• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Dois movimentos e dois memes

O C.B. foi convidado para uns memes(corrente entre blogs), movimentos, coisa e tal. Sem delongas, vamos a eles que é coisa pra caralho caramba!
_____________________________
Meme do Haznos: Coisas da vida, e suas respectivas músicas

Se a vida tivesse trilha sonora seríamos todos mais felizes, sem dúvida. Seja em um beijo com música romântica ou uma briga com um heavymetal, emoção e música combinam mais que cerveja com amendoin. Sabendo disso, sagazmente, o Haznos criou um meme legal, onde tem que se selecionar 3 momentos da vida que pedem uma música, e chamou o C.B. pra participar :D. E eu selecionei esses momentos e suas músicas:

Coisas da vida, e suas respectivas músicas

Pegar estrada num conversível velho com sua namorada e mais um casal:No meio do velório da sua Vó:Deixar um amigo meu maluco, batendo no peito e fazendo um passinho ridículo(verdade):
E se é para indicar mais 3 blogs para isso, indico:

  • Muito Firme, do amigo Eurico Dias;
  • Omedi, do Castrezana;
  • Tio Punk, dele mesmo, pra ver que sons o danado curte.
  • _____________________________
    Campanha Oloucomeu – Criatividade, passa adiante!

    Depois de ser Kibado(copiado pelo KibeLoco), o vulcariano, Dr. Spock, resolveu criar uma campanha sobre criatividade entre os blogs. E eu achei interessante participar, pois sou craque em ter meus textos copiados. Eu até não ligo se colocarem o link do C.B. no final dos posts ou especificar que é daqui, mas não pôr, copiar e ainda deixar o “Fuis-mes” é sacanagem! Exemplo rápido que achei procurando aqui: Esse copiado desse. Mas ok, não ligo, apenas participo da campanha com meu bannerzinho:
    Clique aqui para conhecer a campanha._____________________________
    Continuando com o Oloucomeu – Prêmio(meme) blog com tomatesBlog com tomatesEste é na verdade um prêmio, mas se você analisar bem, dá pra ver que é um meme disfarçado. Trata-se de uma premiação onde você indica 5 blogs ao Blog com tomates, que diz: “Um blog com tomate é aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano“. E, não sei porque, cargas d’água, eu fui indicado! Só posto besteira por aqui… Mas ok, felicidade total é a minha se enxergaram isso aqui no blog 😀 . Valeu Spock! E agora, indico os meus:

  • Resistindo – Um blog que realmente luta pelos direitos fundamentais do ser humano, e da melhor maneira possível: com humor. Não vejo blog melhor para indicar do que esse. Toma tomate, Resistindo!
  • Pérolas Políticas – Outro no mesmo esquema do blog acima, só que com um humor muito mais escrachado em foto montagens. Toma tomate também, Pérola!
  • Verdade Absoluta – Um blog que cai em cima de alguns erros jornalísticos e que está sempre recheado de bobeiros e informações. Dá pra indicar pro tomate, sim. Então toma tomate, V.A.!
  • Não vou indicar os 5 blogs, pois não quero fugir da proposta do prêmio. Mas quem achar que merece o prêmio, pode pegar aqui sua premiação e começar a participar do meme._____________________________
    Movimento contra o aquecimento Global – Music Ground
    Por último, saindo um pouco do mundo dos blogs, é o ‘Movimento contra o aquecimento global’ do Music Ground, que fui convocado para fazer minha parte. O movimento é na verdade um manifesto que visa alertar à todos sobre a importância de se fazer alguma coisa contra o aquecimento global. Se quiser saber mais, clica aí embaixo:

    Mas sinceramente, achei o movimento um pouco bobo. Só aderi para fazer minha parte, mesmo. Tá ok que se cada um fizesse sua parte o mundo ficaria cada vez menos pior. Mas te garanto que se minha cidade inteira, com mais de 150 mil habitantes, fizesse tudo o que manda o manifesto, pouco adiantaria. O destino do mundo está na mão dos grandes poluídores e destruidores do mundo. Gente com dinheiro e poder que, infelizmente, cagam para o mundo e se incomodam de mais em gastar uns trocados para ajudar o planeta. Precisamos de um manifesto para pressionar esse pessoal e aí sim, mudaremos o mundo, literalmente._____________________________
    Tá aí, trabalho feito. Tudo respondido e bem encaminhado. Agora deixem-me dormir que acho que nunca escrevi tanto em tão pouco tempo…
    Update: Valeu aê Tio Punk pela indicação do C.B. as 7 maravilhas da internet. Não vou fazer minha contagem porque já deu de correntinha… Mas valeu mesmo pela indicação!

    Fuis-mes
    4 Respostas

    1. Nem pense que se livrou
      Hehehehehe
      Mais um
      Escolhi seu blog entre as 7 Maravilhas da Blogoesfera
      Abraços

    2. Quando se convida alguem pra Meme tem que avisar no blog da pessoa ou se espera que ela veja?

      Bom que eu sempre passo por aqui =)

      Eurico
      http://www.muitofirme.net

    3. Tomates, pra mim, só os Verdes Fritos. 😉

      Obrigado pela indicação!

    4. Copiar parece que virou uma instituição!

      Abraços.

    Deixe um comentário

