• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Imagem do dia

Mascote Banana se matando para tirar fotos legais, diariamente.
Já viram? Lancei um novo quadrinho no menu aqui do blog, o Imagem do dia. Todo dia que você chegar aqui, terá uma imagem engraçada, curiosa, surpreendente, bonita ou qualquer coisa desse tipo, lá no cantinho direito do menu. Confira também a descrição da foto, deixando o mouse encima em cima da imagem. Não garanto sempre ter um post novo, mas a imagem eu garanto sempre estar lá, pelo menos. Já que tem blogs que vivem só disso, o cérebro de banana mostra eficiência e mantêm um blog com imagens diárias e, ainda, posts quase diários. Agora deixa de preguiça e comenta nessa merda!

Fuis-mes

5 Respostas

  1. Ta simplesmente du caralho esse blog… Cada vez melhor… Forte abraço!!!

  2. muito bom mesmo
    cara me fala uma coisa como
    faz pra min colocar o endereço do meu baner no blog valeu !

  3. eu curto o blog… mas “encima” foi foda, devo dizer.

  4. Valeu a correção anônimo, nessa eu me enforquei bonito..hehe…vou corrigir. Fuis-mes

  5. Meu amigo tambem tem um blog de banana mas o teu é bem + 10!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

