• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Brigas de Mulheres

A um tempo atrás fiz um post-lista sobre vídeos de porrada, alguém lembra? É, o post não teve muitos comentários, mas sei que muitos gostaram. Pude acompanhar que muitos viram os vídeos e que a listinha foi até comentada blogs afora. Tá, mas o que realmente importa é que lá prometi criar mais uma listinha daquela, só com vídeos de briga de mulheres, na próxima. E para não deixar a promessa passar dispercebida, cumpro-a da pior maneira possível: Com um vídeo feito por mim, só com brigas de mulheres. Vamos lá, é bem melhor que um post cheio de links, não? O vídeo ficou até engraçado, mas muito mal feito como sempre. Assistam até o final e não liguem para o mouse passando no meio da tela, pois esse é o charme do vídeo:
E um dia eu aprendo a fazer vídeos direito. Um dia…

Fuis-mes
9 Respostas

  1. Aos editores do C.B…
    novamente sem ser chata pq eu to sempre aqui pertubando vocês
    mais eu acho isso legal pelo fato de vocês cuprirem e levarem a serio a opinião dos outros sem deixar q expressem aquilo q voces querem mostrar
    A materia sobre porradas… muito divertida quem nõa gosta de ver mulheres brigando???….rs

    desculpa se estiver sendo chata

  2. porque eu NUNCA consiguo ver os videos?

  3. Eu particulamente acho que porrada boua é dentro do ring ou do tatame.

    Violencia não é legal não é divertida e nem da gosto de ver, pelo contrario da desgosto.

    Mulher foi feita pra receber carinho e não porrada.

    Quanto ao video não tem nada de ruim ta até bem editado sim o mouse aparecendo não atrapalhou em nada.

    Ta de parabéns mano adoro seu Blog

  4. hiuAHioaa engraçado.
    Continuo achando que espasmo involuntário seja pleonasmo HAUihaiuhuai mesmo estando no site do senhor burns \o
    concorco quando você fala de expandir o vocabulário do visitante! Cérebro de banana também é cultura! Eu, por exemplo, não fazia idéia do que “empíricas” queria dizer!
    Valeu! Continue com esse site foda!

  5. hehehe, esse é O blog!!!!

    cara, esse video fiou mto massa!!!

    parabens mesmo

    Girl’s Fight rulaaaa!!!

    valew amigão!

  6. muito show! pq eu não vejo este tipo de coisa ao vivi quando saio para dar uma volta na rua?! Briga de mulheres é sempre muito divertido ! hehehe

  7. LindOOOO

  8. eu acho que tem algumas mulheres que sabe brigar,mas tem outras que so quer papinho de puxar cabelo e dar tapinha.
    a vai tomar no cu,mulher devia brigar como homen soco e chute.
    so que tambem gosto de ver algumas brigas e discussoes quando uma chinga a outra de vaaaaaaaaaaaaca e puuuuuuuuuuuuuuuta.

  9. Aléxa sua galinha vc se axa com esse caBe
    lo lide bombril vao aria as Panela
    da sua mae vagabunda f d p

Deixe um comentário

