• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Pipoca – Da cadeira para a telona

Hoje é a grande noite da entrega dos oscar’s Oscares (como que é essa porra no plural?!) e não posso deixar isso passar em branco sem comentar sobre o assunto. Bem, na verdade até posso. Nunca achei aquela festa grande coisa e também nunca entendi porque filmes horríveis ganhavam o Oscar e outros não. Mas, de qualquer maneira, acho importante o blog se manter atualizado e sempre dentro dos acontecimentos mundo afora, mesmo que embora isso nunca aconteça. Por isso hoje até falarei sobre a festa do Oscar. E farei isso da melhor maneira possível, já que o assunto é cinema. Falarei sobre a nossa querida e crocante companheira de filmes: a pipoca.

Sim, ela que é a melhor companhia já inventada para se assistir um filme. Pense bem, você conseguiria algum dia uma companhia para o cinema com essas características: Gostosa, que não pergunta sobre o filme, fácil de comer e com várias irmãs para se comer junto? Difícil, muito difícil.

Por esse e outros motivos que a importância da pipoca não pode ficar apenas entre alimentar o telespectador e deixá-lo acordado durante o filme. A pipoca é muito mais do que isso. Antes de tudo a pipoca é um milho e daí já parte toda sua filosofia. Refletindo nisso, fiz um filme que provavelmente deve concorrer ao Oscar ano que vem, já que a festa já está muito em cima para ele concorrer esse ano. Trata-se de um drama, mostrando um milho adulto evoluindo para uma pipoca. O filme é lindo, confiram:

Spielberg que se cuide…
***Ai, ai. Não sei porque ainda insisto em fazer posts de madrugada. Sempre sai besteira!

Fuis-mes
Anúncios

4 Respostas

  1. Chorei muito.

  2. hahahahahahaha
    muito bom o seu filme!!!! kkkkk!!!
    sério mesmo!! eu indicaria!!!

  3. asd~ÇASDPas´pds[a´dps[ád

    caralho cara, puts…
    emocionante ao extremo, me lembrou a mary poppins.
    (:

    [´sdpáspd[´pasd[as

    abraços.

  4. Existem coisas que acontem entre o céu e a terra do que a nossa filosofia possa entender. Aliás, tive que ver este filme mais que uma vez pra entender a profundidade da mensagem.

    Falou
    O ara ketu quando toca deixa todo mundo pulando que nem pipoca. Isto também é profundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: