• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Segurança Orkutiana

O Orkut e sua política de segurança: “Para proteger a segurança e a privacidade dos nossos usuários, agora os usuários são submetidos a uma verificação de palavra ao postar conteúdo com um link” :

Sopa de Letrinhas - Pica
(Cliquem nas imagens)
Sopa de Letrinhas - Mula

Realmente, estou muito mais seguro, agora.

3 Respostas

  1. ahauhauahuahua
    muito boa! Ora “pica” aeauehuaeuhea

  2. hauaa..
    nao conhecia teu blog; te achei em um dos links de um blog qualquer por ai..
    caraca eu gostei daqui!
    é uma pena eu ter fexado o orkut;
    ja q agora as pessoas q estao la estão e muito seguras neh! fiquei cum inveja… to pensando seriamente em abrir o meu novamente!
    uahauhauhaua…

    um beeeijo.

  3. huahuahuahu eu tbm já vi umas palavras mto estranhas…só que não me lembro qual..

Deixe um comentário

