• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Postão 6

Estou com o braço direito engessado e todo o post aí de baixo foi escrito com o pé. Brincadeira.. Só metade dele, mesmo. E levem uma boa observação com vocês: Rede é pra descansar. Nada de querer balancá-la até encostar a mão no teto…
_____________________________Lostinho – Perdidinhos nos quadrinhos
Está aí uma coisa que eu nunca pensei de ver: A série Lost sendo parodiada pela turma da Mônica. Ver o Cebolinha como Jack, Mônica como Kate e Franjinha como Sayid, é inimaginável, mas muito curioso. E falando-se de uma série cheia de mistérios e fãs curiosos, está aí o ponto certo pro quadrinho vender que nem açaí.

Muita gente, assim como eu, cresceu lendo as aventuras da dentuça Mônica e sua trupe. E muitos do mesmo hoje em dia assistem a série. Conclusão: Juntaram tudo e fizeram o quadrinho para os adultos fãs da série, comprarem por curiosidade. E só adulto mesmo pra comprar, criança nenhuma assiste a série. Conheço tantos burros velhos que não entendem bulufas da trama, como é que uma criança melequenta entenderia?

De qualquer maneira, cai na jogada e não me contive em ler a histórinha. Sou fã da série e muito curioso pra deixar de conferir essa embolação. Sei que não sou o único e que deve ter uma penca de gente querendo ler a HQ, também. E não há motivo pra pânico, o C.B. está aqui pra te ajudar! Clique aí na imagem para baixar o quadrinho, ou aqui, caso a lerdeza do blog não abra imagem alguma._____________________________Enquanto isso no Zoológico…
Cuidado com o som!
(clique)_____________________________Esqueça a pá!
Já teve vontade de cavar um buraco no quintal da sua casa e ver onde sairia? Não?! Bem, mas caso um dia tenha essa vontade, poupe seus esforços. O DigHoles faz exatamente isso pra você sem pá alguma, só utilizando Google Maps. É só marcar e ver onde você sairia caso fizesse um buraco ali e quisesse sair do outro lado do mundo. Confira:
_____________________________Overman
Nosso herói brazuca, Overman, que é muito conhecido por suas tirinhas, agora virou desenho animado. São pequenos curtas de 40 segundos no máximo, que andam passando na Cartoon Network. Confira alguns:
Overman – Overman
Overman – O salva-vidas
Overman – Muito louco
Overman – E o silicone
Overman – Posando pelado__________________________________________________________Charles Chaplin disse
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Então viver num asilo até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

E eu concordo!_____________________________5 vídeos
Balé é coisa de macho! – Que vontade que me deu de fazer balé…
Pilotos de bike – Entregadores apostando corrida.
The Zimmers: A banda mais velha do mundo – Não a mais antiga, a mais velha mesmo. Tocando My Generation – The Who.
Ooops – Ela não deveria ter afundado?
Mágica da latinha – A mágica é sempre incrível e o truque sempre imbecil._____________________________
_____________________________
Desenhe um porco e eu te direi quem és!
O Subtítulo aí de cima já disse tudo. Trata-se de um teste de personalidade(mais um, já que o último fez sucesso) que avalia o seu desenho “porcal” e diz traços de sua personalidade. O site é em inglês mas não há problemas, dá pra tirá-lo de letra usando o tradutor do google e ir traduzindo o que não se conhece. Para fazer o teste clique aqui ou no porquelento aí de baixo:

Confira também, no final, a galeria de desenho dos porquinhos. O meu é o primeiro, no ranking. Pode procurar…_____________________________

Fuis-mes
Anúncios

3 Respostas

  1. Eaí,cara.Blz?

    Quer trocar links ou banner?

    Tipo…Eu colo o teu banner no meu blog e tu coloca SÓ UM LINK DO MEU no seu blog,pode ser?

    O meu blog é http://www.juliocamara.com

  2. Valew Bananex… Gostei do apoio, cara… Me colocou junto dos parceiros famosos, hehehhe… abraço

  3. isso é demais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: