• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Egito Antigo – Uma civilização de drogados

Você provavelmente deve achar os egípcios do Antigo Egito um povo misterioso, enigmático e religioso, né? É, eu já imaginava… Mas não te culpo por sua ignorância. Essa é a versão que você ouviu desde jovem criada por esses historiadores mal comidos que não investigam nada direito. A civilização egípcia, meu amigo, não tinha nada de misteriosa e séria. Essa foi a civilização mais maluca que já existiu! Os egípcios eram, na verdade, um bando de hippies pervertidos e cheios de manias! Sexo, drogas e mais drogas, era o lema deles.

Cansado de ver o mundo sendo enganado, o C.B. se propôs a desvendar os famosos mistérios, nada misteriosos, dessa civilização e mostrar o quão loucos eles eram. Segue o seu novo conceito sobre o Antigo Egito, essa civilização de pinguços:
Quem eram os egípcios? – Um bando de boêmios drogados que se desenvolveram no meio do nada, ou pior, no meio do deserto. E que sem muito o que fazer, desenvolveram um monte de coisas inúteis que usamos até hoje, como a matemática, por exemplo. E coisas úteis, como a cerveja :D, por outro exemplo.

Com um humor rebuscado, os egípcios se divertiam criando coisas idiotas para deixar os historiadores do futuro com cara de imbecis. Dou como exemplo a Pedra de Roseta, uma lápide escrita em três línguas diferentes e que foi preciso mais de dois séculos(verdade) para desvendar o que estava escrito nela. Pelo menos valeu a pena… Em vão, o que estava escrito na pedra não passava de um mandato bobo de um faraó babão. Os egípcios, sem dúvida, devem ter se revirado de rir em suas tumbas, digo, pirâmides, sei lá, vendo isso.

O que eram aquelas múmias? – Preciso citar novamente que os egípcios eram um bando de drogados? Se eles se desenvolveram na química, na agricultura, entre outras áreas, foi tudo pela busca de novas drogas alucinógenas. E com a mumificação não foi diferente. Desesperados por novas drogas, os egípcios resolveram enrolar pessoas e fumá-las. Eles tiravam seus orgãos, enchiam de ervas, enrolavam o cadáver e metiam fumo. Porém poucos chegaram a realmente fumar múmias, pois há relatos mostrando que quem fumava múmias morria logo em seguida, ou seja, virava múmia. Assim a civilização acabaria em dias, ou horas, por isso o fumo de múmias foi proibido na época. Hoje em dia é liberado.

Que porra de pirâmides eram aquelas? – No meio do deserto não tinha muito o que fazer. Em volta só tinha areia e no meio apenas um rio feioso. Então o que fazer? Pirâmides! Que nem crianças na praia construindo castelinhos, os egípcios construíam suas pirâmides. A desculpa era de que eles deveriam deixar algo grandioso e duradouro para que as outras civilizações os conhecessem. Por isso até encheram aquilo de hieróglifos sem sentido, só para fingirem que tinham uma escrita. No final, vendo a imensa idiotice que construíram, resolveram colocar defuntos dentro das pirâmides para que elas, enfim, tivessem uma utilidade.

Como construíram essa merda? – Os egípcios eram uns drogados e os faraós sabiam disso. E para se aproveitar da situação, os sábios faraós ofereceram cerva(cerveja em seu estado primitivo) para que trabalhassem na construção das pirâmides(verdade). E daí pimba, choveu pinguços para trabalhar na obra. Daí também se explica a perfeição das pirâmides, pois como todo mundo sabe, todo pedreiro trabalha melhor bêbado. E no egito não era diferente.

E essa é a verdade sobre os egípcios. Se não é a verdade, pelo menos metade da verdade, é. Mas e aí, você ainda acha os japoneses os mais loucos da históra?!

Fuis-mes
Anúncios

18 Respostas

  1. Genial!!!
    a]~DÇAS}^DÇ}ÂÇS}^DÇA^S}das

  2. hAUhuahuaHuauhauuaUAHUAHa
    comedia
    qnd eu clikei no link eu achei q era verdade po
    ahuAHUhaUauhuaHuA
    rachei de rir
    a parte do pedreiro foi otima ahuauau

  3. Que coisa idiota.
    Péssimo.

    Fumar múmias…pelo amor de Deus,
    seja um pouco mais criativo.

  4. Ué, Jota. Vai falar que a semelhança entre as múmias e um baseado não é boa? E se você não sabe, eles enchiam as múmias de ervas, sim. Se fumavam ou não eu não sei…

  5. Coitado… Humor passou longe…historinha besta, criatividade zero. Cá pra nós, com certeza vc é egípcio! Essa globalização…esse acesso fácil à intrnet…Ah! Vê se constroi uma pirâmide p ver se algum dia alguém vai se lembrar d vc.

  6. UAHAUHAUHAUH
    nossa
    tu deve ter fumado muito pra escrever isso
    asuhaseiuhas

    botei teu blog nos favoritos até

  7. muito maneiro, a parte das múmias é maneiraça, dos pedreiros também… criatividade a mil, hein.. hehehe

  8. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii
    hauahau

  9. Que coisa horrivel, uma coisa pouco criativa! Bebados, os egipcios!pffff! Cá para mim, tu é que és BEBADO!!!

  10. Adorámos!!!..
    brutal mesmo!!..tu tas la!!..
    K seria feitro de nós se nao tivessemos esta criatividade toda e uma mente aberta para saber aprecia-las!!..
    LOOOL

  11. NEM TE APRESENTA MANÉ…PQ TU NÃO ESCREVE UM LIVRO ENTAÕ SABIXÃO!!!!

  12. ué compdez kual é a tua não sabia nada dixo.
    xi tu excrevest ixo entao ker dixer ke fazes parti da familia igpicia não fala mal da tua raça é feio ha não apresentaxtix o cartao da vixita ficaxt tá

  13. o faraó pareci bué contig cuidado tu faxex parti da civilizaçoa igpicia kakakakak!”!

  14. che moh não xabex o sig da mumia!

  15. a coisa mais idiota que eu ja li!

  16. Eu achei um absurdo esse texto.E para começar,drogado,bêbado e maluco deve ser(e com certeza é)o autor desse texto.Esse sujeitinho sem escrúpulos não tem o direito de falar mal de uma civilização que mal conhece e que tanto é preciosa e magnífica.Para ele não desejo o mal propriamente dito, mas uma certeza:O QUE SE FAZ É O QUE SE PAGA!

  17. bom!
    Preecisa apromorar a continuidade de cada paragrafo

    Creça no conteudo disertativo.

    Este é o caminho (a escrita) QUE DEIXAMOS
    como legado a civilização

    Parabéns

  18. que merda isso!
    se você tivesse 0,001% do conhecimento que eles tinham poderia agradecer muito a Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: