• O Blog

    Cérebro de Banana foi um blog que durou de 2006 a 2007 com publicações de humor questionável e variado em sua grade no decorrer desse ano, tendo seu retorno agora, 4 anos depois. Retorno esse marcado por uma nova linha de postagens, layout e categorias de posts, o que podemos entender como um novo blog. Mas o que pouco importa também...

  • Categorias

    Filosofias da Vida Criatividade Humor Opiniões Bananas

Duelo de Rappers

♫ Eu não curto muito Rap, mas adoro uma rima
todo mundo gosta, é mais gostoso que a sua prima… laranja lima
E briga de rapper, não tem porrada não
São apenas rimas, com o som do batidão
Alguém sai zoado, se não souber rimar
É só ficar tranquilo e a cabeça esfriar

Mas ser zoado, nem todo mundo encara
E acaba soltando um belo soco na cara ♪:

Ganhou o duelo sem uma palavra 😀 .

Fuis-mes

4 Respostas

  1. freesyle domina…
    voltando da facul, no cara-de-lata (trem) rimando e fumando um banza…
    bons tempos,,,,

  2. UHSUHAHSUHASUHUHASUHAUSUHAUSHUHASUHAUHSHUAUHS rachei UU

  3. ewddsbfjkdgkj f paikas

  4. Aqui nesse site meu trabalho vou mostrar n sou Mc mais so amador, pra min rima eo q contagia poriço vou dexa meu recado chego chegano sempre zuano me chama pra rima q pod ter certeza q vou humilhar!!!

    por isso chamo a galera pra min enfrentar pq com uma rima d judo quebro isopor

    se n entendeu e pq e fraco mais eu posso te ensinar mais nunk me enfrente pois sua moral posso abaixar!!!

    Meu papo foi dado meu stilo e tipo Dardo!!!

    MSN :renatoelias_@hotmail.com

Deixe um comentário

