• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Entre Pudins e Gramados

Pudins e Gramados

A Internet é linda né? É tão maravilhosa que é dita no feminino: “A Internet!”. E tudo que a estraga, está no masculino: Os Vírus, Os Spams, Os Pop-ups e etc. Só na internet que podemos ver sites super produtivos, como os que colocarei abaixo:

Grama Crescendo(Ao Vivo) – Parece idiota, né?…E realmente é. O site mostra ao vivo, pela webcam, o quintal do cara, que não tem nada, a não ser um pedaço da rua e sua grama. Típica casa americana, que vemos em filmes. Não estranhem, caso aqui esteja escuro e lá claro, pois, não está no nosso fuso horário, com três horas de atraso. Eu confesso ir lá direto, na esperança de ver algum assassinato, atropelamento, estupro ou qualquer fato estranho que possa se ocorrer no imprevisto do Ao Vivo.

Pudim.com.br – Bem, o que posso falar do site?…É um site com uma foto de um Pudim. Falei pouco, mas falei tudo. Não sei o que se passa na cabeça desse indivíduo, para ele pagar um site, para ter apenas a foto de um Pudim. O cara deve gostar muito de pudim, ou apenas não sabe mecher em HTML direito. Embora pareça uma tremenda idiotice, o site tem uma comunidade no orkut , com mais de mil membros. Esse site é revolucionário, mas depois dele, veio um bando de outros iguais: Gelatina.com.br; Tanga.com.br; Torta.com.br; Purple.com entre outros, que se quiserem, eu ponho nos comentários.

21 Respostas

  1. Pow kra!
    Coloca ae o endereço dos outros sites pra eu conhecer melhor esse mundo de delicias!
    Obs.: O que é Purple?
    Vlw!

  2. A Internet é linda né? É tão maravilhosa que é dita no feminino: “A Internet!”. E tudo que a estraga, está no masculino: Os Vírus, Os Spams, Os Pop-ups e etc.

    Sabe que faz sentido…e isso sinceramente me assusta.

    Mas analisando melhor, se não existisse a Internet, certamente os vírus, os spams os e pop-ups, não teriam muito sentido…
    OMG! Acabei de disser que sem “as“, os “os” não seriam nada…putz, eu sou um feminista…ou quase.

    Sabe esse negócio da grama crescendo é quase um “Big Brother”, pensa só, se fizessem um compacto com os momentos dramáticos, tipo, “o terrivel ataque do grilos asssassinos na grama”, ou “o ressecamento do gramado por falta de irrigação”, e colocassem uma música bem dramática de fundo e uma narração besta do Pedro Bial…pronto, temos um “BBG – Big Brother Gramado”.

    Cara eu sinceramente não sei o que seria dos meus posts sem o < strike >, até hoje eu só fiz um post sem usa-lo…

    Façamos uma parceria, eu te linko daqui e tu me linka daí.(Y)

  3. Que comentário enorme…quase daria um post.

  4. E aí Bananex… Li o post sobre deja vu… Onde vc encontrou as previsões de cada mês do tal jucelino da luz? fikei curioso… Aguardo resposta, valew!
    a proposito: não leve em consideração o q alguns andam dizendo por aí, hehehe

  5. Boaaa!!!!

    bom blog…

    conheci atraves da comunidade….

    valeu por ter passado no meu, mas não comentou…..tudo bem!

    estava viajando, por isso posts ainda falando de copa, mas agora vai!

    abraços!

  6. Boa dica, Rafael.
    Desconhecia o tal ‘pudim’.

    abração

  7. Realmente, esses sites que vc indicou parecem ser muito úteis a minha vida. Nem vou entrar pra não viciar! rsrsrs

    Deixa eu te perguntar uma coisa: como eu falo pra ter um layout legal como o teu? Sou novo no blogger e não vi ainda um espaço específico pra colocar os links dos amigos…

  8. Hey cara!

    Voce falou pra eu colocar (Target=”_blank”) nas imagens… como eu faco isso?!

    PS: Cara, seu blog é muito bom! Parabens! Aquele pudim, rsss… e o site do gramado, americano nao tem oque fazer mesmo!

    Valew!

  9. Ainda dizem que eu é que não tenho o q fazer, só pq tenho, um blog, um fotoblog , e um “quase site”…. e estou no ORKUT… pelo menos agora qdo me encherem o saco já sei qual link devo mandar … KKKKKKKKK

  10. Realmente, a internet é mágica! Surpreendentemente eu fiquei com fome ao ler esse post. O problema é que não tem jantar aqui em casa… O mais legal é o site do gramado. Sorte que eu não sou uma vaca!

  11. Valew!

    Seu blog já ta linkado lá!

    😉

  12. Sobre o post abaixo: o coelho de Alice no País das Maravilhas chama Harold 🙂

  13. E isso é só uma pequena amostra.

    Abraços!

  14. assim da pra vc conferir se a grama do vizinho cresce mais verde mesmo
    heehheheheheh

    excelente blog

  15. Pô, uma semana de post… Tá na hora de atualizar isso aqui, não Seu Madruga?
    Acho que o Mr. Businessman tá meio ocupado pra postar qualquer coisa aqui, ultimamente
    Obs.: Amanhã ele tá indo pra Bahia… Vamos passar lá hj de noite?
    Já tô lá
    Amanhã de noite, qdo eu sair do trabalho, ele já vai ter ido embora, por isso que eu vou hoje.

  16. essas historias sao hilarias né? mas talvez os donos do site nao sejam tao loucos assim, afinal bizarrice dá audiencia! a expemplo disso o carinha da grama lá ja teve mais de 200.000 acessos, parece que conseguiu o que queria né? divulgar sua graminha! BeijosObs: achei seu blog no oloucomeu, gostei muito, vou voltar mais vezes!

  17. Here are some links that I believe will be interested

  18. Here are some links that I believe will be interested

  19. I like it! Good job. Go on.
    »

  20. Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
    »

Deixe um comentário

