• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

A morte do Chupa Cabras?!

Suposto Chupa-Cabra“Uma criatura foi encontrada morta depois de ser atropelada por um carro no município de Turner, no Estado de Maine, nos Estados Unidos, no último domingo.

Durante os últimos 15 anos, moradores do condado de Androscoggin dizem ter visto e ouvido um misterioso animal com olhos que brilham na escuridão da noite. A dúvida que fica agora é se o animal encontrado morto no final de semana é o mesmo que matava cachorros, afugentava pessoas e é tema de lenda por mais de 50 anos.”
Fonte:(Terra Notícias)

Supostamente, esse lindo cãozinho meio roxo da foto, é o famoso Chupa-Cabras. Tá ok, esse cachorro não é um dos mais comuns que existem, mas não tem nada a ver com o chupa cabras que tanto foi aclamado e temido nas áreas rurais, por matar a presa(Cabrita, galinhas, ovelhas) no sapatinho e chupar o sangue inteiro ou as esquartejá-las(dependendo do seu humor). Tantos mistérios foram postos nas costas do Chupa-Cabras, que eu esperava um bichano meio humanóide, com tentáculos e olhos de raio lazer, não um cachorro-do-mato lilás. Caso você não se lembre direito dele, o Cérebro de Banana irá lhe ajudar e dirá sua biografia:

Chupa Cabras - Perfil

Nome Vulgar: Chupa Cabras
Nome Científico: Cabrex chups
Idade: 89 anos
Data de Nascimento: 30/02/1908
Tipo Sangüíneo: +/- A.O.B.
Escolaridade: Primario incompleto.
Parentesco: Filho de Vampiro com Lobiswoman. O Chupa Cabras, tem só um parente vivo… o famoso ET de Varginha, mais conhecido como ETValdo, com quem se separou em comunhão de bens, após uma calorosa discussão sobre mijar ou não na tampa do vaso sanitário.
Primeira Aparição: Programa Domingo Legal
Endereço Residencial: Não tem, vive na América
Hábitos: noturnos, preferência por cabras malhadas e gordinhas, ultimamente tem atacado outros bichos…
Experiência Profissional: Está gravando um episódio para o “Arquivo-X” com o nome “Chupa Cabra, aconteceu comigo”Gravou a trilha sonora do filme “Amor a primeira chupada”, com a música “Eu não sou cachorro não”
História da família: O pai dele, chupou um drogado e morreu de AIDS, depois da morte, sua mãe veio para o Brasil e o abandonou… Na juventude, tentou a sorte como garimpeiro e como não conseguiu, passou a frequentar rituais macabros. Até que um dia ele foi abduzido por Et’s, e quando retornou, estava com poderes especiais, como vida noturna e super chupada. Então, com esse instinto assassino, ele passou a atacar cabras, que eram mais fáceis de se pegar no colo. Assim, ele continua até hoje atrás das pobrezinhas.

Vejam alguns mistérios sobre o chupa-cabras e tentem entender, se algum deles tem a ver com esse cachorro roxo: Mistérios sobre o Chupa-Cabras. (Tem mais a ver, com esse cachorro aqui)

Fuis-mes

Anúncios

9 Respostas

  1. Eu pensei em fazer um post sobre esse chupa-cabras, tb vi essa noticia… fico muitobom o sue post… fuis-me

  2. O que mais me assustou foi a foto da mulher que encontrou o cramulhão morto. Essa que é o cão chupando manga… hehehehe.

    Abração!

  3. Olhe Isso!!!

  4. sera que exste????????????????????? bom pra mim isso parese um cachorro,mas depende da opiniaao de cada……………………………..

  5. o gente sera que ele só chupa osso de cabra? seila né só pra ma previnir!! vai que eu emcomtro um por ai comdo eu estiver andando. mais e voceis ja virão um bem de pertinho asim auvivo? responda se quiser se não quiser deus pasames. beijo0o00o0o00o0o00o00o0o0o0o0SsSsSsSs para quem pasar nesse sete tá???? bBbBeEeEjJjJjO0O0O0O0sSsSsSs DENOVO THACHAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. olha eu não gostei mas foi bom falar com vocês agora eu vi um vulto preto

  7. oi sou eu denovo o chupa cabra tá a qui em baixo eu vou morrer agora meo deus ele tá aqui mesmo

  8. eu já vi um hoje mesmo de manhã bem de pertinho de uma cabra 1 da manhã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: