• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

What’s your name?!


Pais, retirem as crianças da sala. Irei dar informações muito chocantes, agora: Bill Gates chama-se na verdade: William Henry Gates III; Jô Soares chama-se na verdade: José Eugênio Soares; Gugu chama-se na verdade: Antônio Augusto Morais Liberato e Xuxa chama-se na verdade: Maria das Graças Meneghel.

Eu não assistiria o Programa do Jô, se o programa se chamasse Programa do José. José é nome de Paraíba, e eu me sentiria desconfortável, a cada vez que desse comercial e aparecesse o nome do programa. Por isso os nomes são muito importantes, para um indivíduo. Por exemplo: Um executivo está com o curriculum pesado de tantos cursos que o qualificam, mas ele chama-se Vaitomar noolho doseucú da silva. Dificilmente, ele será chamado para trabalhar.

Os nomes são tão importantes, que existe até um estudo específico para isso, chama-se Onomástica. E os estudiosos da área, estudam de onde vêm os Silvas, Souzas, da Silva, da Souza, de Silva, de Souza, dá o Silva e dá também o Souza, entre outros. Mas os que os estudiosos dessa área, provavelmente não devem estudar, são nomes como: Safira Azul Esverdeada, Otávio Bundasseca ou até Jacinto Leite Aquino Rego. Pois são nomes, poucos comuns, mas que realmente existem.

Muitos pais na hora de escolherem os nomes dos filhos, opitam em escolher um nome comum, para não trazer constrangimentos futuros ao filho. Existem até sites na internet, que ajudam a escolha do nome. Mas começa a merda, quando os pais opitam em dar um significado ao nome. Exemplo: O pai quer que o filho seja um garanhão quando crescer e poe o nome do filho de BÉLGIO que significa Conquistador. O filho cresce e não consegue pegar ninguém, por causa do nome. A Merda do nome, cresce mais ainda, quando o pai quer apenas mudar um pouco e amaldiçoa o filho com o nome de Um Dois Três de Oliveira Quatro ou Multa de Seis mil e Quinhentos, que é o caso dessa notícia.

Mas serão perdoados no juízo final os que por acaso, estragam a vida do filho com um nome de Mitiko Kudo Endo, pois foi a união do pai que tinha o sobrenome de “Endo” e a mãe “Kudo”. Porém, queimará no mármore do inferno, concerteza, o pai que pos o nome de seus 3 filhos de xerox, Autenticada e Fotocópia.

Eu imagino a vergonha desses indivíduos, na escola, quando o professor resolve chamar os alunos por todos os nomes, na hora da chamada, apenas por diversão…hehe…Se alguém ficou curioso, por nomes bizarros, entre aqui e agradeça pelo nome mais feio que tem no seu nome, não se comparar a nenhum daqueles..hehe…fuis-mes

Esse texto foi escrito pelo filho de Banalêia e Jumbirex, mais conhecido como Bananex.

Anúncios

11 Respostas

  1. Hahaha, muito bom o post. Realmente tem muito nome feio por aí, mas “acho” que hoje em dia, já se pode mudar o nome nesses casos, isso quando o “indivíduo” passa por constrangimentos.
    Ainda bem que sou Adriana, mais conhecida como Dri. xD

    Adorei seu blog. Se você quiser linkar meu blog, blza. Vou linkar o seu viu?!

    bjo!

  2. Cara, na boa…: FODA!!!
    Ainda bem uqe meu nome é só com dois “Pês”, né??
    Huehuehuehuehuhe
    Eu já li também que uma empregada doméstica pôs o nome da filha dela de Madeinusa, porque viu em uns objetos da patroa dela e achou o nome bonito… Só que tava escrito “Made in USA”
    É, parece mentira, mas eu vou te mandar o e-mail e vc vai constatar com seus próprios olhos…
    E… Valeu, só isso mesmo que eu tinha pra comentar.
    Já decidiu qual vai ser o meu futuro aki?
    Beijundas………………………Fuiz

  3. Hey, vocês mudaram o layout disso aqui??? Ficou uma merda!

  4. Inglês também é importante, o certo seria “What’s your name”

  5. Respondi a teu comentário lá no blog. Você está certo. O conformismo assusta.

    Demorei para te responder, mas se quiser dá para rolar a parceria sim.

    Abraços!

  6. Pow Anônimo, podia dizer quem és, ia ganhar um agradecimento meu, pois aceito correções de coração aberto. Erro muito..hehe…Vlw pela colaboração…fuis-mes

  7. Pronto, já está lá!

    Abraços e boa sorte.

  8. Voces viram o “Alce Barbuda”? Uau

  9. KKKKKKKKKKKKK…. Amei esta postagem!!!!
    Ainda bem que minhas filhas se chamam: Geovana e Letícia!!!! e que a mamãe não surtou na hora de escolher meu nomezinho!

  10. Here are some links that I believe will be interested

  11. Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: