• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Anabolizadas

Esse post seria mais um Bananadas, mas fiquei com pena dos visitantes e não quis sujar o nome do quadro. Mas irei postar algumas fotos de qualquer maneira, pois não procurei as imagens à toa. Trata-se praticamente de BananadOs, ou mulheres quase homens. Se você gostar de algumas dessas “mulheres” aí de baixo, você é metade viado, metade homem:


E não pense que é só exagero meu, os efeitos de anabolizantes em mulheres são bem confirmatórios:

  • Aparecimento de sinais masculinos como engrossamento da voz, crescimento excessivo de pelos no corpo, hipertrofia do clitóris, perda de cabelo, diminuição dos seios e pelos faciais (barba).
  • Você dorme um dia com Elas e acorda outro dia com Eles, sem perceber:

    Cocô parrudo
    Sobre o tema, passo os comentários ao Away de Petrópolis:

    Fuis-mes

    42 Respostas

    1. SUHAUHSuAHSUHAUHSuhAUSuAHSUhaUHSuhUHSauhsuhauHUHAUHsuhASuhAUSHUHSUHASUHsuhAUHsuhasuhUSuhauhuhs

      aff a segunda foto dos cara lá é verdadeira? afffffffffff caraio!

    2. Nossa. Que trapézio é esse??? Que noooooooooojo!

    3. Juro! Olhei… Olhei.. e olhei mais uma vez. Tentei ficar com tesão mas essa nao é minha praia.. Prefiro mulheres mais delicadas! :-P

    4. Daru, acho que é falsa…hehe…O cara consegue ser mais forte que eu sem camisa e acho que isso é impossível..hauha…abraços.

      fuis-mes

    5. Cara, isso só pode ser alguma doença… A pessoa que acha bonito ser assim deve ter algum distúrbio neurológico.

    6. Bem meu amigo, essa questão de dizer que o cara que gosta de mulher assim é viado é pura bobagem e preconceito, eu treino em academia e minha esposa tambem, somos musculosos, ela tem um porte bem grande, malha pesado, isso não quer dizer que ele seja masculina, muito pelo contrario, ela é muito sexy, muito boa na cama, quem nunca teve uma relação com uma mulher musculosas não sabe o que ta perdendo, agora também tem outra coisa, tem muito carinha aí que quer ter um corpo malhado e fica falando merda atoa, sem saber o que ta dizendo, pra ter um corpo musculoso é preciso dedicação, força de vontade e acima de tudo muita mas muita disciplina e isso não é pra qualquer um não, a turma só pensa em tomar cachaça e comer besteira, enquanto é jovem tudo bem porém quando vai ficando mais velho fica tão arrependido por estar com uma forma decadente.

      • concordo tbm com vc tem pessoas q sao invejosas msm, mulher muito musculosa como esta q esta na foto não é bonita msm nao+ ser sarada é bonito sim e vamos deixa de preconceito, vc não precisa sentir inveja só apenas malhe tbm.

    7. Mulher sarada, é muito mais bonita e gostosa do que essas patricinhas das carne mole. minha mulher malha com migo numa academia, e ela é malhada, o assédio almentou 100%, antes era despercebida, magra, sem graça, agora tá um avião, com coxas grossas, bumbum durinho, braços torneados, tudo em cima. se todos os homens que gostão de mulheres saradas são meio viado, então 99% de nós somos. mude seus conceitos. ou pra vc ser homem tem que gostar de mulheres gordas, ou muito magras, ou flacidas? qual é? se manca.

    8. aquele homem ali em cima e de verdade ou de mentira ou melhor montagem

    9. NA MINHA OPINIÃO, A MUDANÇA RADICAL DO CORPO DE CARACTERISTICAS FEMININAS PARA MASCULINAS É A MESMA COISA QUE UM HOMEM QUE MUDA SUA FORMA MASCULINA PARA FEMININA, TEM UM NOME TODOS SABEM ( TAVESTI ) A UNICA COISA, ELE ADMITE SUA HOMOSEXULIDADE, E MUITAS MULHERES TENTAM PASSAR A IDEIA DIFERENTE, MAS TALVEZ ELAS ESTAO EM DUVIDA COM SUA SEXULIDADE OU ALGUMAS NAO SAIRAM DO ARMARIO AINDA, EM FIM , MUITOS QUEREM VENDER GATO POR LEBRE

    10. meu..para
      mulher malhada eh uma coisa..
      mas assim ja é nojento..
      eu n queria estar na cama com alguem q tem o bíceps maior q o meu..
      tudo tem limites

    11. “””” Puta que paril …….0 segundo cara é muito forte !!!!!!!!!!!!! Nooosssaaa mas essa foto ta parecendo falsa hein ??!!?!
      JA as mulheres só da pra encara a terceira de baixo ……. ‘””””
      Porra as outras são mais malhadas que eu !!!!!! ………

    12. EU PASSO A ROLA NESSAS MUIÉ ……

      O FODA É SE ESMAGA A BENGALA !!!!!!! A BENGALA OU OS FILHOTINHO !

