• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

CamStudio

Pronto, já está quase acabando as reformas no blog. Ontem, além do adicionamento de novos quadros, adicionei também os marcadores de cada post para tacá-los em categorias. Tive que ir de post em post para adicioná-los. E apesar do trabalho, o resultado ficou legal, até. Agora é só ir ali no cantinho () e selecionar a categoria que você quer ver, sem compromisso com as outras. E não reparem muito porque fiz isso de madruga, tacando alguns textos na primeira categoria que eu vi. Falando nelas, alguém sugestiona alguma categoria? Por favor, ponham nos comentários xingamentos.

Sem enrolações, vamos ao assunto do post…

Sabem aqueles vídeos que vocês vêem por aí no estilo Compilation, onde tem várias cenas de vários vídeos? Então, você pode fazer um também sem muito esforço e sem muitos conhecimentos na edição de vídeos. Ou então simplismente pegar um vídeo do Youtube, por exemplo, sem precisar baixá-lo e ainda cortando as partes que você não gosta. Como? Simples meu véio, baixe o programa abaixo e seja feliz:
Clique que abrirá em uma nova janelaEu o baixei hoje e já posto no blog como dica. O programa é simples, pequeno (9.2mb) e preciso. Serve para capturar toda sua tela ou apenas um vídeo, como é bom usá-lo. Uma espécie de Print Screen em movimento, onde você pode selecionar o que quer pegar, dando pause e mudando de posição. Mais ou menos assim dá para usá-lo. E foi assim que eu o usei, pegando os primeiros vídeos que eu via na frente, pra fazer esse exemplo aí de baixo. Para baixar o programa, clique aqui ou lá na imagem. Confira o que eu fiz correndo, só para usar como exemplo:

É, eu sei que ficou um lixo, mas foi só para testar o programa mesmo. Eu juro. As legendas e a música eu pus pelo Movie Maker, que vocês provavelmente devem ter em seus computadores. Caso não tenham, cliquem aqui e baixem a segunda versão.

Fuis-mes
Anúncios

Uma resposta

  1. bom to aqui no blog
    não sei qual seu nome mais vou te chamar de banana se puder e claro estav ade passagem no seu blog e achei algumas materias interessantes ,engraças e divertidas e bem boladas mais acho q vc poderia dar mais credibilidade as suas leitoras mulheres pois a maioria das matérias são direcionadas a homens
    espero q siga a minha sugestão
    pois assim a credibilidade desse blog so tem a ganhar
    obrigado e beijos se puder coloque fotos suas gostaria muito de saber quem o jornalista q esta por tras disso tudo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: