• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Lugar de mosca é no brejo, ou na cova!


Acho que as moscas foram postas no mundo, apenas para perturbar pessoas e alimentar sapos. Não vejo mais nenhuma utilidade para esses insetos inúteis e feios. Elas ficam lá, voando giratoriamente por aí que nem uma bestas, pousando em imundices e esfregando as patinhas que nem umas putinhas. Reza a lenda que elas fazem barulho ao voar, para espantar ratos e outros insetos. Mas eu não acredito nisso, acho que o verdadeiro motivo do barulhinho é a satisfação de irritar pessoas, sem mais delongas.

As moscas são como pombos, que tem como esporte zoar com a cara das pessoas, sujando elas de merda. Mas a diferença é que os pombos lhe sujam de merda, direto da fonte. E as moscas lhe sujam de merda por tabela e por merdas aleatórias, o que é bem pior. Tenho algo pessoal contra as moscas, a partir do momento que elas atrapalharam meu sono, duas vezes, surgindo do nada no meu quarto todo fechado. O pior é que quando batemos nelas, elas somem para nos deixar pensando que morreram e depois aparecem de novo. Por isso digo, lugar de mosca e no brejo, alimentando sapos e pererecas. Não por aí, irritando pessoas com seu zumbido tira-sono e sujando tudo com sua patinha cheia de merda. A guerra contra elas, já está declarada e agora oficializada, aqui pelo blog. Lugar de mosca é no brejo, ou na cova!

Mata Moscas – 1
Mata Moscas – 2
Mata Moscas – 3

Fuis-mes

5 Respostas

  1. Ôpa!

    O Quimera Ufana faz um ano de vida, mas quem ganha é… ele mesmo!

    Venha conhecer o novo layout!
    http://www.quimeraufana.blogspot.com

    Abração!

  2. Oi! O blog “Você por aqui, de novo?” acaba de ser atualizado. Contamos com a sua visita e o seu comentário. http://voceporaquidenovo.blogspot.com

  3. Aew Bananex, legal essa matéria das moscas e os joguinhos tbm, mas aquele primeiro, não seria pernilongo?Bom deixa pra lá.
    Obrigado pelo link do Tio Punk, agora eu tenho banner, é meio piegas, mas é simples como o príncipio do meu blog,vc disse que eu não tinha avisado sobre a parceria,mas eu avisei sim por email.
    Falou Bananex, um abraço por trás (hehehehehe)

  4. Já tá lá, parceiro!

    Abração!

  5. gostava de trocar banner com voçê. o meu blog é http://jonyol.blogspot.com
    Passa por la e diz se aceita.

Deixe um comentário