    13. Em primeiro lugar eu conheço essas fotos de mulheres super-malhadas, e elas são montagens que você pode encontrar no you-tube, e mesmo que fossem verdadeiras não vejo motivo para se posicionar de maneira discriminatória em relação a elas. Vivemos um momento de mudança em relação à estética corporal, e essas mulheres são ícones de referência dessa nova gênese comportamental, num breve futuro todos estarão copiando essa estética muscular, seja em maior ou menor grau. Um homen ser atraído por uma mulher de porte parecido não significa ser viado, mas, no mínimo, estar à frente de seu tempo.

    14. [ VIOLET] AFFFFFFFFFFFF Q RETICULOOOOOOOO…

    15. ele vive num ap q mora muitas pessoas um cabiludo gay e um amigo q ele pssa guase a semana na casa dele o amigo Rui.

    16. ele mora num ap q mora mutas pessoas um cabiludo gay e um amigo q ele passa a samana toda na casa dele é o amigo Rui

    17. efbgvhjncuyvmnoijv ygcvtrm,muyfbuim,jmhc tydujkmmiygph puig ovf y gohiuyfgfcuyfohgog yuo 7 uf6uiib uoigyuvnpiubo

    18. ggf mgktk rd
      8yjyugi
      houigmn
      iuhmibhk

    19. Mateus é um menino muito perguntado

    20. Mateus
      um
      menini muito
      perguntador

    21. Esse assunto e foda de se debater, mais vai ai minha opiniao, esporte e saude, o qu fas bem pro corpo fas bem pra mente, nao a mal nem um em mulher que pratica musculacao para hipertrofia,mas, sem drogas e claro, pois sei que elas vao no maximo conseguir uma boa definicao e vao ficar com a bunda durinha daquele jeito que nos enche de tezao e sem perder a feminilidade, mais pra desemvolver como essas ai, tiveram que injetar feio, entao fica meio homen meio mulher a tetosterona delas vai la em cima por causa do asteroide e o organismo comeca produzir hormonios masculinos, voce encara?Eu nao em nem um sentido.So ferreiro a 20 anos nunca usei drogas, sou trincado ate a alma, tudo de forma natural, minha mulher tambem pratica musculacao e toda durinha e delicioza rs rs. Obrigado a todos pela leitura. (mulheres pratiquem musculacao, mas, sem drogas rs rs)

    22. oi vc e muito
      malhada
      eu
      que
      ria
      se
      sin

    23. Olha eu malho pra melhorar minhas curvas, pq ficar como essas aí, jamais.
      Caí entre nós, homem sempre gosta de ter uma mulher bonita e sarada(não exageradamente) tipo Sheila Carvalho ao seu lado, mais não só é isso que conta não,sentimentos estão acima disso tudo tá.
      Eu malho sim…

    24. caraio tem como o segundo ser verdade naum
      impossivel
      pohaaaaaa

    25. porra nem tem como isso ser verdade
      que porra desgraça
      diabo
      kk’
      fuiz

    26. CREDOOOO….É MUITO FEIO…MAS TENHU PENA DESSAS PESSOAS PQ PENSAM QUE ESTAO ARRASANU E NA VDD ESTAO RIDICULARIZANDO..5RSRS

    27. COMO TRANSFORMAR R$6,00 EM R$6.000,00.

      SUGESTÃO: Leia cuidadosamente esta mensagem inteira, imprima e salve. Siga as instruções e veja o dinheiro chegar! É fácil, legal e seu investimento será de apenas R$ 6,00 (mais despesas de envio, ou seja, 6 selos).
      IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de riscos. Funciona mesmo!!! Se todas as instruções forem rigorosamente cumpridas, você receberá uma incrível quantidade de dinheiro!!!
      POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO!!!
      Siga estas instruções de forma exata e R$ 10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos seus participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 3 etapas para o sucesso:
      ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista abaixo, da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco (tipo o que usamos nas impressoras) e escreva neste papel:
      “QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA”
      Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para evitar a violação da correspondência), e envie pelo correio a cada uma das pessoas da lista abaixo:

