• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Eleições chegando…

Você já se preparou para eleger o seu candidato? Já rolou um post meu aqui, antes mesmo de eu me tornar um colaborador, onde de forma séria eu comparava a Copa do Mundo com as eleições que já estão chegando.

Agora eu venho aqui fazer um jabá para o MEU candidato, que é um cara sério e confiável, e que já conta com o apoio de uma enorme parte da população:

Jeremias José do Nascimento, 24 anos, mora no bairro do Salgado… (já ouviram isso em algum lugar, não?)

Esse cara é Cabra Hômi! Jeremias no poder é sinônimo de muita cachaça e nenhum roubo (claro: o tempo que ele levaria para roubar ele aproveitará em coisas muito mais produtivas como virar o copo, encher o cú de cana, se embebedar, tomar uns goros e enfiar o pé na jaca, tudo pensando no melhor para o povo brasileiro)! Contratando Leonaldo Gomez como seu assessor particular então, aí sim faz um combo espetacular, digno de colocar o Ryu no chinelo!

Mas não sou apenas eu que apoio o Jeremias não. Se você for lá no orkut, tem mais de 500 comunidades criadas pra esse cara, umas com mais de 70 000 pessoas… Isso mesmo: 70 mil cabeças pensantes que apoiam a candidatura maravilhosa dessa pessoa coerente e mentalmente sã.

Mas o povo não se contenta e quer mais de Jeremias. Eles querem ver nosso ilustríssimo candidato também na televisão, dando entrevistas, aparecendo bastante para promover a sua imagem política e pessoal. Querem Jeremias no Fama, no Ídolos, Big Brother e até no programa do Jô Soares, acreditam? Não tem um mínimo de consideração e querem nosso audaz e soberbo futuro presidente sempre exposto à mídia.

Agora, voltando a falar em Seleção Brasileira, você acharia melhor ver nosso ídolo nacional jogando ou comandando?

Jeremias já está até fazendo algumas parcerias políticas por aí…

Responda com sinceridade: você já viu algum bêbado reclamar de fome ou que não tem um lugar para dormir? Bêbado não come, e se ta muito ruim dorme na rua mesmo.

  • Com Jeremias no poder, o povo vai se sentir muito melhor!
  • Jeremias criará o Pinga Zero e o Mé a um real!
  • Jeremias não vai mandar os ladrões cumprirem pena não, afinal ladrão num era pa cumpri pena não, ladrão era pa i pa BALA, carai!
  • Alguns cuidados que nosso candidato deve tomar (com gelo, limão e açúcar, por favor):

    1. Evitar beber longe das câmeras.
    Ao contrário dos candidatos mais tradicionais, se Jeremias beber e não houver repercussão, menos eleitores ele adquire. Traduzindo: Ele tem que beber e dar show na frente das câmeras…

    2. Evitar exposições públicas que dividam a opinião dos eleitores por classes.
    Por exemplo, no primeiro vídeo , Jeremias aparece com uma camisa do Linkin Park, puxando a sardinha pro lado da galera que curte new metal e os rockeiros da Rádio Cidade (muito bom marketing eleitoral). Já no segundo vídeo de divulgação eleitoral, nosso ilustríssimo candidato aparece com uma do Renato Russo, incluindo a galera que gosta de música nacional (elevando seu patriotismo) e dos anos 80. Agora, as cenas a seguir, flagram Jeremias no DVD do Iron Maiden no Brasil, nas músicas FEAR OF THE DARK e HALLOWEED BY THY NAME:


    Ainda não acredita? Então clique aqui.

    Você quer apoiar nosso candidato?? Então faça como eu e pegue aqui seu logotipo para colar em alguma foto sua, e divulgue no seu blog, no seu flog, no MSN, no orkut, onde quiser.
    Mas cuidado com esses falsos moralistas que se candidatam, pois você pode estar comprando gato por lebre (ou por bicho pior…) e boas eleições!


    (clique no viadinho)

    Brincadeiras à parte, daqui a dois meses estaremos mudando o futuro do país, e para que a memória fique sempre fresca (não tanto quanto a do Clô), mantenha-se atualizado, ok?
    Só pra te ajudar: Clique aqui

    Valeu…fuiz

    Anúncios

    Uma resposta

    1. Jeremias é o cara….
      E acho que ele não gosta de funk, afinal ele nunca foi visto de bermuda de veludo..ou foi?

    Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

    Foto do Google+

    Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

    Conectando a %s

    %d blogueiros gostam disto: