LEANDRO & LEONARDO), CLAUDINHO (CLAUDINHO & BUCHECHA), JOÃO PAULO (JOÃO PAULO & DANIEL), MAMONAS, entre muitas outras…

Ele registra suas premonições no cartório, e depois que a merda acontece, ele esfrega na cara de todo mundo. Vou começar a acreditar nele, fielmente, se a Itália ganhar esta copa. Ele previu isso, bem antes da Copa, enquanto todos apostavam no Brasil ou Argentina. Olhem o que ele previu para este Mês de Julho:

JULHO-2006:

A) SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO SERÁ VENCEDORA NO CAMPEO Bola de cristal, com a camisa da Itália! NATO MUNDIAL DE FUTEBOL; NA POSSIBILIDADE DA ITÁLIA VENCER O CAMPEONATO MUNDIAL.
B) FURACÃO FORMA-SE NO GOLFO DO MÉXICO E PODERÁ ATINGIR EUA.
C) GRANDES CONFLITOS DE SEM-TERRA, MARCARÁ UMA SÉRIE DE VIOLÊNCIA NO BRASIL.
D) MUDANÇAS CLIMÁTICAS, CAUSARÃO GRANDES PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS EM ALGUMAS LOCALIDADES DO BRASIL.
E) CHUVAS FORTES NA PHILIPINAS CAUSARÃO TERROR NAQUELE PAÍS E NA INDONÉSIA E CHINA, MAIS FOCOS DA GRIPE AVIÁRIA.

Se ele conseguir acertar, pelo menos 3 dessas aí de cima, eu postarei o que ele previu para mês que vêm. Vamos acompanhar essas previsões. Domingo, pode ser que ele acerte uma…hehe…vlw…fuis-mes

6 Respostas

  1. uhuuuuuuuuu a “E” é facil de acertar hein ¬¬ eu ja previ uma parada antes de ela acontecer (e nao enquanto ela tá acontecendo, como geralmente acontece com os dejavu 😀 Eu achei legal…Mas nao aconteceu de novo, mas pelo menos eu acertei uma questão sem nem saber a pergunta 😀 Mas isso nao é para ser contado aqui O.o
    Mas aí…A barrinha lateral do blog sumiu ai também~?

  2. Here are some links that I believe will be interested

  3. Ola,

    Esse post é velho, mas por favor, arrume onde fal que Sergio Vieira de Melo era embaixador do brasil no Iraque. Comedia Sim, Desinformacao Nao.

  4. Anônimo, que Sérgio Vieira você está falando?!

  5. Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

Deixe um comentário

