• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Simpsons, O filme

Lançaram na internet, hoje, o Trailer do filme dos Simpsons e eu não poderia deixar de postá-lo aqui no blog. Sou um fã danado da série animada e, até agora, eu não tinha postado nada sobre a série. Vou iniciar com o Trailer do filme, então começarei bem.

O Trailer, que eu achei meio fraquinho, não fala muito sobre a história do filme e ainda me vêm com uma histórinha, sem graça, de um coelho branco que ocupa metade do trailer, sendo morto pelo Moe. Também acho que apelaram um pouco, zoando o Homer para deixar o Trailer engraçado. Mas isso tudo pouco importa, quando cai a ficha e percebe-se que se trata dos Simpsons e o filme está sendo dirigido pelo David Silverman (Monstros S/A) e no roteiro está o Matt Groening. Ou seja, pouca merda o filme não será. Confere aí o Trailer:

A estréia do filme está marcada para 27 de julho de 2007. Se você gosta da série e quer ter todas as temporadas, toma aí o link: Todas as temporadas dos Simpsons – Download.

Fuis-mes

3 Respostas

  1. Obrigada pela visita cara!!! 😀
    Espero que volte!

  2. hauahauahua provocante? Imagina…Bondade sua!
    É, eu até tento pôr mais imagens, mas o blogspot não colabora!! Mas sempre que posso eu ponho.
    Bjusssssssssssssss

    Celle

  3. cara toda vez que eu vejo meu baner aqui eu fico feliz !!!!!

Deixe um comentário

