• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Go Jogos

Pra quem ainda não viu, o C.B. fechou uma parceria legal com o Go Jogos, site de receitas culinárias… Brincadeira, o nome já diz, site de jogos. Trata-se de uma lista que fica aqui no blog com 5 joguinhos e suas respectivas descrições que ficam mudando aleatoriamente a cada atualização da página. Agora quando tiver aquele post chato e enchedor de lingüiça estampando o blog, é só ir lá no final da piscante barrinha do blog e conferir um joguinho safado pra matar o tempo. Simples, rápido e super útil para salvar minha pele de quem sempre me cobra as listas de jogos que eu postava antigamente.

Confira aí alguns joguinhos, se não gostar, é só atualizar a página que aparece novos jogos. Não é magia, é tecnologia!

Fuis-mes
7 Respostas

  1. Pra mim é magia.
    Tudo que tem a ver com html é magia, e magia negra!
    Hoje, só para separar os post em categorias, eu quase matei o coitado do blog. E devo dizer que não alcancei o meu objetivo. 😛

    Aliás, como você adivinhou que eu precisava matar meu tempo? Muito boa essa tal de tecnologia. 🙂

    :**

  2. acho q num ta funcionando nao..
    num aparece pra mim nenhum jogo..

  3. Legal os joguinhos
    Aí Bananex estou te convidando pra um Meme, passa lá no meu blog pra ver o tema.
    Abraços

  4. eai caro amigo,gostaria de se tornar parceiro??visita meu blog e me diga!>seu blog é top>>>…

  5. ola

    Tá bem legal o blog….
    Continue assim

    Um abraço
    Cleoni
    http://www.cleoni.zip.net

  6. Bananinha lindoooooooo!!!
    Teu blog ta mto maneiro!!!
    Essa parada dos joguinhos é mto legal tb!!heheheh
    Venho todo dia aki pra ver se tem alguma novidade!!!hehehehe
    bjuuuuuu

  7. isso e uma drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Deixe um comentário

