• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Seja rico, seja um Pastor!

Lavagem cerebral

Você anda sem dinheiro, quer largar dessa vida e ter uma vida luxuosa?! Você entrou no lugar certo! A equipe do C.B. irá lhe mostrar como atuar na profissão que mais dá dinheiro no momento, a profissão de Pastor (não é pastor de ovelhas, e sim de fiéis). Trata-se de um curso sério com palestras do pastor Edir Macedo, que já fez o curso e aprova o conteúdo. O curso também pode ser feito por correspondência e não tem restrições à tamanho nem idade, veja o caso desta menininha, que fez o nosso curso e hoje já tem sua própria igreja. Agora acompanhe os passos abaixo, para você se tornar um pastor, também:

  • Arrume um local para abrir uma igreja – Não importa aonde. Pode ser no terraço de sua casa, na sua calçada, dentro da garagem, dentro do banheiro, em um bueiro aberto na rua ou qualquer outro local que dê para por meia-dúzia de cadeiras e uma caixa de som ligada ao microfone(para você gritar bastante). E arrume um nome legal para a sua igreja também, este link pode te ajudar.
  • Arranje um terno e uma bíblia – Recomendamos que você veja se seu pai ou seu avô não tem algum sobrando ou que não use mais. Não precisa ser exatamente do seu tamanho, se a manga passar do cotovelo e ficar antes de suas unhas, está um tamanho ideal. E a bíblia não precisa ser muito detalhada, se for quadrada e preta está ótima. Mas precisa ser grande o bastante para ser notada à quilometros de baixo do seu braço. Bíblia-chaveiro não vale.
  • Consiga Fiéis – Agora que você tem uma igreja, um terno e uma bíblia, precisa de fiéis. Há vários modos de se conseguir fiéis:
  • – Você pode entregar papeizinhos na rua com mensagens de jesus e o endereço de sua igreja, mas certifique-se que não é dia de eleição, pois você seria mais ignorado do que o normal;
    – Você pode ir na casa dos outros e dizer mensagens de Jesus com o endereço de sua igreja. Mas cuidado com o horário, de madrugada ou 7 horas da manhã, não é uma boa hora;
    – Parar os outros na rua e tentar convertê-las. Mas cuidado com o modo que você chega, pois pode parecer um assalto. Ir de toca para fazer isso, não é uma boa idéia;
    – Por uma caixa de som na rua e começar a falar o que vir na mente, botando “Aleluia” no final da frase. Mas cuidado com o local que irá fazer isso, enfrente à um terreiro de macumba, não é uma boa idéia;
    – Vá para trens lotados e comece a Orar(rezar, caso você tenha sido católico). Mas cuidado, no trem das 6 horas, o pessoal está voltando do trabalho e quer dormir, gritar no ouvido deles não é uma boa idéia;
    – Há outras milhões de maneiras para se atrair fiéis, mas muitas delas são apenas mostradas no curso Advanced Plus Evangelion. Que está incluído: lavagem cerebral pela TV, pichação de muro, entre outras coisas;

  • Faça um bom culto – A melhor maneira de se fazer um bom culto, é com o volume da caixa de som no máximo. Assim o pessoal não entende nada e grita “aleluia” com você no final da frase. Um macete muito bom para usar nos cultos é associar tudo de ruim ao capeta e tudo de bom a Jesus. Se alguém cair no chão e ralar o joelho, não há duvida, foi o capeta! e etc. E chame pessoas à frente de todos, para darem seus testemunhos, garanto que elas inventaram algo de útil para fazer bonito na frente de todos( grite “Aleluia” no final). Isso já é o bastante para você pedir o dízimo na ajuda da compra do seu carro novo a obra da igreja.
  • Pronto, agora que você é um Pastor formado. Não irá ganhar muito no começo, apenas uns 7 Salários mínimos por semana, mas conforme a coisa cresce o dinheiro vai aumentando.
    Obs.: O Certificado do curso não será lhe enviado, pois isso pode ser usado contra nós no júri.

    xxxx

    Caso você tenha achado que esse texto é ofensivo à religião evangélica, desculpem-me, não foi essa a minha intenção. A minha intenção foi apenas fazer rir do que se é para chorar. Vendo: Isso, isso, isso e como já dito isso. Fuis-mes

    Anúncios

    29 Respostas

    1. hahah nussa, meu pai sempre fala que a melhor profissao é essa, vou recomendar que ele leia isso (LoL). Eu axu ate um absurdo o tanto de igrejas que surgiram aqui perto de casa, contato que o culto seja verdadeiramente para Deus e sem nhum interesse por debaixo dos panos eu acredito nelas. Passa no meu blog blz?

    2. heheheh
      Igreja nova tem mais que farmácia nas cidades. É uma fiasqueira o que o pessoal faz, berrando, chorando e orando.
      Olha a sacanagem que fizeram com esse pastor aqui: http://www.youtube.com/watch?v=BHA3GjNcVHc&search=pastor
      Abraço!

    3. aleluia, irmãos.

      pior que lavagem cerebral…
      isso é cruel 😡

      ótimo blog 😉

      abçs

    4. Bananinhaaaa… resolvi visitar seu blog e me deparo com isso!!! Mto bom!!!uhahuahua O post ta perfeito!!! Parabééééééééns!!! Aliás.. o blog todo ta mto legal!!
      Voltarei aki sempre!!!
      Aquele link com o nome das igrejas é o melhor!!!
      Sem querer discriminar os evangelicos, mas isso tudu q vc escreveu é a pura realidade!!!uhahuahu
      Bju lindooooooo

    5. Caraca, mulek!
      Teu post tá foda (como sempre!).
      Copiei tudo daquele site do geocities que vc citou no post e imprimi a porra toda (deu 110 páginas!). Se tu quiser, depois eu te empresto, ok?
      Vai no paintball sábado 10hrs? Teu irmão te avisou??
      Me liga pra confirmar, hein.
      Valeu……………………..Fuiz

    6. Caralhou! Se superou hein hahuhauhua Foda. E o mais foda ainda é que eu tava falando isso com meu pai um dia desses… Porra. Um dia eu vou arrumar um jeito de desmascarar e prender todos esses pastores! (E tenho dito!)
      Falou

    7. Gostaram do novo negócinho lá encima?

    8. Pequenas Igrejas, Grandes Negócios, meu caro Bananinha.rsrs

      Aleluia..

      hauahuahua

      bjoss!

    9. kkkk
      Concordo completamente com vc!
      O povo pode estar com tudo quanto é dívida, mas sempre paga o dízimo!!
      Já encontrou um bom padre!?
      Rss

    10. Putz, que post fenfafional…

      Agora com licença, que eu vou montar a minha seita baseada no sacrificío de Unicórnios e adoração à Harry Potter…

      Ou não.

    11. Como seu próprio blog já diz, cérebro de banana, o que pode ter neste cérebro nada, engraçados todos vocês, seu um macumbeiro compra um carro do ano ninguem diz que ele roubou, se um “pai de santo” diz que vc tem que comprar galinhas, cachaça, e outras coisas mais ninguem diz nada.por isso este brasil está assim, mais Graças a DEUS que ele tem misericórdia de todos e ama a todos. fuii! JESUS TI AMA!!

    12. HUhauhauha…Eu já estava esperando um comentário como esse aí de cima..huehuehue…Pronto, valew a pena fazer o blog!…

    13. Excelente!!!
      Mas se todos decidirem fazer desse mesmo modo “lícito” talvez nao seja mais a receita da riqueza.
      Mesmo assim, vamos enriquecer as custas, nao de analfabetos, mas de ignorantes ideologicos.
      Abraçao

    14. ADVANCED PLUS EVANGELION?

      UHAHUAHUAUHAHUAUHHAUAAUHAAHU

      geniaaaaaaaaauuuuu

      :*

    15. perfeito, perfeito…
      lembre-se q soh jesus tira a pomba-gira das pessoas…
      ALELUIA!
      auahauahuahuha

    16. Olha, não vu baixar o nivel por causa de um idiota como voce, voce deve ser um católico idiotsa que faz doações para igraja católica, ops, que dizzer, as doações vão na maioria das vezes para os bolsos do padre, que são na maioria um monte de farsdantes!!
      Recebem para fazer uma missa, isso sim deveria ser falado, há varios pastores que fazer a obra de graça, vão para outros paises e não cobram nada, mas como se diz, CÉREBRO DE BANANA, mas um blog de merda desse não pode afetar os evangélicos desse mundo!!
      Fica com sua religião ai com os padres de roubando e com esse casbelo ridiculo que vc tem!!

