• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Vídeos C.B.

Quase que o post de hoje não sai. Eu estava afim de mandar um certo boicote ao Youtube, mas fiquei com pena do site e resolvi postar uns vídeos de lá aqui sim. Não vale a pena falir com um site por simples bobagens… Digo sobre o fato do Youtube ter sumido com o vídeo do C.B. sobre briga de mulheres. É, aquele vídeo mal editado que ficou engraçadinho e fez sua fama blog afora, levando o nome do C.B. na abertura. Lembra? Então, o Youtube o deletou e disse que ele estava indo contra os termos de uso de lá. Não, ainda não comuniquei meu advogado, pois como eu já disse, não quero acabar com site. Pensei em uma solução melhor que favorece a todos.Além de falir o site boicotando-o por aqui, farei coisa melhor. Descobrirei como põe para só maiores de 18 anos assistirem ao vídeo (Não sei onde que se põe esta merda!), pois parece que foi esse o motivo da prezepada, e farei mais vídeos de autoria do blog. Assim todo mundo sai ganhando: você, eu e até mesmo o Youtube, que terá vídeos daqui. Eles me tacam merda e eu devolvo flores! Assim fica claro quem é o mocinho e o vilão. Falando em mocinho, que tal irmos aos 10 vídeos do vilão no post de hoje? Lá vai:

Essas crianças – A boa e velha travessura da infância. (Trilha Sonoroa:Tiquilapia tiquitá tiquitiqui tiquitá)
Pegadinha da Mijada – Não sei pra que tanto escândalo. Se ele mijasse na piscina ia dar no mesmo e ninguém ia reparar.
Mussum e a Salsichis – Engraçadis pra cacilds!
Jogadores de futebol, os melhores atores – Que assistir uma boa peça? Assista a um jogo de futebol!
Piu piu – Eu faria o mesmo nessa situação.
Manifestantes em greve -Rapaz, eu adoro essas pegadinhas com multidões!
Capetinha juvenil – Não importa como seja seu filho, agradeça por tê-lo no lugar desse aí.
Comerciais engraçados – No último não há quem não caia.
Gopher Broke – Engraçadíssima animação.
Lombada eletrônica em Portugal – Quem será que é o mais burro: O que pôs isso aí na rua ou os que tentam passar correndo?

Fuis-mes

Uma resposta

  1. legal

Deixe um comentário

