• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Consulte o Oráculo

Não importa a sua dúvida ou indecisão, pergunte ao oráculo que terás uma resposta! Entre elas estão: Sim, não ou talvez. Porque há certas perguntas que as melhores respostas estão no sistema da causa, efeito e destino. Não é à toa que partidas de futebol já começam com cara e coroa, né não? Para consultar o Oráculo, clique na imagem ou aqui , mesmo.

E não, esse oráculo não é tão chato quanto o do filme Matrix…
Ô Peste!

Fuis-mes

Vi lá no Procurando Vagas.

6 Respostas

  1. Ahaha, muito bom, me senti numa visita a cartomante…esse oráculo consegue ser mais enrolador do q a “diz nada” de Matrix.

    Muito bacana seu blog, desde o título até os posts! Dá uma passada no meu, é recém-criado, espero q goste. Podemos trocar links ou buttons! Um abraço!!!

  2. Cara mó furada na boa perguntei varias coisas e nada sai claro é muito mais enrolado que o Oraculo da Matrix ehehe da só uma olhada aqui como ele errou feio

    http://img207.imageshack.us/img207/5636/imagemzc9.jpg

  3. eroueruoeruoeroue

    amei
    falou ki eo vol ser ricaaaa

    uhuuuuuul

  4. eu perguntei
    “vc fala a verdade”
    e ele disse:
    “definitivamente, não”

    aheiuaheuiaheiue
    melhor o do matrix hein?

    :****

  5. Se o que o oraculo diz é tudo verdade sem margem de erro, só tenho a dizer que me surpreendeu e muito. Pelo que não estava á espera, agora só falta viver para me certificar que estava correcto.

    Gostei muito.

  6. meeuuu Deusss que palhaçada …..eu tenho tempo mesmo!!!!!!!!!!!
    é a TREVA

Deixe um comentário

