• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Jay Power

Aproveitando o clima do Anima Mundi, que já está até acabando, lanço aqui uma animação minha porcamente feita no flash quando eu tinha no máximo uns 13 anos de idade. A estória trata de Jay Power, um cara aborrecido após a morte de sua vó. Confira:

A voz, o desenho e a bizarra estória são meus. A voz dos outros personagens são de outros sequelados amigos meus.

E Foi mal a demora nos posts, pessoal. É que estou com uma preguiça do cacete de postar. Ô, se tô!

Fuis-mes

6 Respostas

  1. rapaz.. até que ficou bom.. mas.. já ouvi esse “matarei todos”, só não lembro onde..

    Certim.COM

  2. Estilo Chuck Norris, boa!

  3. Legal.

  4. Olá Amigo, desculpe o contato por aqui…

    Gostaria de uma Parceria de Troca de Banner 120×50 ou Link??

    http://mulheresdeuberlandia.blogspot.com

    O Cod. do Banner meu está no Blog.

    Contate-me se interessar na parceria!!

    Abraço e Sucesso!

  5. Só não diga que tá com preguiça de postar, que isso vai afastar o pessoal que vem aqui… 🙂

  6. Júnior disse…

    Só não diga que tá com preguiça de postar, que isso vai afastar o pessoal que vem aqui… 🙂

    Faço das palavras dele, as minhas.
    E afastar o pessoal daqui, é uma coisa que não queremos, não é?
    Puto.

    as]çd]~ÇSÇd]ÇSA}^Dsçad]

Deixe um comentário