      1) FELIPE LENZI
      Rua Monteiro Lobato, 147
      Porto Alegre-RS CEP 90620-270
      2) LUIZ DE PAULA
      Estrada da Canoa, 158 Bl. 2 Apto. 110 Rio de Janeiro-RJ
      CEP: 22610-210
      3) LUISA COSTA -Rua Amazonas, 80 Apto. 602 Pituba Salvador-BA
      CEP: 41830-380
      4) JAILTON MOREIRA – Caminho 23, n° 06 Urbis IV Itabuna-BA
      CEP: 45600-000
      5) FÁBIO ANDRADE – Rua do Queimado, 26-A 1° andar Lapinha Salvador-BA
      CEP:40325-260
      6) carlos andrade da silva
      Rua Enoque Mourão, 348 Cidade Nova Crateús-CE CEP: 63700.000

      ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisará escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: >>>QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA<<<, porque esta é a chave do programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos Correios que dizem que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto.
      Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu?
      Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, Bloco de Notas, etc), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma:

      - Tire o nome que está no número 1. Suba uma posição todos os nomes restantes (por exemplo: o número 2 passa a ser o 1, o 3 passa a ser o 2, o 4 passa a ser o 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5).

      - Coloque o seu próprio nome e endereço da posição 6.

      ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home-page que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará!
      Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, algo como: GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000, e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word e coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar).
      Ao invés de postar nos fóruns e newgroups, você pode postar para seus amigos via e-mail, adicionar em sua HomePage, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente. OBRIGADA PELA ATENÇÃO E BOA SORTE DESDE JÁ!!!
      Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens, receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na #6 posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na #5 posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na #4 posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na #3 posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na #2 posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na #1 posição. INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. “O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?” As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo?? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo.

    28. Q coisa feiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..
      cruzes.
      bando de macho fêmea

    29. sou magro tenho 20anos e peso 50Kg,qria ter no maximo uns 80kg q eu devo fazer

    30. “eu que nao quria ser assim …”
      como que vc consegue ser assim ?
      doi ?
      rsrsr ….

    31. quanto tempo vc demorou pra ficar assim ?
      vc usou muita bomba, suplemento ? ou o que ?
      bjus

    32. quero tomar uma bomba que faça engorda qual e????????

    33. ai rafael tu ñ e magro ñ tu e so retrato da fome tua mae ñ te deu comida ñ i doido…..

      ow toma 50 de durabolim

      mais e 3 litros de ade bebendo

      e 100 comprimidos e emorgelim ta bom se vc ñ morrer vc me fala que eu vou pensa em fazer esse ciclo falo seu madruga….

      ow mas vc mesmo assim ñ engorda se mato doido tu e so o saco de osso…

    34. Olha, eu malho à 5 anos. E pra mulher se manter , bonita, sarada e desejada não indico outra modalidade. Além do q aumenta a alto estima bem como retorna o envelhecimento.
      Se elas optaram por ficarem assim, opçãop delas, ninguém tem nada à ver com isso não é verdade?
      Afinal de contas , quem puxou ferro?
      Quem se injetou litros de anabolizantes?
      Elas….
      Então , problema delas
      Ok!!!

    35. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    36. COMO TRANSFORMAR R$6,00 EM R$6.000,00.

      SUGESTÃO: Leia cuidadosamente esta mensagem inteira, imprima e salve. Siga as instruções e veja o dinheiro chegar! É fácil, legal e seu investimento será de apenas R$ 6,00 (mais despesas de envio, ou seja, 6 selos).
      IMPORTANTE: Isto não é um golpe, não é indecente, não é ilegal e é 99% livre de riscos. Funciona mesmo!!! Se todas as instruções forem rigorosamente cumpridas, você receberá uma incrível quantidade de dinheiro!!!
      POR FAVOR, PRESTE ATENÇÃO!!!
      Siga estas instruções de forma exata e R$ 10.000,00 ou mais podem ser seus de 20 a 60 dias. Este programa permanece próspero por causa da honestidade e integridade dos seus participantes. Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso seguindo cuidadosamente as instruções. Aqui estão as 3 etapas para o sucesso:
      ETAPA 1: Imediatamente, mande R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista abaixo, da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco (tipo o que usamos nas impressoras) e escreva neste papel:
      “QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO NA SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA”
      Coloque em um envelope de forma que não fique transparente (para evitar a violação da correspondência), e envie pelo correio a cada uma das pessoas da lista abaixo:

      1) Atos Olympio
      Rua Monteiro Lobato, 97
      Salvador-BA CEP 40430-140
      2) LUIZ DE PAULA
      Estrada da Canoa, 158 Bl. 2 Apto. 110 Rio de Janeiro-RJ
      CEP: 22610-210
      3) LUISA COSTA -Rua Amazonas, 80 Apto. 602 Pituba Salvador-BA
      CEP: 41830-380
      4) JAILTON MOREIRA – Caminho 23, n° 06 Urbis IV Itabuna-BA
      CEP: 45600-000
      5) FÁBIO ANDRADE – Rua do Queimado, 26-A 1° andar Lapinha Salvador-BA
      CEP:40325-260
      6) carlos andrade da silva
      Rua Enoque Mourão, 348 Cidade Nova Crateús-CE CEP: 63700.000

      ETAPA 2: Quando você mandar R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, você precisará escrever no papel que envolve o dinheiro a frase: >>>QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA<<<, porque esta é a chave do programa! ISTO É UM SERVIÇO 100% LEGAL, de acordo com a legislação dos Correios que dizem que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto.
      Este é o serviço: que o seu nome seja incluído na lista de correspondência da pessoa a quem você está enviando R$ 1,00. Entendeu?
      Após ter mandado R$ 1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este texto para o seu editor de texto (Ex: Word, WordPad, Bloco de Notas, etc), digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma:

      - Tire o nome que está no número 1. Suba uma posição todos os nomes restantes (por exemplo: o número 2 passa a ser o 1, o 3 passa a ser o 2, o 4 passa a ser o 3, o 5 passa para o 4 e o 6 passa para o 5).

      - Coloque o seu próprio nome e endereço da posição 6.

      ETAPA 3: Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A UOL diz em sua home-page que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber), mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará!
      Você não adquirirá muito a menos que você poste como louco (a melhor maneira de postar é colocar como título, que fica visível pra todos, algo como: GANHE DINHEIRO FÁCIL ou COMO TRANSFORMAR 6 REAIS EM 10.000, e para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou Word e coloque copiar e depois na mensagem a ser enviada para os fóruns e newgroups coloque colar).
      Ao invés de postar nos fóruns e newgroups, você pode postar para seus amigos via e-mail, adicionar em sua HomePage, oferecer a seus amigos e colegas, etc. Isto é perfeitamente legal! Fique com uma cópia destes passos para você e, sempre que você precisar de dinheiro, você pode usar isto novamente. OBRIGADA PELA ATENÇÃO E BOA SORTE DESDE JÁ!!!
      Fazendo uma análise bastante pessimista, vamos supor que de cada 200 postagens, apenas 5 dêem retorno. Assim das minhas 200 mensagens, receberei apenas R$5,00 referentes ao meu nome na #6 posição. Agora, cada uma das 5 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 25,00 referentes ao meu nome na #5 posição. Agora, cada uma das 25 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 125,00 referentes ao meu nome na #4 posição. LEMBRE-SE ! Estamos considerando um exemplo extremamente fraco. Agora, cada uma das 125 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei R$ 625,00 referentes ao meu nome na #3 posição. Agora, cada uma das 625 pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei então R$ 3.125,00 referentes ao meu nome na #2 posição. Agora, cada uma das pessoas que me enviaram R$1,00 postaram mais 200 mensagens cada uma. Se apenas 5 de cada 200 retornarem, receberei nesta última fase R$ 15.625,00 referentes ao meu nome na #1 posição. INCRÍVEL! Com um investimento original de apenas R$6,00, cria-se uma oportunidade gigantesca. Estima-se que entre 20.000 e 50.000 novas pessoas se juntem à Internet todos os dias e vão para os chats e newsgroups. “O que são seis reais para tentar uma chance milionária que pode dar certo?” As chances são grandes quando milhões de pessoas honestas como você estão se juntando a esse grupo?? Lembre-se, a HONESTIDADE faz parte deste jogo.

    37. PO,AI ME DIZ POR FAVOR…AONDE EU COMPRO UMA BOMBINHA NENEM….FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    38. pqp q nojooooo

    39. eu sei que ja é tarde de mais pra faser esse comentario,mas rafa,20 anos e 50 quilos!morra e volta outra ves seu maruga,renatinho esta coberto de rasão.

    40. gostaria de saber se a dek e bom

    41. como é q eu vou pegar uma mulher dessas por trás?

    Deixe uma resposta

    Seguir

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

