• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Com licença, por favor, eu tô chegando e quero um espacinho também!

Image and video hosting by TinyPic

Geograficamente, eu ocupo um espação, mas ciberneticamente, só um lugarzinho na ponta da cadeira já está de bom tamanho… Só não me deixem cair, ok? (imaginem o estrondo seguido pelo terremoto..)

Olá, amiguinhos!
Sim, sou eu, o Tio Gordo que resolveu aparecer, devido às centenas de milhares de e-mails, cartas, sinais de fumaça, tambores, desesperados me chamando para fazer parte da equipe do Cérebro de Banana, resolvi aceitar o cargo de Diretor-executivo-chefe Sênior da Equipe de restauração higiênica de vasos sanitários e bidês. Ou seja: eu faço a faxina nessa bagunça aqui… Todo fim de expediente o pessoal sai e deixa o banheiro imundo: papel cagado no chão, vaso cheio sem dar descarga, pia toda entupida, toalhas espalhadas, pano de chão pendurado no box, unha encravada jogada dentro da pia, caixa de remédios funcionando como porta-escova-de-dentes, chão molhado, vidro quebrado, mesas bagunçadas, lixo espalhado, computadores ligados, ventiladores ligados, televisões ligadas, carros ligados, rádios ligados, reatores de fissão nuclear ligados, corpos decapitados jogadas nos cantos, hipopótamos debaixo das mesas, meninas pelaaaaadas, etc, etc e etc…

(Na verdade eu só menti na parte do vidro quebrado, porque, afinal de contas, aqui não tem nenhum vândalo).

Bom, pra falar a verdade eu só cheguei aqui pra tapar os buracos entre um post e outro, escrevendo algo que façam vocês, pelo menos, terem a curiosidade de parar pra ler o título… (você também parou, né?).

Vou falar um pouquinho de mim (pode pular pra parte final se você não faz a mínima questão de saber quem eu sou… Salvando minha namorada, o Bananinha e o Wiskhy, acho que ninguém mais vai ler isso, então: E aí, pessoal, beleza? Tô indo bem? Tô escrevendo muita besteira? Me liguem, ta? Vamos tomar aquele chopp no bar do suvaco?)…

Eu sou o GORDO.
TIO GORDO pra vocês, crianças malcriadas!!
Como já devem ter percebido, eu sou GORDO (grande novidade)! Sim, é verdade… É triste, eu sei, mas é a mais pura verdade.
Ao contrário dos meus amigos aqui do blog, o TIO GORDO faz algo que preste durante o dia: eu trabalho! Sim, é verdade… É triste, mas eu sei, é a verdade mais pura.
Também AMO internet e ficaria o dia inteiro aqui, só procurando coisas sem sentido pra ver e mostrar pra vocês para que seu nível intelectual desça ao meu! Sim, é triste… É verdade, é mais, eu sei, é pura a verdade, mas…
Toco (ou melhor, tento tocar) baixo em quatro bandas diferentes, e ainda tenho que arranjar tempo para trabalhar, estudar, namorar, ver os amigos, escrever no blog, deixar scraps pros amigos, comentar nas fotos dos flogs dos amigos que não têm orkut, estar com a família, dar comida ao cachorro, ao gato, ao rato, ao meu irmão, à mim mesmo… É pura, mas verdade eu sei…é, mais triste é a verdade

Bom, chega de falar do TIO aqui, senão o post (que já está chato e sem sentido), vai ficar chato e sem sentido (?)…

Hoje não tem historinha, crianças… (Aaaaaaaahhhhhh………!!!!), nem textinho inteligente (Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh…!!!), nem videozinho (Aaaaaaaahhhhhhhh….!), nem poeminhas (Êêêêêêêêêêêê….. ou, digo, Aaaaahhhh….!!), foi só pra vocês conhecerem mesmo um pouco mais desse novo louco aqui, que vai encher o saco de vocês daqui pra frente!

Valeu………………………………………………..Fuiz
(Postado ao som de: Still WaitingSum 41)

PS.: Mentira, eu tô no trabalho! Tenho que ficar sem ouvir música, que saco! Mas é uma dica boa pra vocês, crianças, ouçam…
E não abusem dos doces, hein!

4 Respostas

  1. genial, totalmente excelente…
    gostaria de fazer apenas duas observações:
    1) eu naum sou o bananinha, nem whisky, e mto menos a sua namorada… no entanto, eu li essa porra toda
    2) eh interessante ver como a unha encravada estava no buraco da pia… se ela estah na pia, ela naum estah mais encravada, correto?

  2. Porque todos implicam com meus poemas? Eu te dei um livro cheio deles seu gordo viadinho!

  3. I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

  4. Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

Deixe um comentário