    17. muito bom… mantendo o padrão ótimo de sempre!!! auhauahuahauhauah.. deu pra rir, bananex! e da uma olhada lá no meu novo lay!!! acho q ainda vou mudar umas coisinhas… abração!

    18. O mais escroto é que isso acontece em cada esquina. Se aproveitam da fé das pessoas e sugam dinheiro. Cobram por uma felicidade falsa, cobram pela salvação. Mas num país onde há negociação com bandido, você quer o que?

      eu queria mobilização.

    19. É isso ai, tô precisando de grana, acho que vou fazer esse curso hehe.

      Parabéns pelo blog, tah manero.

    20. Oh happy day…

      Cliquei nas suas propagandas, clique na minha 🙂 hahaha

    21. Bem, o post está hilário!

      Realmente as pessoas se aproveitam da infelicidade dos outros. Aliás, essas Igrejas com os nomes mais absurdos sempre chegam onde o poder do Estado não alcança… por isso elas são tão fortes. Se o cara é analfabeto, eles ensinam a ler a Bíblia, se precisa de ajuda na reforma da casa, a comunidade se junta e todo mundo ajuda… Infelizmente os líderes desse tipo de Igreja se aproveitam dessa pobreza e solidariedade e faturam alto!

    22. Enjoyed a lot! » » »

    23. ai eu já fui perseguidor do evangelho e já falei muito mal de pastores realmente muitos deles são hipocritas e miseraveis toda via eu não posso generalisar uma maçã podre por todas as outras maçâs um amigo meu que trabalhava no banco era doido e blasfemo e adorava fazer piada como voce idiota criador deste lixo ele ficou possesso por um expirito de loucura e ficou sem seu lindo raciocinio maluco voce quer ficar maluco também no caso dele nenhum remedio e piscologo deu jeito brinque com o Duabo seu maluco mais não brinque com Deus ai mané nem adianta me contra atacar porque quando eu entro num blog de doido e deixo algum recado eu não volto mais pra ler babaquiço seja feliz pig

    24. pessoal. nem todos sao do mesmo tipo!!!
      não podemos fazer nada.

    25. Best Movie Free Sex ASIAN DOG SEX , [url=http://www.securitywatch.co.uk/forums/members/asiandogsex.html]ASIAN DOG SEX[/url] , http://www.securitywatch.co.uk/forums/members/asiandogsex.html – ASIAN DOG SEX ,
      ANIMAL ZOO PORN , [url=http://www.xbox360achievements.org/forum/member.php?u=232012]ANIMAL ZOO PORN[/url] , http://www.xbox360achievements.org/forum/member.php?u=232012 – ANIMAL ZOO PORN ,

    26. oi meus caros amigos.não sejam enganados por gente que não conhce a blibia e tao pouco sabe realmente quem e deus.portanto fiquem com aquela que voces adoram.se ajoelham.e choram por um pedaço de barro q não move um dedo pra salvar ninguem quanto amis fazer milagres.se o pastor ilude o povo pq o propio povo e burro.nao conhce a blibia por isto sao enganados.mais no catolico tambem da dizimo est em malaquias 10:5 so que a diferença e que o papa sutenta os bofes do vaticanco asim aumenta a comunidade gay e pedofelos que existe na ipocresia papal.quando voces morrerem explique pra deus que foi fiela a uma tal virgem e serviram a um viado de batina que chupava de criança.olha de boa sei que muita gente ta errada.roubando a fe do povo.mais sera que possomos analisar que o povo nao quer comprar a deus com migalhas.antes de voces criticar ou colocar imbecilidade na net pesquisem mais afundo e vejam o que dis em apocalipce 21:8 jesus ama voces.fica na fe meus irmaos ha e nao esquecam leiem a blibia .porque so a verdade pode libertar.nune uma imagem barroca de lucifer que vai te salvar nao.

    27. É um erro se pensar que todas as Igrejas são assim. Existem muitos que buscam Deus com o coração sincero. Muitas igrejas são abertas da forma descrita no seu Post, Bananex, e enganam muitas pessoas. Essas são igrejas falsas, mas se existem igrejas falsas, existem igrejas verdadeiras…um dia tudo isso vai acabar e não haverá mais engano e toda essa corrupção já não haverá nesta Terra.

      Porque Aquele que Justo fará sua Justiça

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: