• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Postão 2

Domingo, 1º de abril, Cérebro de Banana, lasanha… postão 2! É, e lá vamos nós…
_____________________________
Tomaram o Chongas?
Já viram no Chongas? Supostamente Hackers invadiram o site e o tomaram da mão do Kupeludo, o dono do site. Pô, o Chongas é indiretamente o pai do C.B., um dos melhores e mais famosos blogs da blogsfera brasileira, não pode ser finalizado assim por meros hackers bunda mole.

Se essa história for verdade, e não uma piadinha infame de 1º de abril, algum Hacker de boa fé retome o Chongas e devolva-o para o Kupeludo. Alguém precisa fazer alguma coisa. Eu já estou fazendo a minha parte e até arriscando meu blog com isso tudo… Mas parceria é parceria!

Deixem pra lá… foi um piadinha de 1º de abril, mesmo.
_____________________________
Aviãozinho de papel
Joguinho onde você modela o seu aviãozinho de papel inteiro e depois testa pra ver se seu aviãozinho voa bem. O meu vôou 38 Km e isso porque eu arremessei fraco. Anos de pratica em fabricação de aviõezinhos em sala de aula não é a toa, né? Confira:

_____________________________
Surrealismo…
Confesso que não sou muito ligado em Arte, não. Só gosto de um quadro se eu achá-lo realmente bonito ou pelo menos interessante. Quadros toscos e cheios de simbolismos para mim são tão artísticos quanto um cocô de cachorro. Mas quadros Surrealistas, esses sim são bonitos, quase sempre.

Confira uma galeria de quadros Surrealistas só de pintores quase anônimos. É só clicar aí no pé (cuidado pra não fazer cosquinha…). Ótima galeria:
_____________________________
Capas dos Beatles em lego
Belíssimo remake



_____________________________
Next
Nicolas Cage é um ótimo ator mas já está enjoando. O cara faz tantos filmes que você acaba até confundindo seus personagens. Você vê ele de moto pegando fogo e pensa: “será que ele largou aquele emprego de vendedor de armas?” ou “Será que ele ainda está em regime semi-aberto?”. Mas pouco importa também, ele faz sempre ótimos filmes e com belíssimas atuações.

O único problema é a sua careca. Em todo filme ele tá com uma peruca nova. Será que é para distingüirmos seus personagens?
Sei lá, mas uma coisa é certa. Nesse novo filme que ele está lançando (Next) ele está com uma peruca feia pra cacete. Mas o filme até que me parece ser bonzinho…
Bela peruca.._____________________________
5 vídeos
Fala Sônia – Se lembra do”O jardineiro é jesus e as avres somos nozes“? Bem, essa daí é bem pior. A coitada não consegue falar “www.youtube.com”. Imagine ela falando o link do C.B..
Japoneses levando susto – Hehehe.
Preconceito nos Power Rangers – Os Power Rangers podem vencer qualquer monstro alienígena, mas não conseguem combater o racismo.
O pior bombeiro do mundo – Ninguém tira o trono desse cara.
People Getting Hurt – Pessoas se machucando.
_____________________________

_____________________________
Provas de meu Brasil…
“Se não souber a resposta escreve qualquer coisa, é melhor do que deixar em braco…” Levaram essa frase ao pé da letra:
Prova de Química
Prova de Literatura
Prova de História
Prova de Álgebra
E a melhor…
Prova de Biologia

Já comentei aqui no blog, duas vezes, que isso aí em cima não é burrice. É genialidade, até. Entenda melhor
_____________________________
Descubra sua verdadeira personalidade
Conheça o:
inspiira.org - teste de personalidadeO teste de personalidade mais completo que eu já vi. Não é como aqueles que falam as coisas mais superficiais das pessoas e generalizam quase tudo. Esse realmente fala verdadeiros traços de sua personalidade e lhe classifica por siglas que quase traduzem você. Eu sou um ENTP (Extraverted iNtuitive Thinking Perceiving).

Clique, seja sincero, siga as regras e faça o teste. A resposta é um pouco grande mas vale a pena ler cada linha. Depois diz aí nos comentários quem é você para eu saber quem lê essa joça aqui.
_____________________________

Fuis-mes
Anúncios

9 Respostas

  1. ISTJ – Introverted Sensing Thinking Judging

  2. OI sou ESTP…adrei esse teste..
    BJO
    GLÓRIA.

  3. muito foda,falou certinho como eu sou.

    parabéns amei! ^^’

    sayonara

  4. Que tal uma parceria

  5. Uma boa pascoa para ti querido amigo.
    Big Kiss

  6. Hum… Oi. Um amigo meu mostrou o blog e blablablá.
    Fiz o teste e sou ESFP
    Acho que deu certo.
    Beijo
    Morg

  7. INFJ

    realmente diz mto de mim msm

    vlw!

  8. irmao do céu muito da hora o site e realmente cabecera, caraca velho parece um psico falando as parada.
    sinistro e real…mó 10.

  9. Atenção
    Seu resultado foi: IxTJ. Uma das dimensões, indicada com ‘x’, não pode ser identificada.

    que que eh isso? LoL o.O

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: