• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Mortos-vivos

Cééérebro...

Se existe uma coisa que me dá aflição e medo em filmes de terror, essa coisa chama-se Zumbi (Mortos-vivos). Ô nervoso danado que tenho contra esses monstrengos ensangüentados e capengas. Pensar na possibilidade de uma cidade inteira correr atrás de mim para comer meu cérebro é desesperador. Talvez não seja apenas para a Luciana Gimenez, que não tem cérebro… Mas enfim, Zumbis em geral me apavoram.

Mas, com certeza, esse pavor todo passaria batido caso eu estivesse muito bem armado que nem nos filmes de Zumbis, claro. Aí andar na rua seria pura diversão, caso eles estivessem a solta por aí. Eu me vestiria de Rambo e andaria por aí contando quantas cabeças eu explodiria. Vai falar que assim uma simples caminhada na rua não seria bem mais emocionante?

É, mas felizmente ou não, isso não acontece e não podemos andar por aí estourando a cabeça dos outros. E o que nos resta? Uns belíssimos WebGames de matar Zumbis!

De Animator - Um dos melhores e mais simples WebGames do mundo...
Box Head - To viciado nesse joguinho... Zombie
Adoro Zumbis e esses 3 joguinhos… Façam bom proveito!

Fuis-mes
7 Respostas

  1. Se quiser dar uma olhada em um blog com jogos, entra no
    http://pagames.blogspot.com
    Espero que goste.
    Até mais, continue com o excelente trabalho.

  2. Você parou de me visitar…
    Também não te visito mais, tá?
    Você não responde meus comentários, nem dentro dos próprios comentários. Responde de geral, menos os meus.
    Seu viado de merda!
    Te odeio!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Mentira, a quem eu tô querendo enganar…??
    EU TE AMO, seu puto!
    Pode deixar que eu te protejo dos zumbis feios que querem comer seu cérebro, sua banana, seu cérebro de bana… sei lá! Que querem te comer, pronto!

    Mas eu acho que, como ex-funcionário dessa joça, merecia um poucquinho mais de respeito, né?

    Vê se replica esse comentário, por bem ou por mal.

    Fuiz

  3. E vai à merda!!

    (Só pra você não perder o costume…)

  4. Ahn!

    Vai no reggae sábado???

    Me liga pra marcarmos, blz?

  5. Esse agora é só pra mudar o nome

  6. OI meu nome é Philipe e sou o dono do blog Mundo Gump. Eu queria te convidar para conhec~e-lo, e se gostar adicionar meu banner no seu. Seu blog é muito legal. Eu já linkei ele lá no Mundo Gump.
    Um abraço
    Philipe

  7. […] o público nerd que tenha sua paixão em zumbis, causada pelos filmes e video games. Assim como eu tenho. E que vende também pela interatividade, que é também um apelo na criação de produtos para […]

Deixe um comentário

