• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Resoluções para 2007!

Até que enfim lembraram do C.B. e o chamaram para a brincadeira, também. Essa brincadeira que eu digo é na verdade uma corrente entre os blogs, onde cada blogueiro diz 5 resoluções (promessas) para o ano de 2007 e chama mais 5 blogs para fazer o mesmo. E aos convites de: Platão Aristóteles do Tarja Preta e Teobaldo do Teobaldo HP, entro na roda também e digo minhas resoluções para 2007:


Ler mais livros – Gosto de ler e gosto de livros, mas leio poucos e grande parte pela metade. E isso mudará em 2007!

Dormir menos – Acho que metade de minha vida eu já passei dormindo. E isso mudará em 2007!

Conquistar a blogsfera – É meu primeiro passo para conquistar o mundo. Mas vejo que a blogsfera ainda não é minha. E isso mudará em 2007!

Estudar… – Nem que seja a natureza ou a minha cama, esse ano estudarei. É foda todo ano passar de série raspando. E isso mudará em 2007!

Arrumar uma namorada rica, gostosa e inteligente – Só consigo no máximo uma coisa de cada de vez. E isso mudará em 2007!

Pronto, estão aí as promessas. E promessas como todos sabem, é divida. E divida que é divida eu levo na Filosofia C.B. de dividas: “Devo não pago, nego quando puder.”

E deixando as piadinhas ridículas pra lá, aproveito a melhor hora da brincadeira: A hora de amaldiçoar outros blogs, também. Amaldiço-o os seguintes blogs à criarem também suas resoluções no Resolucionator, então:

– Carvalho do Iftk.

– Tio Punk do Tio Punk, mesmo.

– Danilo do Best da internet.

– nhoCk do Haznos.

– Castrezana do OMEdi.

Lembrando que quem quebra a corrente acaba tendo o blog hackeado por Emos Miguxos, que substituem todas as figuras por gifs animados da Hello Kitty, hein! E é verdade, aconteceu com um amigo de um amigo meu.

Fuis-mes
5 Respostas

  1. Não ia fazer, mas praga de Hello Kitty já é golpe baixo.

  2. e pensar que tudo começou Lá

    http://sapo-biruta.blogspot.com/2007/01/5-coisa-que-quero-pra-2007.html

    a raiz do problema.

  3. Que nada biruteiro, essa brincadeira que participo começou aqui, ó:

    http://brunoalves.blog.br/arquivo/geral/tag-objetivos-para-2007.html

    Acabou que juntaram com esse “resolucionator” aí para facilitar…hehe…fuis-mes

  4. Pow Bananex, vou te xingar mesmo, brincadeira hehehehe, depois da praga que vc me jogou resolvi participar da tal corrente.
    Abraços do Tio Punk

  5. daee cara
    abandonou o blog meu?

    abraço

Deixe um comentário

