• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Como conquistar uma evangélica….

É infalível!

Fuis-mes
64 Respostas

  1. estou muito afim de uma evangélica ja falei pra ela.
    meu erro foi diz a ela q tava afim dela pelo msn.mas axo q tenho chanses sim mas não sei como se aprocima ela só fala em igreja.mi ajudem aí galera vlwwwwwwww

    • Uma pessoa evangelica busca outra pessoa evangelica, nao sei se você é ou nao , mas entregue sua vida a Deus cofia nele e o mais ele fará .. Busca a ora faz um proposito com Deus pra saber se realmente você a Ama . Busca essa resposta de Deus ta bom !! abraços

      • eu gosto de uma tambem mas toda vez que eu falo com ela pelo orkut agente briga

      • Eu sou evangélico e estou gostando de uma garota que é minha amiga e também é crente, eu já amei ela no passado e agora o sentimento que eu tinha está voltando outra vez . Tenho um pouco de medo de levar um fora como no passado . Ela mudou e eu também todo dia eu e ela nos encontramos na escola , no ônibus , na rua , na igreja em quase todos os lugares . Deus me mandou esperar e disse também que a vitória é minha , espero ela ansiosamente . Mais sei também que Deus é fiel e confio nele !!!

      • Você está totalmente certa! Eu sou cristão, e , bom tenho passado por uma situação bem difícil e, Deus tem me ajudado muito, más pra isso devemos orar, jejuar e nos entregar à Cristo! As coisas não estão 100% ainda más….creio que dará tudo certo.

        PS: Se for possível, peço oração pois, minha situação é meio complicada.
        Que a Paz do Senhor esteja contigo! Amém!?!

      • Gosto de uma menina evangélica mas não sou cm faço glrŕrrrrrrrrrrrrr

    • vei sou rockeiro gotico minha namorada é evangelica imagina a merda
      mais então pra mim fica com ela tive q ir na igreja dela fika sempre do lado dela esculta seu problemas e etc fala q vc apois a religiao dela e tudo mais ela quase termino quando apareci na casa dela escultando slipknot parei de usar camisas de banda e tudo deu certo

    • aceite Jesus,e começa a se alimentar da palavra,so assim vc vai ter assunto p conversar com ela…p ela tudo fuciona atravez da oração,ñ tem outro caminho….

    • sirva a deus com todo seu coração assim ele deixara que vc conqueste ela por que ele vai saber que vc e leau

    • vc em primeiro lugar não deve ir a igreja por ela mas por quem ela busca k é deus quando vc pensar em deus e fazer a vontade dele ela realmente verá k vc é a pessoa certa pra ela

    • SE CONVERTA MEU AMIGO ACEITE JESUS NA SUA VIDA E VC VAI VER SO JESUS PODE TE AJUDAR

    • tenta ir para a igreja nao por ela mais sim por deus ai quem sabe ele nao te da uma chanse com ela tenho 12 anos e sei disso

  2. rapaz é complicado.. eu tambem estou na mesmo situação sua so que não me declarei vou começa a fequenta a igreja ,,, e no seu caso faça o mesmo e de um tempo e depois se declare pra ela pessoalmente se possivel la mesmo a igreja… boa sorte e chame por Deus!!!!!

    • cara o negocio e que ja me declarei pra ela,so que o meu problema e que nao sei coomo demonsttrar isso,nao sei o que fazer, aiii ela tem duvidas sabe! obg fik com deus!

      • eu estou gostando de uma menina da evangelica ela e mt amiga minha mais eu quero namorar com ela ela me faz tao bem mais nao sei c ela gosta d mim tbm

    • estou como vcs eu sou evanjelico a quase dois anos antes disso senpre via uma bela jovem passar em frente minha casa achava ela linda me sentia como ja a conhesese quando entrei na primeira vez na igreja que me congrego vi a quela jovem que sempre via passar enfrente de casa dai meu coraçao desparou dai as coisaS foram passando vi que DEUS tinha colocado ela em meu caminho ja conversei com ela ja falei dos meus sentimentos mais ela quis so minha amisade mais creio que o melhor ainda estar por vim DEUSestar moldando o coraçao dela ao meu respeito eu nao desistir dela tudo tem tempo para DEUS porisso integrei nas mãos delhi seja feita a sua vontade

  3. Conquistar uma evangélica ou qq outra é só ser vc mesmo.Acho q cada pessoa tem um tipo lhe atrai se essa pessoa for vc, bom!
    Observe-a como ela é.Convide-a p/ tomar um suco..
    Converse normalmente, pq se ela confia em Deus e se interessar…. concerteza orará a Deus p/ lhe monstrar quem é o rapaz que se aproxima e se é p/ ela,independente de ser cristão ou não.

  4. bom p comessar se aproxime dela seje romantico,pricioalmente ñ fale palavram pois isso elas ñ gostam se ela ñ lhe qrer na primeira vez va conquistando aos poucos o melhor passo seje sempre vc mesmo
    eu passei por isso e só vim conseguir quando eu fui ru mesmo flw

  5. Pow cara o melhor a fazer é mudar, e deixe ela perceber que vooc está mudando por ela… Sabe uma das melhores coisas a se fazer, é vooc demonstrar para ela que vooc só tem olhos para ela, e evite de ficar de papo com outras garotas na ausência dela porque tentar fazer ciumes em uma garota evangélica é dificilíssimo porque no minimo ela vai dizer que vooc não presta e que vooc não é o escolhido dela rsrs”… Uma das coisa que vooc pode fazer é criar uma boa amizade com o pai dela seja amigo dele, porque vooc se demostrar para ele que vooc é um cara maneiro e tornando-se amigo dele, ele com certeza vai bota pilha para ela ficar com vooc. Pow cara mas vooc também tem que demonstrar ser uma rapaz trabalhador e de responsabilidade, e garotas evangélicas adoram garotos com atitude, faça ela se sentir segura do seu lado seja romântico e atencioso e procura se um cara divertido mas nada com extravagancia… Procure não falar sobre imoralidades porque vooc pode fazer ela se afastar de vooc procure falar coisas positivas 😀 faça ela se sentir bem ao seu lado… Sabe um beijinho no rosto e sempre bom nas despedidas mas nunca peça permissão, como eu te falei antes tem que ter atitude vlw cara é só isso… Se quiser saber algo a mais tá ai o meu e-mail: wolfdark1933@hotmail.com

  6. ow gosto de uma menina a pouco tempo desde q pasei de ano e fui pra sala dela tem uns 2 meses as vezes fico meio inseguro perto dela ,alguns dizem que ela tem namorada mais ela nunca tocou nese assunto comigo liguei pra ela dizendo q tava me importando tal tenho amizade com as amigas dela direto venho com ela no onibus como conquistar uma garota asim meio dificil !!falo muito com ela ela sempre tem assunto ela e legal de mais acho q eu so uunico menino q tem mais intimidade com ela pelo menos q eu sei!!

  7. Cara não tem essa de ser evangelica, ser bonita de mais, ser diferente, toda mulher se conquista da mesma forma, mostre ser alguem diferente para ela, ser especial, mesmo que para isso tenha que mentir em alguns aspectos, começe a conversar sobre musicas gospel, sobre coisas que ela gosta de fazer, se aproxime tente pegar o celular, começe a mandar mensagens de Deus mensagens bonitas deixe ela ficar dependende de voce para tais coisas como conversar no fim do dia sobre como foi no trabalho etc. dai voce terá uma oportunidade de convida la para sair, seja discreto, caminhar em uma praça um lugar tranquilo, conversar, mas não deixe de dar o bote nó primeiro encontro porque se não vira uma amizade, entao chegue perto, começa a passar a mao no cabelo dela, a elogiar os olhos falar que ela e linda etc, dai voce fala o que sente, mulheres evangelicas gosta de simplicidade, nada de restaurante bacana nem coisa cara. Simplicidade, no encontro leve um creme da natura ou algo do tipo de presente, isso e infalivel nos meus encontros, nunca recebi um fora. abraços e boa sorte.

    • Eu nao concordo com o que você falou, não adianta você mostrar que é diferente você tem que ser diferente, você pode mentir agora mas depois a verdade aparece, você pode mandar mensagens bonitas elogiar etc., mas ela vai estar sempre desconfiada, ela pode parecer que está toda derretida mas na verdade ela está falando os garotos são todos iguais. E cara não dê um creme da natura na tua frente ela vai adorar mas depois ela vai falar por traz que podia ter dado uma coisa melhor.

  8. edson_cdd.2009@hotmail.com…edson silva(facebook)
    O melhor a fazer é orar e jejuar..Ser sincero é honesto.E se não for ela é porque DEUS esta preparando alguém melhor….não se iludam…

  9. cara tó na mesma situação ki vc … tém uma garota na minha sala ela é evangelica ,ela ñ conversa com os outros meninos , e tó gostanto mt dela , vou pedi pra conversar mais estou mt inseguro ,sou mt timido, e o caminho da escola pra casa dela fica mt gente na rua,tenho medo d falar pra ela e leva um fora, na frente das outras pessoas …meda alguma dica aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!

    • tenha fé e comece a ir igreja dela que Deus te abeçoará
      não seja timido que isso não é de Deus vá confiante

  10. ter amor e expresalo para ela ou ele

    • pow caras eu tambem estou gostando de uma eevangelica, vou seguir os concelhos do primeiro comentario comecarei a frequentar a igreja dela, e o resto deixo nas maos de DEUS

  11. se ela for evangelica pentecostal….simplesmente desista…..ela busca apenas o inimaginável….insegura, está sempre querendo algo irreal….O fanatismo envangelico visa unicamente transformar as pessoas em suditos, alimentando nelas uma doença cerebral que uma vez colocadas é mais forte que qualquer droga. Eu sou apaixonado por uma que é totalmente alucinada por essa crença e concluí que, esses pobres infelizes que se envolvem nessas coisas são pessoas muito frageis emocionalmente, pessoas que com pouca maturidade entregam-se a algo que os ilude e alimenta, basta dizer que ela me liga todos os dias…precisa de apoio…mas nunca consegui nem mesmo pegar na mão dela, nem mesmo para cumprimento…nem imaginem o que eu sinto de tristeza pois não posso ajuda-la, e sei que ela é extremamente fragil, ….Unicas coisas que ouço frequentemente dela…..”Deus me perdoe” isso ouço estando com ela umas duas horas uma 10 vezes…mas vejam bem o que lhes direi agora….Ela é uma pessoa extremamente falsa, fingida..(vive falando de dores e no dia seguinte a dor é outra), mente frequentemente….ela cuida de uma senhora que é apenas um saco de pancadas verbais ….ela a trata como se fosse um verdadeiro Deus com farda de rei das trevas…Enfim gente desistam de tentarem conquistar uma mulher fanatica evangelica…

    • O fanatismo é pecado, religião não leva ninguém para o céu nem placa de igreja quem leva é JESUS não ligue para religião mas ligue para DEUS arrependan-se dos seus pecados e ore a Deus que ele vai prepara um(a) namorada(o) pra você creia nisso , Amén !!!

    • Vc ta certo kara, evangélico é meio doido mesmo sabe pq? A biblia diz que Deus escolhe as coisas loucas desse mundo pra confundir as sabias. A maioria dos evangélicos são ex bebados, drogados, criminosos, doentes, cancerosos, aidéticos etc…São pessoas que Jesus liberta e transforma através da fé. As pessoas que estão de bem com avida se consideram tão importantes que pensam que não precisam de Deus e desprezam tudo o que é realmente mais importante nessa vida que é salvaçao!!!!!!!!!!!!!!

  12. Bom eu gosto de um Garoto a 1 ano e meio mais o menos ele e evangelico.Antes Dele vira Evangelico eu era Evangelica ai eu ficava horando para DEUS trazer ele para Igreja e Tal ai quando finalmente ele começou ir a Igreja Que nao era a msm que a minha Eu sair. é por isso eu nao tenho muitas chances de conhece ele, ele quer uma garota da Igreja etc.. Eu quero ir na Igreja dele mais tenho muita vergonha por isso eu nao vou e pior ele mora no msm barrio que eu.E eu nao consigo fala um Oi Por isso meu caso é muito dificil Mais tudo bem se nao é para acontece é pq DEUS quer!

  13. chega nela e fale :Deus fez coisas belas nesta terra quando eu olho pra voce eu vejo uma delas!!!! boa sorte

  14. MANO, JA ESTIVE NA MESMA SITUAÇÃO QUE VC, GOSTAVA DE UMA GAROTA MAIS NÃO QUERIA IR PARA IGREJA E NISSO FIQUEI QUASE UM ANO FUGINDO DESSA SITUAÇÃO, POIS SENTIA QUE NÃO PRESTAVA PARA ELA, MESMO SENDO UM BOM RAPAZ FORA DA IGREJA, ATÉ QUE DEPOIS DE UM TEMPO ME SENTI ATRAIDO POR DEUS E FUI CONGREGAR NA IGREJA DELA, E LOGO MINHAS ESPERANÇAS VOLTARAM E ENTÃO ME DECLAREI, ÉLA PEDIU PRA GENTE ORAR E BUSCAR RESPOSTA DE DEUS, MAIS EU SENTIA QUE ELA TAMBEM GOSTAVA DE MIM, E ENTÃO DECLARAMOS AO PASTOR E LOGO COMEÇAMOS A NAMORAR, FICAMOS JUNTOS POR QUASE DOIS ANOS E CHEGAMOS ATÉ NOIVAR, MAIS NEM TUDO FOI COMO EU PENSSEI QUE SERIA, APÓS UM GRANDE ESFRIAMENTO EM NOSSO RELACIONAMENTO QUE EU NÃO CONSEGUIA INTENDER E BUSCAVA EM DEUS O MOTIVO, DESCOBRI QUE ÉLA ESTAVA ME TRAINDO COM UM EX NAMORADO QUE NUNCA FOI DA IGREJA, TERMINEI COM ELA COM O CORAÇÃO TOTALMENTE QUEBRADO, E DEPOIS ÉLA FUGIU DE CASA COM ELE,E ABANDONOU A IGREJA E TODOS OS SEUS MINISTERIOS, FOI MUITO DIFICIL PRA MIM, POIS AINDA NÃO TINHA MUITA ESTRUTURA COMO CRENTE, O QUE EU QUERO DIZER COM ISSO É, ESCOLHA BEM QUEM VAI NAMORAR MEU AMIGO, NÃO QUEIRA FAZER DA IGREJA UMA AVALIAÇÃO DA PESSÔA, BUSQUE REALMENTE EM DEUS SE É ELA MESMO, PELA GRAÇA DE DEUS EU NÃO SAI DA IGREJA, MAIS TIVE QUE SUPERAR MUITOS OBSTACULOS, POIS NÃO É FACIL SER TRAIDO, HOJE SOU LIDER DE JOVENS NESSA IGREJA E AINDA ESTOU SOLTEIRO, MUITAS MININAS SE INTERESSAM POR MIM AGORA NESSA FUNÇÃO QUE ESTOU, MAIS ESTOU BUSCANDO EM DEUS, POIS SEI QUE A RESPOSTA DELE É PERFEITA, BUSQUE O PERFEITO DE DEUS E NÃO O QUE PARECE PERFEITO PRA VC, ESPERO TER AJUDADO, A PAZ.

