• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Deu merda

O que eu mais temia aconteceu, o Banner do C.B. sumiu. Todas as imagens do blog estão hospedadas no Tinypic.com/, pois acho simples e rápido. Mas desde a a primeira vez que pus uma imagem lá, eu já temia que o site sumisse do mapa e me deixasse na mão, pois o site é pouco conhecido e meio furreca. Mas então, não é que aconteceu algo parecido? O banner sumiu, não quer aparecer de jeito maneira. Não sei se isso é bom ou ruim, pois poderia acontecer com o site inteiro de uma vez e aconteceu apenas com o Banner, como forma de alerta. Mas porra, logo com o Banner?! O blog entrou na fase de parcerias agora, e logo agora ele some?! Como alterarei todos os Banners que já estão por aí?!

Sei lá, não tem outra maneira, terei que perturbar todo mundo de novo para por a imagem novamente, só que agora no site padrão de hospedagem de imagens de blogs, o Sapo Amarelo Imageshack.us/. Não conheço muito sobre esse site de hospedagem, mas parece ser bom. Vocês que o conhecem, respondam: Ele é bom? A imagem depois de um tempo some? Esse sapo amarelo é confiável? Que outro hospedador de imagens bom vocês conhecem?

Quem já estiver aqui, e tem parceria com o meu blog, altere aí por favor o Banner ou recoloque-o em seu blog, já que não está aparecendo. Vai me poupar trabalho, e fará um bom papel como um parceiro. Juro que quando todos fizerem tudo direitinho, irei agradecer, deixar três comentários e clicar em todas as propagandas de seu blog 7 vezes. Peguem aí o Banner, é o mesmo, mas agora hospedado em outro lugar mais seguro:


Ponham novamente o Banner em seus blogs, por favor.

Valeu pela moral pessoal, quem quiser fazer parceria, aproveite o momento. É só por o Banner em seu blog, e me comunicar.

Fuis-mes

6 Respostas

  1. Ow Bananex.É mesmo, percebi quando entrei hoje no meu blog que seu banner tinha sumido, pensei, caramba! o que será que aconteceu? mas depois eu vi a explicação, mas já vou arrumar no meu lá.O meu banner não tá hospedado em nenhum site, tá no proprio blogger, será que vai dá problemas futuros? Também tô arrumando boas parcerias.
    Falou-lhes Bananex

  2. vou colocar denovo o baner
    muito bom o seu blog continue assim que vc vai longe …
    valeu

  3. Porra!

    Fui eu que te avisei que seu banner tinha subido no telhado! Hehehehe

    Abração!

  4. Meu… se o sapo amarelo amarelar e sair fora do ar, estarei fudido… hehehehe

    TODAS as imagens hospedadas no meu blog são de lá… desde posts até o layout…

    Terei UM ANO de coisas pra reorganizar… por isso que digo: VIDA LONGA AO SAPO AMARELO! Hehehehe

  5. Amigos blogueiros, isso acontecia comigo também, mas afinal existe uma solução óbvia e muito fácil.

    Todos os sites de hospedagem de imagens colocam algum limite de tráfego pra cada imagem. Normalmente o limite é alto e não tem problema, mas quando vc coloca um banner que é espalhado em muitos sites… acontece o que te aconteceu.

    A solução é vc colocar seus banners directamente no blogger. Só tem que fazer um post e usar o “Add Image” para importar o banner. Isso te dá um link que vc pode usar onde quiser. Depois pode deixá-lo em draft para consultar quando precisar.
    Espero ter ajudado, qualquer dúvida me contactem.
    Abraços

    PS: Bananex, quer trocar banner?

  6. E ai brother, voces aceitam parceiros? qualquer resposta voces podem mandar um e-mail ou na pagina do meu blogger, lá tem uma caixa CBox onde vc podera deixar seu recado vlw.

    http://www.toquedeinformatica.blogspot.com

    Sucessos

Deixe um comentário

