• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Acabou o interrogatório

Pronto! Hoje encerro a enquete “O que você mais gosta em um blog?“, que já estava quase mofando por aqui. Mofando à toa, pois a pergunta já foi respondida e acho que não será preciso um segundo turno, para ter certeza da resposta. O resultado foi mais ou menos o que eu esperava que fosse, apenas com alguns imprevistos. Vejam o resultado:

Com 32%, Humor e curiosidades demonstra ser o que grande parte dos visitantes participativos, preferem no conteúdo de um blog. Isso é ótimo, pois é mais ou menos isso que tento postar aqui no blog. Embora o humor do blog seja visto apenas por alguns, a curiosidade pelo menos é bastante puxada aqui pelo blog. Já viu algum texto daqui, que não seja pelo menos curioso? Os textos tem imagens para, pelo menos, serem isso. Trato muitas vezes de assuntos curiosos, também.

Outro grande concorrente do Humor e curiosidades foi o Qualquer coisa que me faça perder tempo. Eu não sabia que os visitantes do blog são tão infelizes assim, para venderem seus preciosos tempos por qualquer coisa. Como disse Tyler Durden, do filme Clube da Luta: “Essa é a sua vida e ela se desfaz um minuto por vez“. Mas ok, também destruo dias de minha vida nesse maldito computador, em vários blogs e no meu próprio blog. Para os que fizeram essa opção ganhar em segundo lugar com 23%, digo para clicarem mais nos links dos posts, pois tem bastante conteúdo inútil e complementar dos textos. Ah, e é claro, esses links farão vocês perderem bastante tempo. Postarei mais WebGames também.

Um fato que eu já esperava era que Putaria e mulé pelada ganharia de Notícias e informações, fácil fácil. Até as coloquei juntas, para ver se o pessoal ficaria em dúvida. Mas não deu outra, putaria ganhou. Verei o que posso fazer pelos punheteiros de plantão, pois não quero descer o nível do blog, quero mantê-lo apenas nos palavrões. Botarei mais mulé aqui, só que vestidas para o desânimo dos mãos peludas. Notícias e Informações continuará tendo, mas apenas aquelas inúteis e engraçadas, é claro.

E em 9% ficou a opção Porra Nenhuma, também. E isso me deixou bastante satisfeito, pois sei que muitos posts que não acrescentam em porra nenhuma na vida de ninguém, aqui do blog, agradam 9% dos visitantes participativos. Acho que esse post irá agradá-los, então. E Sobre os Poemas e textos reflexivos, isso poderá ter no blog, caso um dia o whisky volte. Mas Gifs e imagens bonitinhas, isso não terá aqui de jeito nenhum, mesmo!

E a enquete chega ao fim, com seu objetivo completo. Futuramente colocarei outra enquete, pois além de informar essas enquetes enfeitam o blog. Mas também não quero fazer perguntas inúteis apenas para enfeitar, então esperarei vir do fundo de minha alma um dúvida interessante, para eu colocá-la no blog. Esperem ansiosos pela nova enquete, pois caso não venha nenhuma pergunta interessante, perguntarei sobre o BBB mesmo, está vindo mais um por aí, né?.

Fuis-mes
4 Respostas

  1. Sera q estamos em uma sintonia de pensamentos? Hj eu também resolvi acabar com a minha enquete q ja tava la mofando a um tempao!!! Mas eu ja deixei uma nova, q elas servem pra enfeitar o blog, hehehe… abraços

  2. Cagamba! Que blog mais diverso, tudo cheio de humor, muito bom.

    Adorei o post primatas.

    http://www.mundico.blogspot.com/

  3. O povo procura humor para que a vida tenha mais graça, qualquer bobeira que faça o tempo passar, e sexo. ninguem vive sem sexo hehehe
    um abraço

    http://obobtaocupado.blogspot.com/

  4. É cara, essas enquetes são uma mão na roda. Pode ajudar bastante se soubermos utilizá-las. Todo mês eu coloco uma enquete nova lá no BN. Algumas que servem pra algo, outras não.

    Pow, tú é de que lugar do Rio cara?

    Abraço!

Deixe um comentário