  15. para conquistar uma evangelica são apenas alguns passos:
    1:veja se ela fica meio timida perto de vc
    2:perceba os olhares dela
    3:tente demostrar que vc se importa com ela,todas percebem isto
    4:preste muita atenção nas oportunidades de conversa com ela e levar ela em casa,porque isso faz a diferença
    5:dei um presente especial para ela no aniversario dela aconpalhado de uma carta,mas não um carta tão direta porque mulher evangelica não gosta que os homens se declare muito em cartas vc pode elogiar e mostrar a importancia dela para vc
    6:se ela tem orkut visite ela todos os dias,e deixe que o seu depoimento sempre seja o primeiro
    7:vença a timidez não deixe a timidez tomar conta de vc ou a ansiedade faça tudocom tempo e com calma porque se e ela que deus vai lhe entregar ele vai ti entregar
    8:ore,faça propositos e creia em deus

  16. vlw pelas palras de encentivo galera! sabe eu gosto de uma garota e ela e uma das minhas melhores amigas, um dia nos estavamos conversando e ela que e (evangelica eu tambem sou) falo q eu era o tipo de menino q toda mulher de DEUS procura, mas n sei se ela gosta de mim pois n demonstra nada! o q eu faço???????

  17. A minha situação é o seguinte galera, conheci uma evangelica a uns 2 meses e a gente foi cv de coisas muito especiais com elas e acabei ganhando a confiança dela, ja comentei com ela pessoalmente q tava sentinu algo diferente e parece q foi positivo, mas se ñ foi, oq eu posso fazer?

  18. O versículo 22 de 2 Timóteo 2, “Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, amor e paz, com aqueles que invocam o Senhor coração puro”.

  19. eu tambem gosto de uma garrota eu e ela tambem somos evangélicos te as vezes peço nela ouvindo uma musca e começo chorar e as vezes peço dese para ela que eu sito pela essa menina mas eu tambem teu medo de leva um forra mas não importa eu confio nele no meu Deus ore tambem pedido a DEUS e um dia vamos ganha pedimos a DEUS voçe crer em DEUS eu creu no meu DEUS a te mais e a paz do senho para todos e tabem jesus te amar e nos tambem amem

  20. Pessoal é o seguinte tente abordar essa mulheres com um assunto referente a igreja, tipo fala de algum problema na sua casa pra ela, e diz se ela n pode orar por você, nisso ela n vai pensar nossa esse cara que fica comigo, e sim nossa ele ta querendo busca a Deus,e é exatamente o que ela quer alguém de Deus. E com o tempo vocês vão se conhecendo por que querendo ou não vocês já são íntimos por que ela ta orando por você e tal. Sempre demostre que voce sente por ela amizade deixa que ela pense nisso, ai em um certo dia voce olha pra ela e diz o que voce sente mais diga pessoalmente olhando em seus olhos e dara tudo certo abraço galera.

  21. Também sou evangélico e vou te dizer cai fora, não tem condição não.
    moças evamgélicas não tem que estar se mesturando com pessoas q
    não são não, e outra, nem pensem q vcs dando um de crente vão chegar la não, pq o que Deus não permitir ele separa seus terras secas.

  22. Só sendo doido mesmo,desapareçe incredulos pq não é para o bico de vcs não.

  23. Ôh “anônimo”! Você quer dar uma de PEDRO é? Vai logo “cortando a orelha”? Não é assim não, rapaz! Se você é cristão, como se autojulga, deveria ao menos falar com base na Palavra de DEUS. Já ouvi muitas histórias de pessoas que se casaram, que tiveram a bênção de Deus quando uma foi pra igreja com “interesse”, à PRINCIPIO. Nós não sabemos os planos de Deus, mas Ele tem táticas para alcançar pessoas, almas… E esta é uma delas. Seja mais prudente e educado, para que assim você possa ser o “sal da terra” e a “luz do mundo”. A PAZ!

  24. eu acho que vcs tinha que entrar no face da NATHALIA BANHO ela e envangelica da bola pra um garoto da igreja dela mas nao se aproxima ajudem ela eu agradeço o garoto tambem gosta dela que sou eu mas tenho medo de falar e ela me dar um fora e falar pra as amigas delas que vao contar para a igreja toda e ela e bem atraente tem classe eu precsiso a ajida devcs me ajudem qualquer coisa liguem 32284086 creio que DEUS dara tudo em dobro

  25. nossa eu amor uma menina evagelica mais ela nem ligar muito pra mim mais ela gosta de mim só não adimite oque eu fasso ajuda ai

  26. eu gosto de uma menina q é da mesma igreja q eu nos começamos a nos falar agora eu estou me aproximando aos poucos mas as vezes parece q é ela que Deus está me mostrando

  27. Fiquei satisfeito com as orietacoes vou tentar colocar em pratica com sabedoria prudencia e muita paciencia em espera a minha amada.

  28. Olá,

    Achei teu post bastante interessante e descreve bem o assunto.

    Este e-book para você mulher, está em buscando de uma grande amor, ou já sabe quem é e precisa conquistar este homem. Serve para mulheres que desejam seduzir e encantar os homens.

    NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADADEDE GANHAR DINHEIRO SE DIVERTINDO EM POUCO TEMPO!

  29. gosto de um menino evangelico pois eu tbm sou, e mais,ele sabe o meu nome onde moro ele ja mim viu mas nao sabe que sou eu……. ai nao consigo me aproximar dele tenho vergonha. faço de tudo pra chamar atençao. já se olhamos nos fundos dos olhos nao nos vemos frequentimente e sim de 2 e 2 meses nao somos amigos e nao sei o que fazer me ajudem por favor….. o que eu faço ???

  30. gosto de um menino evangelico pois eu tbm sou, e mais,ele sabe o meu nome onde moro ele ja mim viu mas nao sabe que sou eu……. ai nao consigo me aproximar dele tenho vergonha. faço de tudo pra chamar atençao. já se olhamos nos fundos dos olhos nao nos vemos frequentimente e sim de 2 e 2 meses nao somos amigos e nao sei o que fazer me ajudem por favor….. o que eu faço ???

  31. eai galera tou com medo do que ela vai fala se eu me declara para ela o que eu faço

  32. É só foder gostoso de um jeito maneiro, duvido que ela arrume um ‘irmão’ que faça isso

  33. estou gostando de uma garota daminha igreja e as veses ela fica olhando paramin galera oque devo faz para tenta namora com ela.

  34. oque faço para parar de bater punheta? olhando as gostosas do you tube?

  35. eu falei para ela que eu gosto de mas ela ficou calada ai se passou o tempo ela arumou outro cara que nao e crete e depois ela me disse que ficou com pena de min mas depois ela deixou ele e agora o que eu fasso varao

  36. Olha,sou evanjelik e acho q p/ conquistar uma garota crente,é presizo sí ligar em deus e demontrar q gost+d deus d q ela

  37. amigo espere o tempo de Deus se for da vontade dele vocês ficaram juntos ! e ore bastante ! rsrs
    Miquéias: 7. 7. Eu, porém, confiarei no Senhor; esperarei no Deus da minha salvação. O meu Deus me ouvirá.

    • Irmãos e irmãs a melhor coisa que se tem que fazê é confiar em Deus pois ele é nossa esperança!”e é só nele que devemos confiar!

  38. Estou gostando de uma garota evangélica da mesma igreja que eu ela disse que eu era lindo e que ficaria com migo eu tenho vergonha de dizer a ela mais eu gosto muito dela 😍 😍 😍 😍 o que eu faço 😨 😨eu tenho vergonha de dizer a ela porque não tenho certeza se ela gosta de mim

  39. estou afim de um evangelico e ele nei um par mim

Deixe um comentário

