• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Praia gostosa

Sabem, até gosto do frio. Todo mundo se veste melhor e ninguém fica suando por aí que nem um porco. Mas sei lá, sempre que bate aquele friozinho do sudoeste me dá um vontade danada de estar em alguma praia bem calorenta! Tipo essa:
A praia tá lá atrás… Alguém conseguiu ver?

Fuis-mes
19 Respostas

  1. Caraaaaaaaalho!

    GOSTOSA DEMAIS!

    alguem sabe o nome dessa gostosa?

  2. Piada do tempo em que meu tatatatatatataravô cagava em pé pq não sabia que os joelhos dobravam!!!

  3. Muito boa.

  4. iae parceria tem como atualizar o meu baner ??
    valeu o blog esta showl de bola

  5. Falem com mais respeito a futura mãe dos meus filhos…

  6. Praia, que praia.
    Afinal de contas, nesse calor sou danado pra sua bunda, pq no verao até elefante na bunda sua.

    kkkkkkkkkkkk

  7. Muuuuuuiito gostosa
    muuuuuuiito gostosa
    essa praia eh gostosa mesmo so q essa mulher ai atrapalha a ver a praia

  8. Esta praia é perfeita… maravilhosa, divina…mas só quando tem gente…esta aí, especificamente…

  9. Uma obra prima, isso sim uma perfeição da natureza divina que brilha mais que sol…

  10. se ainda não chou a felicidade…contacte-me.podemos acha-las juntos!
    aventura-se?

  11. ai se ue pegase ela pra fezer uma suruba

    COITADA

  12. vai se gostosa assim la na minha cama

  13. oi linda td bem com vc?espero que sim gostei muito da sua foto ,seu corpo é nota 10 parabéns,mais uma mulher para mim não interessa só oque nós vemos por fora ,mais sim oque vemos por dentro,gostosa todaa mulher pode ser ,só depende dela.mais o primordial,é a inteligência,pq nada adianta vc ter um corpo nota dez,e não der um pouco de cultura no cerebro,não estou certo?
    mais ai vc mora aonde sera que posso saber ?se vc não querer falar tudo otimo ,eu respeto.gostaria de conversar com vc pelo msn ,sera que teria como?
    se vc querer falar com migo meu msn é,leandro_bora2@hotmail.com,beijos fui!!!

  14. Eu sei o nome dessa gata é sheila
    e ela ´´e linda e simpática é modelo o blog dela é esse http://sheilafabianacosta.blogspot.com.br

  15. -minha deusa… minha loucura…

  16. é oque tecnologia de hoje hem dia nao faz, né gente, silicone, lipo,plastica e assim por diante, prefiro o natural, oque nasceu quadrado tem que ser quadrado….apesar dela estar linda,…eu prefiro sem o avanço tecnologico

  17. Kdd a praia ??????????????
    aff’sta dizendo que tem uma praia ??
    So vejo uma pessoa gente ‘BOoOoOa’ na foto ;D

  18. onde ta a praia??? n da pra ve naum, só essa GOSTOSA

Deixe um comentário

