• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Viva La Revolución!

Revolución

Você já veio aqui mais de uma vez? Se já veio, então deve ter percebido que sempre postamos por um pequeno tempo e ficamos parados uma semana inteira, depois do nada estamos postando de novo, né? É, mas não é apenas culpa nossa. O C.B.(abreviatura de Cérebro de Banana, pra quem é burro e não entende) é um dos blogs mais “no sense” que existe. Não apenas pelos postadores serem loucos e portadores de esquizofrenia. É que não sabemos o que postar direito, não é apenas preguiça. Conhecem aquela frase: “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”? Então, essa frase não tem nada a ver com o que estou dizendo, mas gosto dela. A verdadeira frase que eu ia usar pra reforçar o que digo é essa:

“Fiquemos em silêncio quando nada temos a acrescentar. O silêncio nos torna melhores observadores, e assim podemos ver além. E enxergando além, teremos muito a acrescentar, e então falaremos.” (Não sei o autor)

Que bonito né? Então, essa frase representa todos os posts ruins do blog, pois é difícil um gênio criar coisas novas todos dias. Não que eu seja um gênio, mas mesmo assim sou cobrado de criar coisas novas todos os dias. Prefiro não postar nada do que postar besteiras ( Mentira: Já postei muitas coisas ridículas, apenas para atualizar). E agora não terei que inventar qualquer coisa na hora, apenas para postar e espantar os leitores. O Cérebro de Banana agora, seguirá o que foi destinado à ser, logo em que foi criado: Primeiro post do blog. E postará tudo de desInteressante e inútil que rola aí pela net e não apenas irá ficar criando textos enormes de nossos cérebros, afetados pela enorme quantidade de cabelo (Todos os contribuintes que passaram por aqui, são cabeludos). A revolução está lançada! Não estranhem a grande mudança, pois grandes mudanças trazem mudanças grandes! Fuis-mes

Anúncios

2 Respostas

  1. Voces vao falar sobre a Inconfidencia dos Churros Açucarados para dominar o mundo? Das formigas gigantes devoradoras de tamanduas(com acento no ultimo a)? Falarao voces sobre todos os problemas que assolam a humanidade, tais como o preconceito, a doenca, a fome, os defeitos geneticos causados por radioatividade, furunculos na perna esquerda, tatuagens em japones que nao dizem o que a pessoa tatuada queria que disesse mas soh descobriu depois que um japones o alertou? Ou nao?

  2. Tem outra frase que diz: “O sábio tem algo a dizer, o idiota tem que dizer algo” 😛

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: