• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Novos quadros na programação

Novos quadros na programação Cerebrstica BananêsticaBem pessoal, anuncio novos quadros na programação do Blog. (Aêêêê!) Sim, podem delirar de alegria que vem muitas novidades por aí. E a primeira delas é que talvez entre mais um postador no blog. O assédio está muito alto e não estou dando conta do recado sozinho. Com mais um postador eu divido o assédio: Feminino para mim e masculino para o estagiário, e assim todos se divertem.

Mas em relação aos quadros, decidi adicionar mais dois à programação cebristíca banenêstica. Vamos a eles para vocês conhecerem melhor:

Duas faces da mesma moeda – Esse quadro já foi um post aqui do blog e tudo (confira), mas como um bom Pokémon, ele evolui e vira quadro. Em tudo eu vejo dois lados e duas maneiras, por isso acho interessante transformar isso em quadro. Um exemplo desse quadro:


Bill Gates, um dos caras mais ricos do mundo e comedor das mais gostosas mercenárias do planeta?

ou

Bill Gates, um nerd sortudo que corre como uma bichinha?

As mil e uma palavras de uma imagem – No fundo de algumas fotos engraçadas há coisas mais engraçadas do que as que estão focalizadas, de vez em quando. E é normal ninguém as reparar. Mas eu reparo e ainda comento. E já que uma imagem vale mais que mil palavras, eu comento mil e uma. Veja um exemplo desse quadro:

Linda!
Para iniciar o quadro, nada melhor que esse monstro. Reparem na barriga, que coisa linda. Sem falar na piastra em apenas uma mecha e a maquiagem de choro sangrento no olho direito. Analizando tudo e vendo a camisa escrita de canetinha “Slipknot”, vemos que é gótica. Vai ao cemitério, come vela, adora o diabo e por coincidência, até parece com ele.
(Obs: Eu perdi a imagem que eu estrearia este quadro, por isso o primeiro exemplo ficou um pouco estranho e fugiu um pouco do que será o quadro. Não reparem.)

Mais ou menos assim serão os novos quadros, para a felicidade de todos. Não são nenhum Monet ou nenhum Da Vinci, mas são belos quadros, não?

Fuis-mes
Anúncios

5 Respostas

  1. são qdros engraçados…
    belos nunca!

  2. A sinceridade dói…rs

  3. rachei o bico com “adora o diabo e por coincidência, até parece com ele.”, muito bom rsrs

  4. Excelente e primoroso como sempre, cara!
    Saudades dos e-mails, seu puto!
    Ae, a festa do Leitão destruiu muita gente, fala tu!
    Heheheheheheheheheh
    Beijundas e abracetas
    Valeu………………………..Fuiz

  5. Cara… mt ridicula…. racheio o bico… mas como vc conseguiu enchergar o olho direito… ta certo que as vezes nem tem o outro olho…
    To zuando….
    se é parcero ja
    t+
    abraço aí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: