• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Idiotices costumeiras

O mundo provavelmente deve ter nascido de uma idéia idiota. Em que Deus não aguentava mais jogar xadrez e dama com o diabo, então eles resolveram criar o mundo, para Deus jogar The Sims e o diabo GTA, cada um em seu canto. Mas Deus cansado de ficar comandando todos os personagens do jogo, resolveu dar cérebro para os humanos. Aí fodeu tudo, pois nós humanos, resolvemos jogar Sin City.

Mas até que a idéia idiota da criação do mundo deu certo, cada um está se divertindo no seu canto, até hoje. E existem muitos mais exemplos de idiotices que deram certo e são usadas até hoje, embora sejam extremamente idiotas. Quer exemplos, além do simples mundo? Ok, perceba as idiotices que moram ao seu lado e que já nos acomodamos e nem percebemos mais que são idiotas:

Armas de Fogo

Armas de fogo: O propósito dela é machucar ou matar. Confesso que deve ser bastante útil, para caçar algum animal, mas aí apenas um Rifle ou coisa parecida, já estava de bom tamanho. Mas pra que inventar essas armas: Bazuca, Metralhadora, Fuzil? Querem caçar dinossauros?! Não, todas essas armas foram feitas em épocas de guerra, com o único propósito de matar quem não acham legal. Isso para mim é idiotice.

Cigarros

Cigarros: É um bastão branco que produz fumaça, com 4.720 substâncias tóxicas e viciantes. Sabe o que ele faz, além de só matar? Nada, apenas libera um leve sensação de alívio ao cérebro(tocar uma bronha é muito mais aliviante e seguro). É impossível alguém ainda querer usar isto, sabendo de seus malefícios, né? Não, esse bastãozinho assassino mata mais que somando as mortes de AIDS, cocaína, heroína, álcool, acidentes de trânsito, incêndios e suicídio, todos juntos. E essa coisa idiota ainda é lucrativa, pois só nos Estados Unidos a industria de cigarro movimenta 50 Bilhões de Dólares por ano. Uma coisa lucrativa, prejudicial à saúde e que não faz nada, a não ser liberar fumaça? Idiotice!

Piercing

Piercings: Imagine uma pessoa com um ferro atravessando o nariz ou uma pessoa com uma furadeira atravessando a língua, bizarro né? E se lhe dissessem que é para enfeitar e para ser diferente? Continua sendo bizarro ou apenas idiota? Os piercings existem há mais de 5000 anos e eram usados em rituais espirituais, distinção da realeza e etc. Mas hoje em dia são usados para o motivo mais suspeito que existe, enfeite. Entre neste link e tente encontrar, mais de três fotos em que os piercing enfeitaram e não apenas estragaram. Furar o corpo em sinal de enfeite? Pra mim é Idiotice!

E são milhões de outras idéias idiotas que foram levadas a sério, e hoje em dia são tratadas como normais. Mas não, não são normais, são idiotas!

Fuis-mes
Anúncios

9 Respostas

  1. cérebro de banana tb eh utilidade pública

  2. Adorei o blog!!!!
    E principalmente este post!!!
    É um dos que virei visitar sempre!!!

  3. Escrever num blog já foi uma idéia idiota, hoje é quase normal…

  4. gostei muito do teu blog e vou estar sempre por aqui… valeu a visita la também… abração

  5. concordo com o que disse o “copiador descarado”. Idiotice pra mim é perder tempo publicando um blog sem ganhar nada pra isso (na maioria dos casos).
    Mesmo assim, visito vários blogs com frequência, pois acho valida qualquer forma de se espressar. Acho que ter preconceito contra algo que pelo jeito mal conheçe só demostra uma enorme falta de maturidade.
    Mesmo assim fica aqui meu abraço, e continuarei visitando o blog com frequência.

  6. Não é preconceito Depiné, apenas estava querendo refletir as idiotices que convivemos. Eu adoro um piercing no Umbigo, sou viciado passivo em cigarro e adoraria ter uma arma, mas convenhamos que tudo isso é idiotice, concorda??…hehe…Visite mais vezes, sim. =D

  7. caretisse heim,
    cada um faz o que lhe convém.
    Se o mundo fosse bom, o criador morava nele. 😛

  8. PARABÉNS. CURTI MUITO O TEXTO.

  9. cada compra ok guizer mane

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: