• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Postão 4 (um pouco atrasado)

E vem aí mais uma penca de inutilidades da internet, ou em outras palavras, vem aí mais um postão! E prepare-se para perder mais uma semana…
_____________________________Conspiração lunática..
Há quem afirme de pé junto que o homem nunca foi a lua e toda essa história foi uma grande conspiração da NASA com o mundo. E embora pareça loucura, fatos não faltam para sustentar essa idéia, é só analisarmos um pouco mais sobre o assunto:

1 – Existem diversas fotos do homem na lua com sombras em várias direções, sendo que a única fonte de luz deveria vir do Sol;
2 – Fotos com diferentes tamanhos da Terra, vista da Lua, evidenciando montagens desproporcionais;
3 – Existem milhares de fotos com penumbra, sendo que é impossível haver penumbra na Lua pela ausência da atmosfera;
4 – Faltam as estrelas no fundo de todas as fotos. Com a ausência da atmosfera, as estrelas tornam-se ainda mais reluzentes;
5 – Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA fica tremulando ao vento. Só que, não existe vento na Lua porque lá não há atmosfera;

E dá-lhe fatos suspeitos… Caso queira ler mais sobre o assunto, clique aí na imagem e conheça um site inteiramente dedicado a essa conspiração. Confesso que é difícil ler tudo e continuar convicto que o homem realmente foi a lua.
_____________________________A verdade sobre o ponteiro de seu mouse…

(Clique e espere carregar)
_____________________________Fotos em HTML
Quem conhece HTML, ri; Quem não conhece, aprende. Clique aí na imagem e confira uma galeria de fotos explicativas sobre HTML (Tags usadas como linguagem de marcação de páginas da WEB):
Itálico.._____________________________
Email do C.B.
Mudei o E-mail do blog pessoal, sei lá, acho que a Bol está afim de cobrar pelos E-mails ou algo do tipo e anda ameaçando cancelar minha conta. Não sei se é Spam e por prevenção mudei de conta. O que é melhor, sempre achei o e-mail da bol um lixo e sempre tive preguiça de trocar, essa história só acelerou as coisas.

E é isso, o C.B. agora está com o seu e-mail no Gmail! Podem mandar bastantes e-mails pra lá que vou responder feliz, que nem brinquedo novo. Responderei também os antigos e as propostas de parcerias pendentes. Falando nisso, mandem mais e-mails e propostas, vamos estrear o novo e-mail:
Cerebrodebanana@gmail.com_____________________________Asilo de heróis
Clique para ver de perto
(Por Gilles Barbier, um artista contemporâneo francês e maluco.)_____________________________Cardápio pra sogra
Sua sogra janta em casa hoje à noite? Ótimo, use como menu a lista abaixo:
As 10 comidas mais estranhas do mundo
_____________________________5 Vídeos
Bombeiros Sacanas – Ainda suspeito que foram eles que puseram fogo no prédio…
Se ferrou – O cara se dividiu em três ou é impressão minha?
Criança burra – Ou atentada, tanto faz.
Criança burra 2 – Belo mergulho.
Fera no violão – O cara toca, batuca, assobia e chupa cana ao mesmo tempo. Muita coordenação motora para um pessoa só._____________________________Porque é importante ouvir as crianças…
_____________________________
Funk acústico e romântico
A The Sélfon Fãckers é um trio gaúcho que cria versões acústicas e românticas de Funks famosos, como: “Eguinha pocotó”, “um tapinha não dói” e por aí vai. A banda ficou famosa na internet, há um tempo atrás, após colocarem seus vídeos no Youtube e tê-los divulgados blogs afora.

E agora, depois de um longo tempo, a banda volta com novas músicas. Para quem não conhece as antigas e tampouco as novas, não se preocupe. O C.B. está aqui para te ajudar:

The Sélfon Fãckers – Um Tapinha Não Dói

Atoladinha, Egüinha pocotó, Tchutchuca Treme O Bumbum e Me usa.
Novas: O Baile Todo, Vai Serginho, Cerol na mão e Pau Na Buceta, Buceta No Pau._____________________________Divirta-se com Teka
Dá pra ficar horas tacando essa boneca pra cima e pra baixo…
_____________________________
Conspiração lunática, A VERDADEIRA FRAUDE?!
Leu tudo no site A fraude do século e não acredita mais que o homem foi à lua? Bem, pode voltar a acreditar, caso queira. A verdadeira fraude nessa história toda é o site e sua suposta conspiração.

Assim como a maioria das conspirações que ouvimos, essa é mal estudada e defendida por quem conhece pouquíssimo sobre o assunto. Como exemplo dou o dono do site “A fraude do século”, o cara é empresário e não físico como demonstra ser, falando sobre física como se fosse o próprio Newton.

Para ler a refutação das dúvidas levantadas pelo site e pela famosa conspiração, clique aqui. E agora que conhece os dois lados tire suas próprias conclusões. O homem foi ou não foi a lua?_____________________________

Fuis-mes
Anúncios

Uma resposta

  1. Caramba, esse post fez eu perder um tempo imenso aqui na net! ahuiehaieuhaie
    Mas é incrível como as maiores inutilidades são também as mais legais. 😛

    :**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: