• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Para as Leitoras

Esse post eu dedico a todas as leitoras do blog, comentadoras ou não. Fui cobrado no último post a dedicar mais matérias a elas, e não apenas ao público barbado. E peço sinceras desculpas à vocês meninas, se passei essa impressão de que o blog é apenas para os cuecas. Tirando o Bananadas, o resto do blog é para todo mundo. Mas de qualquer maneira, tá aqui o post para as leitoras falarem “Ahhhhhhhhhh, que fofinho!“:
Bêbado?Pato Donald

Ô manguaça...Meu dono só me faz pagar mico!

Literalmente fofinhoAntropófogo!

(Clique em See Next para ver mais fotinhos)

Fuis-mes
13 Respostas

  1. meu deus, isso aqui tá cada vez melhor hein?
    não sei como vc arranja tempo…

    :**

  2. Óiiinnnnnnnn fofiiiiiiiiiiinho!

  3. Ah,sinceramente não sei o que dizer…
    Você(ou vocês?)dizem que vão dedicar mais tempo às mulheres e mostram imagens assim para dizermos “Que fofiiinhooo”?
    Ah,dá licença!
    Não tem essa coisa de assunto de homem e assunto de mulher..
    Bem,em alguns casos..
    Mas isso foi..estúpido.
    Ah,simplesmente não sei o que dizer.

  4. É só um homem que posta aqui?Ou é um grupo de homens?Ou homens e mulheres…Sei lá..?
    Bem,vi lá embaixo que vocês estavam dizendo para as mulheres mostrarem seus mamilos..
    E vocês dizem isso como feministas,femistas ou como homens querendo ver o corpo de uma mulher?

    Estou sempre aqui no Cérebro de Banana.Mas nunca comentei.
    Acho um blog genial.
    Ha,ha,ha..
    Vocês postam umas coisas muito engraçadas..
    Mas são meio bobos.
    Na verdade,acho que vou criar um blogspot pra mim!

  5. Oi Júlia. =]

    Pô, eu postei bichinhos bonitinhos pois eu não tive muito o que postar para as mulheres. Todos os posts são para ambos os sexos, menos o Bananadas, confesso. E esse quadro tem passado uma imagem machista do blog, então me cobraram posts também dedicados a mulheres… Mas pô, o que eu postaria? Fotos de homens?..rs

    A equipe do C.B. é feita apenas por mim, Bananex, por enquanto. Pode reparar que todos os posts tem assinado apenas meu nick, próximo aos xingamentos.

    O post “Vida longa ao TopLess” era uma critica ao paradigma de bons costumes que as mulheres estão presas em relação à seus corpos. Sim, era um post feminista, e feito por um Homem! Tentei fazê-lo com um pouco de humor e pareceu feito com sarcasmo, né? …Mas leia meu comentário lá naquele post, que eu explico a idéia mais precisamente.

    Ah, vi que você pensou em criar um blog, né? Pô, que tal você vir postar aqui?…Bom que assim o blog fica menos machista…Me mande um email que por lá conversamos:

    cerebrodebanana@bol.com.br

    Fuis-mes

  6. E porra, esse negócinho no final do pots não funcionou mesmo, né? ¬¬

  7. Ha,ha,ha..
    Bem,você poderia falar sobre alguma coisa qualquer que interessasse às mulheres.
    Mas acho que você,como homem,não soube o que.
    Então é compreensível.
    =p

    Ah,vou criar um blog sim.
    E vou sempre aqui,sim!
    =p
    Mas como faz o layout….?
    -.-‘
    Sou meio burrinha com esses negócios de layouts..Sabe?
    Até mais!
    =p

  8. Acho que você não me entendeu..rs..Lhe chamei para postar aqui no blog, caso se interesse…q q c acha? Se aceitar me envia um email com alguns dados seus e por lá conversamos.

  9. Oh!Legal!
    Bem,vou dormir agora..Amanhã tem escola..Essas férias foram muito rápidas!

    Depois nos falamos!
    Tchauu!

  10. humm…
    gosto de bichinhos, mas…

    o.O

  11. assim não dá!!! ai já é coisa de criançinha né…

  12. Aaaaaaaaahw! 😉

  13. aaaaaaaaah q fofinhu!

Deixe um comentário

