• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

As mil e uma palavras de uma imagem

Ahh, nada melhor que um churrasquinho com o pessoal do trabalho, né? Ainda mais se seus colegas de trabalho forem bombeiros. Bombeiros quase não tem folgas, então suas festinhas devem ser em horário de trabalho. Tanto é que só vemos bombeiros em festas de quarentonas encalhadas solteiras e cheias de carência fetiches…

Mas afinal, como se chamam bombeiros para uma festa ou um churrasco? Ligando para eles e chamando?! Mandando convites?!! Nada disso! Se você quer ter bombeiros como convidados para a sua festa, chame-os da mais óbvia e melhor maneira: Botando fogo em uma casa. Claro, faça isso você mesmo e veja se eles não virão correndo. É tiro e queda!

E foi isso que fez o marmanjão do casaco metade vermelho, na foto. Vejam que ele serve um de seus convidados para não notarem a falta do garçom, coitado. E falando em convidados, não sei se notaram a celebridade ilustre que está na foto e na festa. Dou uma dica: É um blogueiro bem famoso e que se veste de Batman quando não tem o que fazer…
Não, não é o Michael Jackson. Acertou quem disse que é o Fred do Bacaré Janguela. Sim, dá pra saber quem nem um humilde churrasco ele deixa de ir como penetra, né? E seu amigo, o de calça cinza, também foi com ele. Notem que ele colocou uma calça especial só para guardar bastante comida. Dá pra ver que seus bolsos estão cheios? A barriga nem se fala.

Mas apesar de tudo, o pior da festa não foram os penetras e nem as carnes mal passadas. Talvez as músicas que o DJ pôs, mas isso também é irrelevante. O pior de tudo, na verdade, foi o que o dono da festa fez, colocando fogo na casa quem nem é dele para chamar os convidados. Vejam o menininho de boné azul, entre o Fred e o dono da festa. O guri está espantado por ver sua casa pegando fogo e seus pais gritando ajuda, dentro da casa. E ele até ia lá tentar ajudar seus pais, mas a fome era tanta que ele esperou a outra remessa de carne…
***Pronto, agora sim esse quadro inicia-se direito. O primeiro da série não saiu exatamente como deveria, mas esse já está quase no caminho… Gostaram ou é sem graça de mais?

Fuis-mes
Anúncios

3 Respostas

  1. Sincero:sem graça.
    Educado:tá muiito legal o seu quadro novo, Bananex!!
    Até.

  2. ¬¬

    Porra… Então nem vou mais transformar isso em um quadro, mesmo. Farei no máximo mais um desse quadro aí… Mas se não gostarem do próximo, também, aí eu excluo esse quadro sem nenhum remorso..hehe

    Valeu Felipe!

  3. É, tá legalzinho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: