• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Mato a cobra e mostro o pau

A bordo de um vôo para Los Angeles, um assassino decide acabar com uma testemunha sob custódia soltando dezenas de cobras no avião, trazendo terror e desespero a todos os passageiros.” Esta é a sinopse do filme, Serpentes a Bordo, com Samuel L.(él) Jackson.

Serpentes a Bordo, anda sendo muito criticado, pelos críticos(?), e não consigo entender o motivo. Pois a real proposta do filme é ser trash, e isso o filme faz muito bem e com muita originalidade. Não se cobra ação em um filme de romance, pra que cobrar perfeições em filmes trash?! Pior são filmes como Hulk, que não assumem ser trash, e decepcionam à todos. E já que os críticos estão dizendo que não há coerência no roteiro, vou provar que estão errados, e que o filme na verdade, é bastante educativo, querendo alertar à todos para tomarem cuidado com as cobras(ou não) :

Piloto luta com cobra a 900 metros do chão – “O piloto Monty Coles, 62 anos, estava a 900 m de altura quando descobriu uma cobra saindo do painel de controle do avião. O animal tinha cerca de 1,5 m de comprimento.” – Aí a tão cobrada coerência, pode até se dizer que o filme foi baseado em fatos reais.

Homem encontra jibóia em um carro alugado – “O norte-americano achou uma jibóia de 60 cm dentro do carro que alugou para ir até a cidade de Paducah para uma conferência de baseball.” – O avião, não é o único meio de transporte que as cobras gostam de pegar, para assustar.

Homem encontra cobra entre suas pernas ao dirigir – “O homem não matou a cobra, tampouco mostrou o pau. Mas certamente tomou um belo susto quando, ao dirigir um carro alugado, no domingo, deu de cara com uma cobra python – uma constritora semelhante a uma jibóia – entre as suas pernas.” – Outra cobra, outro caro alugado. Já passei por uma situação semelhante a esta, em um banheiro. Vi uma cobra enorme e tomei o maior susto, e em segundos me acalmei, vendo que era apenas meu pênis.

Cobras voadoras Home Page – Quem disse que elas precisam de aviões para voarem?! Esta página é dedicada a uma espécie de cobra que vive em árvores, e pula de uma para outra, meio que planando. Confira os vídeos ou as fotos, caso queira.

Conclusão do post: Nenhuma, eu tinha essas notícias guardadas e estava querendo expô-las. Não vi o filme, nem estou com vontade de ver. Mas o interessante é que essa história de encontrar cobra em diversas coisas, é bastante comum. Falando nisso, saiba que não é todas as bananas que tem cérebro:

Serpente de Banana

Fuis-mes

Anúncios

4 Respostas

  1. GOSTEIDE SEU BLOG.
    BOM FIM DE SEMANA.
    http://WWW.SUPERJACA.BLOGSPOT.COM

  2. Não sei não, acho que esse filme não emplaca. Eu não gosto de nenhum filme com animal, seja cobra, aranha, gorila, o que for! A historia desse é meio fraquinha também.

  3. igres, essa eh a questão: o filme é tréche!
    cara mto bom o post, educativo xP
    ta linkado guri!
    abç!

  4. o filme é trash pq era pra ser trash memso, qdo é que os criticos de cinema vão entender de cinema….só faltava fazer um filme trash que não fosse trash…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: