• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Ué, o cara cantou em português?

Sabe quando você escuta um trecho de uma música em língua estrangeira e parece que o cara cantou em português? Tipo:

Veja se essa música aqui do Misfits, não parece que o cara está dizendo “Meu pai me ensinou que os cara era underground“:E essa aqui do Procol Harum parece que o cara fala “Tio Eduardo cheira peido“:Essa dos Beatles parece “A brincadeira não é mole não“:Hehe… Então, clique aqui (ou lá na galinha) e conheça um site só com esses trechinhos quase em português. Idiotice, eu sei. Mas que é engraçado de ouvir, é!

Fuis-mes
Anúncios

4 Respostas

  1. ahAHAHhaHAHhaHAhaHAhhaHAhaHAhhaHAHAhahhahahaHAhhaHAHHAhaHAhaHHAhaHAhaHAhhaHAhaHAhaHHA…

  2. o do misfits parece mesmo…o resto naum

  3. LOL LOL LOL…
    MASSA!=]
    Ps.:AAAAATUUUUUAAAALIIIIZAAAAA!!
    VLW

  4. muito comédia esse post!!
    ráraraaaa…igualzinho cara! principalmente “os the beatles”
    fui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: