• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Meme – Existe competição entre os blogs?

O Anarco-amigo Tio Punk convidou o C.B. para mais um meme que tá rolando entre os blogs e quem sou eu para ignorar? Exatamente, o Cérebro de Banana. Mas vamos lá, não quero passar papel de antipático. Além do mais, quem criou a correntinha o meme foi o amigo IFTK, blog responsa. Sem enrolações, vumbora pra resposta. Só não liguem pelo fato do post ser grande, essa é uma pergunta polêmica e que tenho muito para discutir:

Existe competição entre os blogs? – Depende.

Passo o meme agora para o:

  • Brisa Mental, blog super irmão.
  • Haznos, que é amigão do C.B. e que sei que vai participar por conveniência 😀
  • Zion Beck, como pedido de desculpas pela demora na troca do banner.
  • Teobaldo HP, que se amarra em memes.
  • Boa Campeão, blog que vi pequeno e que hoje já é um mocinho.
  • E para qualquer leitor blogueiro que ficou de fora da brincadeira e queira participar.

    Fuis-mes
    6 Respostas

    1. tá afim de fazer parceria?
      o meu blog é:

      http://www.omundoemaluco.blogspot.com

    2. Fala meu irmão!!! Ando sumido porque estou sem net, nem atualizo mais o blog, mas é o seguinte… Sou finalista para ser o novo apresentador da MTV… pra eu conseguir o pessoal tem que entrar neste link http://mtv.uol.com.br/blogosfera/blog_do_overdrive/2007/06/14/vj-or-not-vj e deixar um comentário a meu favor… vc tem as manhas de fazer uma campanha pra dar uma força aqui no seu blog… o brother JOão do Fora de Sintaxe ta apoiando… Valeu… Abração… conto contigo… tem uma comunidade também que se chama Paulinho Faría na MTV

    3. Fala meu irmão!!! Ando sumido porque estou sem net, nem atualizo mais o blog, mas é o seguinte… Sou finalista para ser o novo apresentador da MTV… pra eu conseguir o pessoal tem que entrar neste link http://mtv.uol.com.br/blogosfera/blog_do_overdrive/2007/06/14/vj-or-not-vj e deixar um comentário a meu favor… vc tem as manhas de fazer uma campanha pra dar uma força aqui no seu blog… o brother JOão do Fora de Sintaxe ta apoiando… Valeu… Abração… conto contigo… tem uma comunidade também que se chama Paulinho Faría na MTV

    4. Fiquei emocionado por você ter me citado :’) no post !

      Lembro até hoje, que começamos mais ou menos juntos.. não?

      Você foi meu 2º ou 3º parceiro!

      Naquela época eu ainda não tinha nem 100 visitas diárias.. E Hoje estou na marca de 5 mil pageviews e 3 mil únicos todos os dias!

      Obrigado por ter me citado no post!

      Abração

      Yuri.

      http://www.boacampeao.blogspot.com

    5. Ola tudo bem?
      Gostaria de propor uma parceria!
      Oque acha?
      Fico aguardando seu retorno!
      Parabens pelo blog,esta de parabens!
      Boa sorte! ^^

    6. tava dando uma futucada e vendo alguns post´´s de vc´s mt fodas….
      po elogio nunca e demais ne?
      mas eu PAREI msm no da esfinge..mo cara que nÂo via esse lance …tive q “relembrar” a resposta…entrei na comunidade e depois nos coments…resolvio deixar um lance do LAERTE pra cv da uma olhada…

      http://www.revistapiaui.com.br/2007/fev/quadrinho.htm flw vlw..

    Deixe um comentário

