• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Suicídio Inteligente

Está desiludido amorosamente, sem dinheiro, cometeu um erro irreversível ou está em depressão crítica, por isso quer se suicidar?! Bem, pelo menos saia do padrão e mate-se dignamente. Essa história de cortar os pulsos, tacar-se de um prédio ou estourar os próprios miólos, só prejudica quem irá limpar seus restos mortais. Mate-se de forma inteligente, contribuindo com alguma coisa no mundo:

  • Pegue um facão ou uma arma de fogo e suba o morro de uma favela. Tente matar quantos traficantes você puder, antes que te encham a cara de chumbo. Provavelmente você não passa nem do segundo tiro, mas se passar será tratado por muitos como herói. Repita isso até ser morto.
  • Repita a idéia de cima, só que trocando os traficantes por políticos e a favela pelo congresso.
  • Vire cobaia de algum laboratório importante que desenvolve experimentos com bons fins. Pode ser que um experimento dê errado e você morra, mas lembre-se, você ia fazer isso mesmo.
  • Experimente coisas perigosíssimas, que poucos tem coragem de fazer, como: Tomar coca-cola e comer mentos, Entrar vestido de demônio em uma Igreja Evangélica, Andar com dinheiro em São Paulo, Ir para um aeroporto nos Estados Unidos de turbante e mochila, Perguntar sobre o Bambu para uma menina de 7 anos e etc. Você acabará com vários mitos e em breve estará morto, porém com a imagem de corajoso.
  • Proteste contra algo errado de forma absurda: Ateie fogo em si próprio em forma de protesto contra as queimadas nas florestas; Arranque partes de seu corpo e envie para a Angola, protestando contra a fome e etc. Faça isso com a TV por perto, um programa sensacionalista dificilmente dispensará o fato.

Idéias absurdas e idiotas?! Não, comparada a essa história de suicídio as idéias do post são até geniais.

(Foto: Bunnies Suicide )

Fuis-mes

Anúncios

11 Respostas

  1. Que loucura esse Bunnies Suicide. Suicídio é um fato preocupante, mais pessoas se matam do que guerra,doença e violência urbana.

    1 ano de NeoComputing, passa lá Bananex..

  2. Perdão Bananex, estava dando erro para enviar e eu fiz isso 8x. Apague os outros 7 por favor.

    Abraços.

  3. muito relevante e criativa sua ideia.
    Parabens.

  4. Boa idéia.Vou pensar nisso quando tiver minha próxima crise depressiva.

  5. A “proxima vez que eu for me suicidar” vou lembrar disso 🙂

  6. Bom metódo para se suicidar, desse jeito, até vale a pena…
    açsldkasçkdslçadkslça

    Ae, to deixando um link, de um site meu, onde nós fazemos um Jackass brasileiro, com humor e sacanagem, se gostar, dá uma divulgada ae.

    http://www.filhosdaputa.com

    Abraçosss.

  7. “proxima vez que eu for me suicidar” …anônimo 1 valeu!
    Era isso q eu ia por aki mesmo.
    =D

  8. Suicídio, se fosse um ato consciente seria possível nestas hipóteses. Veja vc que o livre arbítrio não vale quase nada diante da impotência de um ser na beira de um abismo. Muitos se jogam por “sentirem” que nada respresentam, justamente na ajuda para reverter as situações do mundo que o cerca. Capricho dos Deuses em nos conceder a liberdade de decisão? Não pra mim. È a condição individual que pode ser considerada coletiva de negação em Ser Deus!

  9. você é o maior babaca que já existiu, espero que vc tenha uma morte, lenta,suja,com requintes de crueldade e vá para o
    INFERNO.

  10. são otimas ideias!!!

  11. fazer uma limpa no congresso nacional rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: