• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Profissionais da Latinha


Sabe aquelas coisas que só fazemos uma vez na vida, como tacar um chapéu no chão e ele voltar pra cabeça, tacar algo no chão e ele parar em pézinho ou conseguir acertar uma latinha no lixo de uma longa distância, certinho? Então, essas coisas só acontecem uma vez na vida e sempre quando ninguém está olhando, é fato. Você pode tentar repetir quantas vezes quiser e só conseguirá fazer igual lá no 57º tentativa, mais ou menos.

Mas um grupo de desocupados franceses, resolveu mostrar que essas cagadas podem se tornar constantes, treinando pra cacete e editando bem um vídeo. Assim eles lançaram o Can’s Professional, que resume-se em tacar latinhas no lixo com estilo. E o pior que isso empolga e dá vontade de fazer igual, confere aí:
Can’s Professional 2

Can’s Professional 1
Tomara que isso vire moda, com os variados tipos de lixo aqui no Brasil. Pois com latinha aqui no país, não dá pra brincar. O Brasil é o maior reciclador de latinhas do mundo, reciclando 89% de todas as suas latas de alumínio. Você taca a latinha pro alto, vem um catador e pega no ar. Deixemos a latinha para os catadores de latinha, então. Vamos fazer esse esporte com papeizinhos que nos entregam na rua. Que tal? A cada 5 centímetros de rua, tem um entregador de papelzinho mesmo.

Fuis-mes

Anúncios

3 Respostas

  1. Fico impressionada de ver como vc se supera com esses posts leves e ao mesmo tempo “políticos”.

    aah, muito legal essa coisa de “imagem do dia”.
    Já tô quase ficando assídua!

    bise
    :**

  2. Eu pratico, na escola, uma outra modalidade:arremesso de bola de papel.Mas erro tanto que já desisti, só acertei uma vez em quase 4 anos.
    Enfim, post legal, não sei como vc acha essas coisas loucas no youtube tão rápído.
    Ah, e valeu pela propaganda.O movimento lá no blog aumentou muito.

  3. Ja tinha visto esse video! Muito bom!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: